Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 11
Capítulo 11 A Inclusão da Guerreira Mágica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/11

Obi-Wan então reúne  todos as pessoas responsáveis de seu grupo,logo as 5 pessoas aparecem,Ed,H Sakura e Sakura K são os primeiros a aparecer seguidos por Link e Orihime.

 

Obi-Wan:bem estão todos reunidos aqui,para bem Link pare de ficar reparando no respeito da Orihime,quero apresentar a nova intregante!

 

Link:Desculpe Senhor.

 

Obi-Wan:como eu estava dizendo,esta é Umi,a nossa nova intregante do nosso grupo,digam oi para a Umi!

 

Ed,Link,Orihime,H Sakura e K:Oiii,companheira Umi.

 

Obi-Wan:é uma pena nossa mascote Chaos,não estar mas aqui.

 

Umi:bem ola gente,eu sou Umi,sou uma guerreira mágica,meu mashin é selec.

 

Todos dormiam durante a apresentação de Umi.

 

H Sakura:sabe cozinhar?

 

Umi:sei fazer ótimos bolos e...

 

H Sakura:GENTE!O ALMOÇO HOJE É POR CONTA DA UMI!

 

Umi:como assim por minha conta!

 

Obi-Wan:precisamos ver se você é boa para entrar no grupo,então você por hoje e amanhã,fará os serviços domésticos.

 

Ed:Graças a deus,2 dias sem a sopa de pão com calda de morango da Orihime!

 

Orihime:Ed,minha sopa não te agrada se quiser eu posso fazer outro tipo.

 

Sakura K:esses homens.

 

Logo então todos voltam a fazer o que estavam fazendo e Umi começa a preparar 5 tipos diferentes de bolos pro almoço,tinha bolo de chocolate,morango,baunilha,maçã,limão e claro o que Orihime ajudou a fazer,Bolo de Tomate com molho branco,logo todos sentam para comer.

 

Link:mas que droga,só tem bolo doce!

 

Orihime:mas tem o meu de Tomate com molho branco!

 

Todos:¬¬

 

Umi:não disse,que era boa em bolos salgados,então não reclamem e comam.

 

Todos comem que nem porcos,já que não comiam comida de verdade desde que Chaos saiu do grupo,logo todos mal conseguem sair da cadeira.

 

Ed:faz tempo que não como assim,*aroto*

 

Sakura K:Ed!tenha mas educação na mesa!

 

H Sakura:eu já estou acostumada,O Naruto arota todos os dias.

 

Orihime:bem quando o Kurosaki-kun,almoça em casa ele sempre arota e o Ishida diz para ele ter mas respeito

 

Obi-Wan:outro que arotava pra c***,era o Mace Windu putz,aquele cara arotava.

 

Ed:pra ser sincero a Winry parecia uma porca,aquele menina arotava.

 

Logo ed recebe uma chave de fenda 8 x maior em sua cabeça,na chave estava uma carta.

 

“Ed,quando voltar vai ter que tomar 70 litros de leite,e nem pense em reclamar”Dizia a Carta.

 

Ed:eu e minha boca grande!

 

Obi-Wan:bem Umi,o almoço estava ótimo,agora pode lavar a louça e as paredes que estão toda engorduradas por causa do pão frito com peixe da Orihime de ontem,depois pode limpar meu Quarto.

 

Umi:eu sou a empregada por aqui?

 

Todos:Sim.

 

Enquanto isso no baraco dos vilões,Envy socava Barney,Ganon via o jogo do flamengo,enquanto Galvão para nossa felicidade renovava seu contrato com a rede globo de manipulação,digo de televisão.

 

Galvão:bem amigo,empresário da rede globo,então significa que eu terei meu contrato extentidido por mas 16 anos,ótimo,mas 16 anos fugindo dos Skins Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeads!

 

Envy:da pra calar tua boca,eu to tentando me concentrar aqui!

 

Barney:Amiguinho pode parar agora,você está me machucando!

 

Envy:ora seu maldito,essa é a intenção.

 

Ganon:Juiz filha da p***,d**** vai rouba pra p**** que te pariu,vai toma no c*.

 

Envy:ótimo,agora tenho que aquentar o Ganon reclamando do jogo.

 

Ganon:você viu Envy?esse gol deveria ter sido anulado!o impedimento tava obvio!

