Happy Tree Killer escrita por Tails Tornado


Capítulo 2
Serial Killer(Part 2)


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap, desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217897/chapter/2

Lammy POV

Estava na floresta junto com Nutty e Flippy e por enquanto
nem sinal do Mr. Picles, quem é ele?, Bem.............é meio vergonhoso dizer isso mas sou esquizofrênica, e ele é um picles que minha
mente criou porque não tive amigos na infância, e as vezes ele tenta matar meus amigos, já tentei impedir mas quando me dou contra eu é que estou matando eles todos sabem disse e quando eu digo que o Mr. Picles esta por perto todo mundo da no pe.

Flippy: Vamos nos separar, teremos mais chances de achar comida.

Nutty: Então ta

Todos se separaram ate que achei uma bela arvore cheia de maças, eu a escalei e quando chego La em cima me deparo com Mr. Picles, recolhendo maças,  quando cheguei La em baixo haviam um monte de maças.

Lammy: Obrigada, Mr...........................

Ele não estava mais La, dei de ombros e ia seguir meu caminho quando.

Nutty: Achou frutas, Lammy!?

Fiz que sim com a cabeça, segundos depois vejo Mr. Picles indo em direção a Nutty com uma faca.

Lammy: Nutty, Mr. Pickles esta..........

Mal disse isso e ele já deu no pe, suspirei aliviada.

Lammy: Tomou Mr. Picles, sou fera, detonei, se deu mal, detonei,
detonei...............,

Repiti isso varias vezes enquanto dançava, e Mr. Picles sumiu com cara de fúria, não ligava, Nutty estava vivo mesmo, esta levando as frutas para o acampamento quando me deparo com o corpo ensanguentado de Nutty, me ajoelhei perto dele e comecei a gritar por ajuda quando senti algo perfurando meu crânio e tudo ficou escuro...............


Toothy POV

Estava em minha cabana conversando com minha namorada Petúnia quando ouvi um choro vindo de fora, era com certeza Flaky, resolvi ver o que aconteceu.

Toothy: Flaky, o que foi?

Flaky: Estou com medo


Toothy: De que?

Flaky: Flippy, Lammy e um pouco do Nutty.

Flaky tinha muito medo de morrer nas mãos daqueles três ela ao gostava de andar com ninguém que não fosse eu e Cuddles por que nos éramos os únicos que não a matariam mesmo que fosse preciso.

Toothy: Vai ficar tudo certo vamos te proteger, você não vai morrer.

Flaky:Não?

Toothy:Não

Flaky:Obrigada Toothy, é muito importante

Flaky me abraçou e me deu um sorriso lindo que nunca tinha visto dela, sai da cabana corado e me deparo com Flippy com mãos ensanguentadas e olhos amarelos, todos sabiam o que isso significava!

Toothy:FLIPPY!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que sera que vai acontecer a seguir?