Papparazzi escrita por Laryasano, MrsMalieber


Capítulo 3
03.Kiss Army


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ! QUANTO TEMPO ! Desculpa por essa terrivel demora, mas vim com novidades! Temos uma nova escritora, espero que vocês a recebam muito bem e vocês irão conhece-la no proximo capítulo.
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217927/chapter/3

Eu ainda estava deitada na cama. Essa suspensão estava me matando por dentro e por fora e eu não deixaria isso barato. Levantei-me e fiz tudo que precisava fazer. Vocês realmente precisam dos detalhes sobre como eu me arrumo para virar essa belezura? Que ótimo! Um chá de grosseria logo pela manhã, não há jeito melhor de começar o dia.

- Bom dia família linda ! – eu disse falsamente animada sentando na mesa

- Bom dia – Nick respondeu de mau humor. Quase dormindo em cima do seu prato.

- Bom dia Caca! – Alice respondeu.,

Meus pais preferiram ficar calados. Todos sabiam o real motivo dessa desmotivação, não foi pelo descobrimento do meu namoro – isso todos sabiam que aconteceria – ontem eles brigaram novamente.

Eu tinha pena da minha irmã, desde pequena precisava conviver com esse clima em família, ela não merecia isso.

- Bem – eu disse sem tocar na comida – É melhor eu ir.

Ninguém respondi e agradeci mentalmente por isso. Próxima parada visitar meus amores.

Fui levemeente cegada por todos os flashes.

- HEEEEEEEEEY! – gritei e todos os papparazzi pararam – VOCÊS  NÃO PODERIAM ME DAR UM POUCO DE PAZ ?

Eles não responderam.

- Isso está me matando! – eu disse seriamente – Tudo isso é novo para mim, então eu lhes peço gentilmente, tenham mais respeito.

Logo que eu acabei meu “discurso” os flashes recomeçaram e eu precisei sair as pressas. Felizmente eu fui salva por um dos seguranças dos meninos. Nota mental: Os agradecer por isso.

- Ai meus deus! – eu disse em português – Por que isso esta acontecendo comigo ?

- Desculpa – ele respondeu em inglês – Eu não entendi nada do que você falou.

- Desculpa Jerry – eu respondi – Eu havia me esquecido disso.

Ele sorriu e eu devolvi o sorriso. Quando chegamos ao hotel aquelas fãs estavam por toda a parte, tenho certeza que as fãs daqui são as melhores.

- Miranda ? – perguntei olhando minha ex/amiga

- O que você quer ? – perguntou grossa

- Eu só queria saber se você está bem – sorri

- Estou ótima e não preciso de você para me ajuda – revirou os olhos

Aquilo estava começando a me irritar, depois de anos sendo amiga dela é dessa jeito que ela começará a me tratar ?

- Por que você não pode entender o meu lado ? – perguntei irritada

- Entender o seu lado ? EU ERA SUA AMIGA! – gritou e algumas pessoas nos olhavam – VOCÊ DEVERIA TER ME CONTADO TODA A VERDADE!

- COMO VOCÊ QUERIA QUE EU TE CONTASSE SE VOCÊ NEM AO MENOS SABE GUARDAR O SEGREDO DO SEU CACHORRO ?

- NOSSA! AGORA QUE EU PERCEBI COMO NOSSA AMIZADE ERA FALSA! – gritou – FICO FELIZ QUE AGORA PERCEBI COMO VOCÊ É DE VERDADE!

- EU ? Você que não consegue me entender e me apoiar! – eu disse e sorri – Eu queria que você ficasse do meu lado, eu queria que você conhecesse os meninos.

- Você iria me apr- presen-sentar a eles ? – gaguejou

- Sim – respondi sorrindo – Mas agora não vou mais, preciso ir. Eles estão me esperando lá em cima.

Eu a deixei na rua boquiaberta e sem saber o que fazer, sorri vitoriosa. Pode me chamar do que quiser, mas eu estava cansada dessa atitude infantil da minha amiga, eu queria compartilhar esse momento de felicidade com ela, mas pelo que eu percebi não vai acontecer ...

- Oi – eu disse meio desanimada, com milhares de pensamentos na minha cabeça

- Oi amor – Zayn veio e me deu um selinho

- Charlie – Liam disse rindo

- Cadê o resto ?  - perguntei curiosa

- Viu Zayn ? – Liam pareceu levemente irritado – Sua namorada não se contenta só com a gente, ela precisa do resto para ser feliz. – quando ele terminou essa frase, percebi o tom de zombadeira

- Larga de ser idiota ! – eu joguei uma almofada que achei no sofá – Falando sério, cade o resto ?

- Eles foram buscar uma surpresa para você. Na verdade duas. – Liam explicou com um sorriso bobo no rosto

- A Danny e a El vão vir né ? – perguntei séria

- Não tem graça fazer surpresas para você – Liam ficou “ofendido” – Fala para a sua namorada que ela é muito chata!

- Fala você isso pra ela – Zayn se defendeu

Eu bufei alto para eles ouvirem. Crianças. Os anos podem se passar, momentos vão e vem, mas elas nunca crescem. Bufei novamente.

- Desculpa – eles falaram juntos, riram e um empurrou o outro.

- CADE AQUELE LIAM COMPORTADO QUE EU CONHECIA ? – eu gritei e eles pararam

- Evaporou – ele respondeu rindo e eu me joguei no sofá novamente

Eu andei até o quarto do Zayn e deitei na cama. Eu estava morrendo de sono, a briga dos meus pais foi um pouco... intensa demais. Eram gritos e mais gritos e posso jurar que ouvi um vaso sendo arremessado e quebrado.

Rapidamente eu adormeci e tive um dos melhores sonhos da minha vida, eu finalmente tinha me mudado para a Inglaterra e vivia feliz com Zayn. Nossos filhos corriam pelo quintal, e nós estávamos sentados na varanda apenas observando...

- Quem vai acordar ela ? – ouvi Danny perguntar.

Eu não abri os olhos, esperava que ninguém viesse com uma solução para esse problema, caso o contrário eles teriam muitos problemas.

- Me tira fora dessa – ouvi Zayn dizer, provavelmente eles teriam proposto que ele me acordasse – Eu não vou enfrentar a fera, vocês querem ela acordadada, se vira!

- Porra Zayn! – Harry reclamou – Ela não vai jogar uma faca em você, já em nós ...

- Ela não é tão ruim – ele me defendeu e todos se calaram, provavelmente o olhando mortalmente

- Você tem certeza da suas palavras ? – Niall perguntou

- Tá – se rendeu – Ela pode ser um pouco agressiva quando acordada.

- Um pouco ? – Louis reclamou – Ela gritou comigo e me jogou da cama, puxou meus cabelos e me bateu. Dói até hoje – disse manhoso

- Alguém tem uma ideia boa e menos agressiva ? – Liam perguntou

- Já sei! – Eleanor gritou – Vamos jogar água nela.

- Quem fizer isso morre – eu disse sonolenta e ameaçadora

Ouvi passos apressados saindo do quarto e sorri vitoriosa, assim poderia voltar para o meu lindo e perfeito sonho ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dessa parte meio vingativa e revoltada da Carlie ?
Eu queria fazer uma leve propaganda sobre minha nova fic. É sobre uma brasileira que entra em uma competiçao de canto. Só que o mentor da primeira semana é o seu namorado, o ganhador da temporada passada da competição. Como eles lidarão com tudo ?
Leia para saber
http://fanfiction.com.br/historia/250460/A_Dream_Is_A_Wish_Your_Heart_Makes
Beijoos beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papparazzi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.