Papparazzi escrita por Laryasano, MrsMalieber


Capítulo 1
01. I Wouldnt Mind


Notas iniciais do capítulo

heey, espero que voces gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217927/chapter/1

Pois é, as vezes ter 15 anos incomoda um pouco, menor de idade não tem tantos privilégios. Meu maior sonho é me mudar do Brasil, desde que eu nasci moro aqui, claro que eu já sai do país,fiz um intercambio que acabou mudando a minha vida.

Minha mãe é brasileira, mas meu pai é americano, então eu tenho dois passaportes mesmo, o que é legal e bom em diversos sentidos

- Carlie ! – meu irmão gritou do andar de baixo

- O que você quer Nícolas ? – eu gritei de volta

Abaixei o volume da música, tirei meus fones e me deitei na cama.

- Fingindo que não é com você ? – Nícolas disse bravo, abrindo minha porta bruscamente.

- Esquecendo as boas maneira ? – respondi no mesmo tom, sem encará-lo.

- Ela tá junto com o seu namorado ... – respondeu segurando a risada

- Cala a boca ! – gritei jogando uma almofada na sua cara – Alguém pode ouvir !

- Relaxa, não tem nenhum papparazzi ninja que sabe sobre você.

- Nunca se sabe – respondi me levantando – Estou indo pra escola, beijos beijos.

- Vai, me deixa aqui com esses problemões – reclamou e eu acabei nem me importando muito.

Minha roupa era um ironia na verdade (http://migre.me/8JDmY ), quem era meu namorado ? Nada mais do que Zayn Malik, sim aquele Zayn do One Direction sabe? Aquele moreno lindo com estilo bad boy que não é nada mais do que aparência.

Meus pais são meio que contra o nosso namoro por ele ser maior de idade e eu ter ainda meus míseros 15 anos, mas nada que o amor não supere.

A cidade de São Paulo era muito movimentada para meu gosto, passei quatro meses em Londres e acabei me acostumando com uma cidade menos “populosa”, andar para escola era o fim da picada, mas era necessário pra provar para meus pais que eu consigo fazer as coisas sozinha.

Centro Educacional de São Paulo, essa era a minha escola, estudo aqui há mais de 10 anos, mesmos amigos há mais de 10 anos e mesmas pessoas, o que torna tudo muuito mais fácil.

- VOCÊ NÃO SABE CARLIE ! – Miranda gritou

- O QUE FOI MINHA AMIGA LINDA ? – perguntei na mesma empolgação e rindo

- ELES ESTÃO AQUI ! ELES ESTÃO AQUI ! – começou a gritar e pular

- Eles quem Mi ? – perguntei entrando na fila da cantina

- O 1D – respondeu – Eles desembarcaram aqui em São Paulo hoje !

Praticamente cuspi a água que eu comprei.

- Como ? – perguntei atonima

- Eita fã desnaturada – respondeu, o que doeu um pouco – Eles vão fazer show aqui no Brasil, lembra ?

- Claro que eu lembro ! – Lembrei de uma conversa que eu tive com o Harry, que se tornou meu melhor amigo de uns tempos pra cá.

- AI MEU DEUS ! O ZAYN ATUALIZOU O TWITTER ! – respondeu gritando

- AI MEU DEUS QUE LEGAL ! – respondi fingindo animação.

Miranda era muito legal, minha melhor amiga, mas era muito viciada no One Direction até eu que namoro um deles não sou tão obsecada por eles.

O sinal tocou e nós subimos as escadas e nos despedimos, pois nosssas classes são separadas, aulas e mais aulas chatas sucederam todas aquelas que já são chatas.

- Professora, posso beber água ? – pedi

- Vai rápido – respondeu

Sai devagar da sala, passei pela sala da Miranda, para dar aquele famoso oi escondido sabe ? Mas para minha surpesa ela estava em pé, junto com algumas amigas nossas, próximas a um grupo de meninos, para ser mais especifica cinco meninos que eu conhecia muito.

