Happy Tree Killer escrita por Tails Tornado


Capítulo 1
Serial Killer (part1)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. de Happy Tree History



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217897/chapter/1

Flaky POV

Eu estava animada para ir acampar com meus amigos naquela tipica sexta feira a tarde, apesar de ser garota meus amigos são só Cuddles e Toothy, isso mesmo não tenho amigas garotas, apenas conhecidas.

Desci as escadas de minha casa e me deparei com meus pais que não pareciam felizes, era a primeira vez que não ia dormir em casa e isso não parecia uma boa ideia para eles, eu estava com medo, soa a mais medrosa de toda minha escola, mas isso não vem ao caso, sai de casa e me deparo com meus dois amigos.

Cuddles: Oi Flaky, pronta para a diversao? – disse com um sorriso bobo no rosto-

Ele era loiro e tinha bochechas pálidas, não vou negar que ele era fofo, usava uma jaqueta amarela e chinelos com o desenho de um coelho e também shots Amarelos.

Toothy: Só estávamos esperando você.

Esse tinha dentes da frente maiores que o normal e um rosto com sardas e cabelo roxo usava um suéter roxo com shots roxo e tênis com cara de castor.

Flaky: Des- desculpa.

Eu sou ruiva com cabelo bem comprido e usava uma roupa toda vermelha, assim como tênis de porco espinho.

Toothy: Não prescisa se desculpar por tudo.

Cuddles: Somos todos amigos - disse com outro sorriso bobo –

A propósito temos todos 16 anos como todo o resto da turma.

Entrei no carro ainda envergonhada pelo atraso.

Paramos em frente a uma casa azul toda brilhante, nunca tinha ido La mais tinha certeza que era a casa da Petúnia, ela vinha em nossa direção com Nutty, Giggles, Lammy e Flippy.

Petunia possuía roupa Azul como seu cabelo tenis de gambá e um colar de arvore em seu pescoço, Giggles era loira com mechas rosas, roupa rosa e salto de tamia, Lummy usava roupas da mesma cor de Toothy mas posuaia chinelo de ovelha, Nutty usava roupas verde e chinelo de esquilo e possuía também um olho defeituoso, e por fim meu pior pesadelo Flippy, não que não goste dele mas ele tem um problema que faz ele ficar louco mas não quero descriver, ele me da medo.

Todos ficaram comversando até chegarmos ao local no meio do nada, todos estavam la em pesquisa de campo sorteada pelo prof. Lumpy.

A tarde correu normalmente até que chegou a noite, Toothy e petúnia dividiram uma das quatro cabanas enquanto Cuddles e Giggles dividiam outra, afinal eles namoravam, todos tinham fome e o seguinte acontece:

Flippy: Vou buscar comida alguém vai comigo?

Lammy: Eu vou, to com muita fome.

Nutty: Tambem vou, mas vou levar meu saco de doces.

Nutty era viciado em doces.

Flippy: Flaky, vai com a genta?

Flaky: Não obrigada.

Eles foram e me senti sozinha, montei rapidamente a cabana e entrei, depois disso ouvi barulhos vindo do lado de fora sai para dar uma olhada uma se mexia quando pensei em chegar perto lembrei que nos filmes geralmente sairia um bichinho inofencivo e quando me verase apareceria o assasino atraz de mim, voltei a cabana e me encolhi chorando baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado vou postar a parte 2 em breve