Happy Tree Killer escrita por Tails Tornado


Capítulo 4
Serial Killer (Final)


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217897/chapter/4

Cuddles POV



Eu, Giggles e Toothy estávamos assustados com a explosão



Giggles: Flaky e Flippy estão La vamos salvalos.



Ela ia correr ate La mas eu a segurei, tanto eu como ela sabíamos
que eles estavam mortos, mas ela não queria aceitar.



Giggles: FLAKY! FLIPPY!, SAIAM OU VAO MORRER.



Cuddles: É tarde Giggles.



Toothy: PETUNIA!



Ele foi em direção a floresta.



Cuddles: O que esta fazendo, vamos fugir.



Toothy: Não sem minha Petunia.



Ele foi para o meio da floresta e eu e Giggles fomos em direção
ao carro, no caminho achamos Lammy e Nutty mortos com um facão atravesando os dois ao mesmo tempo.



Giggles: Meu deus!



Ela me abraçou



Cuddles: Vamos embora.



Andamos mais e ouvimos o barulho de vários tiros, mas ignoramos e seguimos até encontrar o carro,depois de dar varias voltas pois nos perdemos, dentro dele pude ver duas pessoas.



Cuddles: Fique aqui eu vou checar o carro.



Ao chegar perto vi Petunia cheia de ossos expostos e Toothy
cheio de furos de bala, derepente o carro explodiu me jogando contra um galho extremamente grosso e grande (Não pensem merda) e ele atravesou minha barriga, olhei para Giggles que parecia apavorada e eu sorri dizendo que esta tudo bem antes de fechar os olhos.



Giggles POV



Giggles: CUDDLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!.



Não aguentei as lagrimas e comecei a chorar eu era a única viva!,
corri de volta a onde estavam Lammy e Nutty e pegei o facão.



Giggles: APAREÇA MALDITO!, LUTE COMIGO.



Nesse momento vi uma sombra se aproximando.



Sombra: Parabens Giggles, é a ultima.



Giggles: Matou meus amigos, desgraçado.



A sombra se aproximou e pude ver que era o prof. Lumpy



Giggles: Porque?



Lumpy: Porque são péssimos alunos como você, Cuddles, Toothy e Petunia ou são loucos com Flippy, Lammy e Nutty, a Flaky era uma ótima aluna mas suas notas estavam piorando cada vez mais desde que começou a andar com vocês.



Giggles: MALDITO ASSASINO!



Tentei golpear ela mas se esquivou 3 vezes e depois segurou minha Mao.



Lumpy: Deixei para o final o mais fraco.



Ele me empurra e saca uma katana e tenta acertar no estomago mas desviei por pouco e o acertei no ombro, ele antão me partiu ao meio(separando parte de cima da de baixo e jogei a parte de cima emcima dele enfiando o facão eu sau coração o matando.


Giggles: Eu...............venci.....................vou ser lembrada como heroína............. mas acho que não vou viver muito mais que isso.



Fechei meus olhos calmamente.



Mae da Giggles POV



Estava me ajoelhando e pedindo desculpas aos outro pais por
minha filha ter matado os amigos e professor, parece que o professor se
sacrificou para parar ela, e parece que foi minha filha a assasina, já que ela foi encotrada morta sobre o professor enfiando uma faca em seu peito, de forma brutal o que faz todos pensarem que ela era a assasina.



Não parava de me ajoelhar e pedir desculpas não tinha palavras para expressar minhas desculpas estava nervosa e nenhum dos pais queria papo comigo, eu entrei em casa chorando, olhei o retrato de minha filha e pensei como uma pessoa tão bondosa pode virar aquela assasina, jogei o retrato na chão e pisei.



Mae: Maldita menina, e eu não acredito que ainda a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacanagem com a Giggles, mas nao queria fazer ela viver,e queria que ela parecesse errada entao fiz ela parecer a vilã mas ela so matou o assasino, tadinha.