Happy Tree Killer escrita por Tails Tornado


Capítulo 3
Serial Killer


Notas iniciais do capítulo

Anti-penutimo cap., espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217897/chapter/3

Toothy se afastou vagarosamente com passos para traz.

Flippy: Não é o que você ta pensando, eu tive que matar alguns coelhos e raposas para voltar a meu estado original.

Toothy: Cadê?

Flippy: O que?

Toothy: A carne para a gente comer

Flippy: Eu esqueci de trazer já que eu estava em estado psicótico.

Segui ate minha barraca fingindo que engoli o que ele disse.

Toothy: Pe(Petúnia), acho que o Flippy..............

Não havia ninguém La.

Toothy: Pe?

Flippy POV

Sabia que Toothy não engoliu minha conversa, mas pelo menos ele não disse que não acreditava, como iria dizer que acabara de matar Lammy?

Flippy: Oi Flaky

Ela estava me encarando com medo, sempre que me via tinha essa expressão

Flaky: Quem você matou?

Flippy:O que?

Flaky: Qual dos nossos amigos você matou desgrasado!

Ela tentou me dar um tapa mas eu segurei seu braço, ela estava corada e eu também, sempre havia sentido algo por ela, inteligente, bonita e legal.

Flaky: Seu assassino

Ela chorava alto, enquanto me chingava e abrasava, raiva, tristeza e compaixão, é uma mistura que nunca achei que veria junta, não consegui resistir em beijá-la.

Petúnia POV

Eu acordei e estava pendurada por uma corda a uma altura mortal com um controle com números 1, 2, 3 e 4

Petúnia: Mas o que?

De repente desceram 4 telões.

1: Era possível ver meu namorado deitado no chão da barraca sozinho possivelmente me aguardando.

2: Flippy e Flaky se beijando apaixonadamente

3: Cuddles e Giggles fazendo coisas inapropriadas.

4: Eu mesma pendurada

Voz misteriosa: você terá de escolher alguém para matar as pessoas que vão morrer estão no telão se você não se escolher vou liberá-la para ir embora sem ser assassinada.

Petúnia: Não pode ser!

Voz: Mas é petúnia.

Eu olhei para o controle com uma cara tristonha e apertei imediatamente o numero 2

Flippy POV

Eu e Flaky já estávamos nos beijando a alguns minutos com pequenas pausas, quando ouvi “PI PI PI PI PI”

Flaky:Meu deus.

Havia uma bomba em contagem regressiva em 3 segundos em baixo da barraca, não daria tempo de correr, Flaky voltou a me beijar ignorando a bomba, também sabia que era tarde, o gosto do beijo era ótimo, de repente tudo começou a pegar fogo inclusive nossa pele, mas isso não nos fez parar de beijar, senti Flaky morrer durante o beijo e eu cerca de 1 segundo depois.

Petúnia POV

Petúnia: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!

Eu gritei altíssimo não acreditei no que acabei de fazer, matei um casal inocente.

Voz: Boa escolha, agora você é a próxima.

Petúnia: Mas você disse que ia me soltar............

Voz: Menti.

De repente comecei a despencar

Petúnia (Pensando):  Mas era obvio, esse psicopata não iria me deixar viva, como sou ingênua, espero que os meus amigos tenham mais sorte que eu.

Eu cheguei bem perto do chão

Petúnia: Flaky, Flippy, me perdoem.

Fechei os olhos e ouvi o barulho dos meus ossos quebrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer