Papparazzi escrita por Laryasano, MrsMalieber


Capítulo 2
02. Who Will I Be




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217927/chapter/2

- VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO ! – eu gritei , assim que no site, de uma revista inglesa, a minha foto saiu como a suposta namorada do Zayn

            - Qual é o problema ? – Zayn perguntou com naturalidade’

            - O problema é que agora eu não tenho mais vida ! – respondi fazendo um pouco de drama

            - Você sabia que isso ia acontecer quando aceitou namorar comigo ! – gritou

            - Eu só não achei que ia sair perdendo – respondi colocando meu rosto entre minha duas mãos.

            - Charlie – Liam disse –Vai dar tudo certo, a Dani conseguiu passar por isso e a Eleonor também.

            - Só que de alguma maneira elas estão acostumadas com isso ! – respondi – Eu vivi no Brasil durante minha vida inteira e em nenhum momento eu tive algum tipo de fama.

            - Agora vai ter – Harry comentou

            - Olha só pra isso. Eu estou no hotel mais chique da cidade de São Paulo, com os meus melhores amigos e meu namorado, só que o detalhe é que tem dezenas de papparazzi lá no hall esperando que eu de algum gafe pra eles registrarem.

            - Acho que está na hora de você usar o anel que todo mundo escolheu – Louis disse em tom brincalhão

            - Eu acho que sim – respondi me jogando contra o sofá

            - Vai dar tudo certo – Zayn confortou me abraçando

            - Eu sei que vai – respondi olhando em seus olhos, nós começamos a nos beijar.

            - Quem vai precisar de um terepeuta ? – Louis perguntou   

            - Cala a boca ! Eu sei que ninguém aqui é virgem – disse mostrando a língua

            - Ui, que madura – Liam brincou

            - Cala a boca, Lili – respondi

            - Vem calar – respondeu provocando

            Eu me levantei e pulei em cima dele, e comecei a fazer cócegas.

            - SUA BALEEEIA ! SAAAAI ! – começou a gritar

            - BALEIA ? VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO ? – perguntei quase brava

            - EU NUNCA MENTIRIA PRA VOCÊ – respondeu com um sorriso no rosto

            - VOCÊ-ESTÁ-MORTO! – gritei e comecei a pular sobre ele.

            Senti braços envolverem minha cintura e me puxarem para longe do Liam, eu parecia uma criança me debatendo toda.

            - ME LAAARGA ! – comecei a gritar

            - Cara, eu preciso de reforços – Niall pediu ajuda, logo mais braços começaram a me segurar até eu me acalmar

            - EU TO CALMA – falei mais alto e eles me soltaram

            Sério, TPM é um bosta, faz você ficar emocionalmente alterada, o que é um saco quando eu passo uma parte do meu tempo cercada de meninos idiotas que amam tirar uma com a sua cara. Contei até 50 porque nesse caso é necessário, dez segundos para cada menino.

            - Eu desisto – me rendi – Vou para casa.

            - Boa sorte com isso – Harry disse rindo

            Revirei os olhos e chamei o elevador, demorou um século até ele chegar e eu fiquei parada com eles ainda me encarando.

            - Qual é o problema ? – perguntei

            - A gente só quer saber se você vai conseguir se virar sozinha lá – Niall disse

            - A coisa não está tão feia gente – respondi, coloquei o anel que eu sempre carregava na bolsa e entrei no elevador, que acabara de chegar.

            AI MEU DEUS – pensei , na verdade foi a única coisa que eu conseguia pensar nesse momento, como você espera que eu pegue um táxi com tanta gente na porta ? Eram centenas de pessoas, fãs e papparazzi ocupavam a calçada inteira.

            - Por favor, chame um táxi – pedi pra recepcionista que atendeu meu pedido.

            Alguns minutos depois o táxi chegou, era quase impossivel vê-lo, coloquei meus óculos escuros e tentei passar pela multidão. Era muito dificil se concentrar, flashes, gritarias e papeis para serem autografados, isso era muito mais do que eu poderia aguentar.

            - Nick, cheguei ! – gritei assim que abri a porta de casa e impedi que os fotógrafos entrassem.

            - O QUE VOCÊ APRONTOU AGORA ? – ele perguntou, descendo as escadas rapidamente.

            - Eu juro que não foi culpa minha – eu tentei me defender

            - Você viu isso ? – perguntou abrindo a cortina e vários flashes vieram em nossa direção, ele rapidamente fechou – A gente não tem mais V-I-D-A !

            - Caca ? – Alice me chamou no pé da escada

            - Heey Ali – eu respondi para minha irmã de 8 anos – Não foi pra aula hoje ?

            - To dodoí – respondeu manhosa

            - O que você tem ?

            - Manha aguda – Nick respondeu

            - Cala a boca Nícolas ! – eu disse

            - OOOH – Alice disse, por eu ter falado um “palavrão” – 1 real no pote.

            - Sério mesmo ? – perguntei indginada

            - Muuuuito sério – respondeu sorrindo, Nick se contorcia de tanto rir

            Eu andei até o pote da desgraça, como Alice costuma chamar, e coloquei uma moeda de um real dentro. Aquele pote estava quase lotado, vamos dizer que nessa família nós não somos tão comportados assim.

            - Cadê a mamãe e o papai ? – perguntei para qualquer um dos dois

            - Trabalhando, mamãe está na editora e o papai no escritório – Nick respondeu

            - Ótimo, mamãe trabalhando em uma editora de revista vai tornar tudo muito máis fácil – falei ironicamente

            - O máximo que pode acontecer é ela surtar – respondeu

            - Perfeito. Nem sair de casa eu posso mais ...

            - Esse é o preço de amar – ele disse, instantaneamente eu olhei para meu anel.

            - Isso não é pra mim – disse – Vou me deitar.

            - São tres horas da tarde.

            - Hábitos mudam – gritei enquanto subia as escadas.

            Ótimo, ótimo e ótimo – fiquei repetindo para mim mesmo durante um bom tempo, eu não estou emocionalmente preparada para enfrentar tudo isso. Eu sou apenas mais uma na minha escola, eu não sou a mais popular e nem a mais bonita, agora eu vou ser a mais tudo por causa do meu namoro ! Eu achei que era uma coisa boa e está se tornando no meu pior pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!