 

Barney:Amiguinho,vamos parar com isso temos que ser felizes.

 

Ganon lança uma bola de Energia em Barney e junto com Envy começa a espancá-lo,enquanto Galvão fica treinando seus novos gritos irritantes,logo em um dos gritos ele acaba Quebrando a casa.

 

Ganon:isso é brincadeira!cadê o Freeza e o Slade?que droga parece que eles realmente fazem falta nessa m***

 

Logo Freeza e Slade aparecem,fazendo algo não muito agradável,Ganon então vomita

 

Freeza:ai,Slade meu fofo o que agente ta fazendo aqui?

 

Barney:amiguinho,tira isso daí,você ta machucando ele!

 

Envy deu um chute em Barney,depois Ganon,Freeza,Slade e Galvão começam a espancá-lo para descontar a raiva,logo depois de umas 6 horas uma ambulância aparece na frente do barraco dele,logo Barney é levado deitado em uma maca para dentro dela,logo Slade chega para falar com um dos enfermeiros.

 

Slade:meu lindo,você poderia fazer o teste de HIV em mim e no meu companheiro Freeza?

 

Enfermeiro:merda,mas viados pra fazer o teste.

 

Envy:então por que mandou eles de volta?

 

Autor:eles só foram ai,por enquanto para fazer o teste de HIV,mas parece que você gostou da visita deles não é?

 

Envy tenta me atacar,mas como eu sou o autor e eu mando na fic ele derrepente cai no chão.

 

Envy:mas que droga,o que aconteceu comigo.

 

Autor:na área em que você está a gravidade está aumentada em 648.995.007x,então quero ver você sair dessa!

 

Galvão:não se preocupe Envy,eu irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrei ajudá-lo.

 

Galvão então cai de boca no chão quando entra na área com a gravidade 648.995.007x maior.

 

Envy:idiota e agora como vou sair daqui!

 

2 Dias depois,no QG dos nossos projetos de “Heróis”,todos iriam avaliar se Umi deve ou não  entrar para esse grupo extremamente responsável.

 

Umi:então,espero que eu não tenha trabalhado durante todos esses dias a toa!

 

Obi-Wan:pelos excelentes bolos,eu a aprovo.

 

Orihime:bem...o que eu tinha que fazer mesmo?ah é acho que aprovo.

 

Link:apesar dela não ser tão bem dotada como a Orihime,eu a aprovo.

 

Ed:por mim tanto faz!

 

Sakura K:eu a reprovo por que eu quero ser a diferente aqui!

 

H Sakura:por mim tanto faz também.

 

Umi:ótimo estou no grupo!

 

Obi-Wan:e para comemorar você faz a janta de hoje!

 

O Que será que Umi ira fazer de janta?Qual vai ser o resultado do teste de HIV de Freeza e Slade,qual vai ser a temperatura amanhã?Por que eu não consigo parar com essas perguntas?será que teremos a resposta dessas perguntas no próximo capitulo?

  

Capitulo 12 O Plano Final dos Vilões

 

Freeza e Slade já haviam voltado para o motel,digo para o inferno,felizes já que o HIV dos 2 deram negativo,Barney ainda estava no hospital,Ganon e Galvão assistiam ao jogo do flamengo e Envy dormia(homúnculos dormem?)

 

Ganon:vamos flamengo!!GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Envy então logo acorda com o pequeno grito de Ganon,ele estava com a cara péssima com olheiras horríveis e o com o Cabelo parecendo uma palha de aço.

 

Envy:QUEM FOI O FILHO DA ..... QUE PARIU QUE OUSA ME ACORDAR!!!!

 

Logo então Ganon e Galvão se encolhem num canto,Envy olha com uma cara nervosa para o canto.

 

Envy:podem dizer logo,se vocês não diseram logo,eu mato os 2 e o Barney quando ele chegar!!!

 

Logo Barney chega na casa ainda com o braço quebrado,Ganon então se aproveita da situação.

 

Ganon:Envy foi o Barney que te acordou!!!

 

Barney:Isso mesmo amiguinho!temos que acordar cedo para aproveitar o dia!

 

Envy olha para Barney com um olhar raivoso e bem,é melhor eu ir ver One Picie por que não vai dar pra descrever o que o Envy fez com o Barney.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!