Pokémon New School Adventure escrita por Goth-Lady


Capítulo 14
Cap.14 Bebês


Notas iniciais do capítulo

Estou há um bom tempo sem postar, mas estive em um período conturbado e aqui está um novo cap. Vou tentar postar o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217991/chapter/14

A parte que continha Silver e Soul caiu em um lugar qualquer. Agora eles andavam a procura dos outros. Dias passaram até eles chegarem a um lugar cheio de berços de pedra.

Mikemon e Labramon: A cidade do princípio!

Soul: Cidade do princípio?

Mikemon: É para cá que os Digimons que morrem voltam como digitamas.

Soul: Hã?

Labramon: Nós não morremos, voltamos a ser ovos e paramos nessa cidade.

Mikemon: Mas a cidade do princípio está deserta desde que Myotismon tomou conta do Digimundo.

Silver: Quem é Myotismon?

Labramon: É um Digimon malvado que quer dominar o digimundo e o mundo real e destrói digitamas com digivice para impedir que seja derrotado.

Soul: Isso é horrível! A gente precisa que fazer alguma coisa, Silver!

Silver: Por que nós?

Labramon: Porque somos os únicos Digitamas que escaparam do Digimundo e vocês são os únicos humanos por aqui.

Silver: Está certo, mas temos que traçar um plano primeiro.

Mikemon: E achar os outros. Eles podem estar em perigo.

Servine: Servine!

Azumarill: Azumarill.

Croconaw: Naw.

Mikemon: Isso não é bom.

Soul: O que foi?

Mikemon: As ligações deles com Arceus, Ho-Oh e Entei estão bloqueadas.

Soul: O que?!

Silver tira Soul do caminho bem na hora que uma cauda ia acertá-la. A tal cauda pertencia a SkullGreymon.

Soul: Obriga Silver.

Silver: Isso ainda não acabou. Labramon! Croconaw!

Labramon: Labramon digivolve para Dobermon! Boca negra! – ataca

Croconaw: *usa hidrobomba*

Soul: Mikemon, que Digimon é esse?

Mikemon: Um SkullGreymon, um Digimon altamente perigoso. Punho almôndega! – ataca

Azumarill: *usa hidrobomba*

Servine: *usa folhas navalha*

SkullGreymon: Impacto final.

Só com um míssil, já causou uma grande explosão, sorte que todo mundo pulou na hora e só ficaram com alguns arranhões. Os Pokémons e Digimons voltaram a atacar SkullGreymon, mas ele era forte demais. Em outra explosão, os Pokémons e Digimons foram jogados para qualquer lado.

Soul: Pessoal! – segurando Azumarill fora de combate

Silver: Soul!

SkullGreymon ia atacá-la, mas Silver se mete na frente.

Dobermon: Silver!

Mikemon: Soul!

Os digivices começam a brilhar e Croconaw e Servine também.

Dobermon: Dobermon digivolve para Cerberusmon!

Mikemon: Mikemon digivolve para Bastemon!

Croconaw: *evoluindo para Feraligatr*

Servine: *evoluindo para Serperior*

Serperior tira os dois e Azumarill do caminho. Quando estão salvos, ele assume posição com os outros.

Cerberusmon: Chama esmeralda!

Bastemon: Garras fatais!

Feraligatr: *usa hidrobomba*

Serperior: *usa raio solar*

Depois de algum tempo lutando, eles derrotam SkullGreymon e o mesmo que tinha acontecido com os oponentes anteriores acontece com ele. Cerberusmon e Bastemon voltam a ser Shaomon e Salamon e Azumarill acorda.

Soul: Por que você voltou a ser Salamon e não Nyaromon?

Salamon: É que nós Plotmons somos assim. Não voltamos para o nível de treinamento assim como os outros Digimons não voltam para o nível bebê depois das batalhas.

Soul: Ah ta.

Shaomon: Silver, estou cansado.

Silver: Depois dessa luta tem que estar.

Soul: Ah, Silver. Obrigada por ter tentado me proteger.

Silver: Não foi nada. – vira a cara para ninguém perceber que ele corou.

Tiveram que passar a noite lá mesmo. Quando alcançaram o terminal da Cidade do Princípio, eles receberam a mensagem de Red e Yellow para os encontrarem na aldeia perto do castelo de Myotismon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será com Black e White.