- Zayn ? – perguntei

Os cinco se viraram, minha cara devia ter sido a pior, porque o sorriso que prediominava o rosto deles se tornou em uma expressão de desculpas.

- O que vocês estão fazendo aqui ? – perguntei em inglês

Eu me lembro bem do dia que eu e o Zayn começamos a namorar, ele havia me prometido não me expor a não ser que eu esteja pronta, me prometeu não dizer meu nome publicamente e principalmente não me procurar na escola.

- Hey menina, que saudade – Harry veio me abraçar, e retribui o abraço

- Carlie – Niall disse animado, me abraçou também e me tirou do chão.

- Car – Louis disse animado, mas cabisbaixo, sem me abraçar

- Charlie – Liam disse pelo meu apelido, porque quando nos conhecemos ele entendeu meu nome errado e acabou pegando.

- Não vai falar oi ? – perguntei diretamente para o Zayn

- Vamos dizer que a recepção não foi como eu esperava.

- E vamos dizer que eu achava que você cumprisse promessas.

- Eu queria fazer surpresa – disse triste

- Eu sei , desculpa – disse o abraçando, o que resultou em vários ooowns, vindo de todos.

- VOCÊ MENTIU PRA MIM ! - ouvi Miranda gritar

- Eu não menti , eu omiti. É DIFERENTE !

- PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGAS !

- Vai fazer draminha na frente dos meus amigos ? – perguntei, em inglês, arqueando a sombrancelha.

- Oops – disse envergonhada – Er.... Oi ?

- Oi – todos disseram ao mesmo tempo

- Eu tenho que voltar pra aula – falei – Beijos beijos

- Espera – Zayn pediu segurando meu braço

- A gente se vê depois – respondi, olhei para meu braço e ele me soltou

Entrei na sala e olhares curiosos surgiram por todos os lados, a minha intenção era enfiar minha cabeça dentro de um buraco e esperar até a próxima estação para sair. A professora esta em pé, batendo o pé esquerdo no chão impacientemente.

- Mrs Donati , eu posso explicar.

- Sem explicações – respondeu brava – Diretoria.

- Você só pode estar brincando ! – respondi brava

- Mais uma resposta e são mais duas semanas de suspensão !

- COMO ASSIM MAIS DUAS SEMANAS ? – quase gritei

- Agora podemos dizer que a senhorita está suspensa por um mês. – respondeu com um sorisso falso no rosto

- UM MÊS ? – perguntei nervosa – Eu vou perder as provas finais, e o ULTIMO MÊS DE AULA !

- Isso que dá desobedecer a professora – respondi vitoriosamente – Agora , arrume suas coisas. Te vejo ano que vem.

Bufei nervosa, guardei meu material com muita raiva e pressa. Por que eu fui suspensa me diz ? O que eu fiz de tão errado ?

- Estou suspensa, vamos embora – disse entrando na sala e falando com os meninos

- Que malandra, o que você aprontou ? – Harry perguntou

- Cala a boca ! – respondi

- Ui, ela tá nervosa – Liam entrou na brincadeira

- Parem com isso – Zayn interviu – Ela ainda é criança lembra ?

Todos começaram a rir, até mesmo aqueles que não tem nada a ver com a historia. Comecei a ficar mais irritada ainda, AI QUE ÓDIO !

- QUER SABER ! QUE SE FODA ! – esbravejei e sai andando, logo que abri a porta da saída milhares de flashes vieram diretamente em meu rosto, pappazzari, concluoi. ÓTIMO ! DO QUE MAIS EU PRECISO PARA MEU DIA SAIR PERFEITO ? Logo depois que eu pensei isso, senti duas mãos, que eu pude logo consegui reconhecer, em meu braço me puxando para dentro de um carro.

- Zayn – eu tentei dizer

- Bem vinda a sua nova vida – respondeu sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!