Pokémon New School Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 15
Cap.15 Batalha aérea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217991/chapter/15

A parte da fábrica que continha Black e White caiu em algum lugar da floresta.

White: O que aconteceu?

Talimon: A fábrica se separou.

Black: Onde estão os outros?

Patamon: Sei lá.

Dewott: Dew!

Pignite: Pig!

Tailmon: Essa não.

Black: O que foi?

Tailmon: As conexões deles com Zekrom e Reshiram estão bloqueadas. Isso é muito ruim.

Black: Droga. Vamos achar os outros primeiro, depois resolvemos isso.

Determinados a achar os outros e voltar para casa, o grupo começou a andar. Depois de dias andando.

White: EU NÃO AGUENTO MAIS! Estamos andando há dias e nada!

Black: Calma, White. Vai ficar tudo bem.

White: A gente está perdido no meio da floresta! Como vai ficar tudo bem?!

Tailmon: Pessoal, venham aqui.

Eles vão até Tailmon e logo se vêem numa campina. O grupo começa a andar pela campina, deixando a floresta para trás até sumir de vista.

Black: Viu, White, estamos chegando a algum lugar.

White: Só espero encontrar os outros e sair daqui o quanto antes.

Patamon: Ouviram isso?

Dewott: Dew?

Tailmon: Abaixem-se!

Todos se jogam no chão bem na hora em que Wingdramon atacava. Ele voou e voltava para atacar.

White: Isso não é bom.

O grupo correu e cada se jogou pro lado para não ser atingido.

Patamon: Pena que deixamos a floresta para trás. Ele tem vantagem em campos abertos.

Tailmon: Não há onde se esconder e correr até a floresta não vai dar.

Black: O jeito é lutar. Patamon!

Patamon: Patamon digivolve para Angemon!

Angemon: Mão do destino!

Wigdramon: Disparo sônico de fogo!

Angemon voa longe.

Black: Angemon!

Tailmon: Que droga! Não consigo alcançar!

White: O que?!

Tailmon: Pignite, uma ajudinha aqui.

Pignite lança Tailmon no oponente.

Tailmon: Soco de gato!

Ela acerta, mas não causa muito efeito. Wingdramon a joga no solo.

White: Tailmon!

Black: Pignite, lança chamas!

Pignite: Piiigniteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Black: White, mande o Dewott usar a concha dupla.

White: Ok. Dewott, concha dupla.

Os Pokémons causaram algum efeito, mas não o esperado. A luta seguiu assim. Pignite e Dewott atacavam do solo, Tailmon pegava impulso com os amigos para atacar e Angemon era o único que voava, então não tinha grandes problemas. Wingdramon era acertado, desviava e contra atacava.

Wingdramon: Rajadas do céu!

Ele criou ondas de choque com suas asas e todos voaram um para cada canto. Ao cair no chão, White perdeu a consciência e Black estava tentando acordá-la.

Black: Vamos, White, acorda!

White: Hã, o que...? – acorda – AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!

Black: Qual é! Sou eu, o Black!

White: Não! Olha!

Wingdramon ia em direção a eles pretendendo usar a Explosão da lança sônica. Black e White se agarram um ao outro esperando pelo fim e gritando que nem uns loucos.

Black e White: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! EU NÃO QUERO MORRER!

Angemon: Black!

Tailmon: White!

Os digivices, Digimons e Pokémons brilham e a música da digievolução toca.

Angemon: Angemon digivolve para HolyAngemon!

Tailmon: Tailmon digivolve para Angewomon!

Pignite: *evoluindo para Emboar*

Dewott: *evoluindo para Samurott*

Samurott manda uma hidrobomba no Wingdramon, fazendo-o perder a trajetória, passar por Black e White, cair no chão e capotar uns tantos metros. Emboar passa pelos dois treinadores, salta e cai em cima dele. HolyAngemon e Angewomon passam pelos domadores e finalizam assim que Emboar sai de cima de Wigdramon.

Angewomon: Encanto divino!

HolyAngemon: Raio Escalibur!

Com isso, Wingdramon é derrotado e um anel negro aparece no lugar dele. Logo ele é desintegrado. HolyAngemon e Angewomon voltam a ser Tokomon e Plotmon.

Tokomon: Era servo de Miotysmon!

Plotmon: Isso explica porque nos atacou sem mais nem menos.

Tokomon: Quanto tempo mais vocês vão ficar agarrados?

Só agora White e Black se dão conta de que ainda estavam agarrados um ao outro. Eles se separam e coram bruscamente. Eles recebem a mensagem de Red e Yellow pelo pokewatch e o grupo parte para achar uma estação de trem. Lá, ele pega o trem para a tal aldeia depois de Emboar e Samurott quebrarem a porta para entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo terá Ruby e Sapphire num calor infernal.