A Fairytale, My Fairytale! escrita por A big carrot for 1D


Capítulo 2
I'm just the guy that hit you!


Notas iniciais do capítulo

HEEEYYY, outro capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217860/chapter/2

Pov Nick Jonas

          Eu estava irritado por não conseguir escrever, como eu odiava meus momentos de bloqueio.

         Sai da gravadora irritado e peguei o meu carro dirigindo rápido, cheguei ao centro de L.A. e estava muito movimentado, nossa como eu odiava lugares com muita gente, acelerei mais um pouco para sair logo dali, olhei rapidamente para a faixa de segurança e vi uma menina de branco, freei imediatamente, mas acabei encostando um pouco nela, ela caiu no chão e eu desci rápido do carro para ver se ela estava bem.

         Ao vê-la levei um choque, como ela era linda, seu cabelo tinha apenas ondas sendo também de um perfeito marrom. Fiquei a observando por alguns minutos ate que me toquei de que ela havia desmaiado, a peguei no colo e a levei ao hospital mais próximo. Eu a coloquei no banco de trás do carro e fui o caminho inteiro a olhando, ela parecia uma boneca.

         Cheguei ao hospital e logo fomos atendidos, pedi para que eles me dessem sua bolsa para que pudesse comunicar aos seus pais tudo o que havia acontecido, eles me entregaram e eu imediatamente liguei para a sua mãe:

         -Oi filha tudo bem?- ela disse, eu não entendi parecia falar outra língua, quando eu percebi logo falei.

         -Sorry I don’t speak Portuguese - vi logo a aflição em sua voz, tentando acalma-la eu disse(as conversas são todas em inglês,mas eu vou postar traduzidas para que todos possam entender :D)-deixa eu me explicar, eu estava de carro pelo centro de L.A e sua filha estava na faixa de segurança, eu não á vi...- ela não deixou com que eu terminasse.

         -Onde esta minha filha - ela disse e parecia estar chorando.

         -Calma senhora, ela esta sendo atendida e passa bem, acho que ela...

         -Em que hospital você esta?-ela disse eufórica, parecia que estava correndo.

         -Estamos no hospital do centro de L.A., senhora fique calma sua filha esta...

         -Estou indo pra aí - ela disse, nossa parece que ela não escutava nada do que eu falava.

POV Carol

         Eu acordei em uma sala branca não me lembrando de nada, só me lembrava de estar caminhando no centro de L.A. e de cair, a sala era tão estranha tinha um monte de gente caminhando e todos de branco, ate que eu vejo minha mãe entrando na sala completamente desesperada.

         POV Nick

         Eu estava sentado em uma das poltronas do hospital, quando entra uma mulher correndo desesperada, eu a ataco e pergunto se ela é a mãe de Carol.

         -Hei senhora, você que é a mãe da Carol? - ela me encarava o que me deixava um pouco assustado.

         -Sim - ate que o medico chegou e disse que Carol estava bem e que nada havia acontecido com ela, mas que no momento ela estava dormindo e que quando acordasse ele nos chamaria.

         - Nossa que alivio minha filha esta bem - ela disse e eu a abracei. - mas garoto, qual seu nome e me conta como isso aconteceu - nessa hora eu comecei e explicar.

         -Bom, eu estava em alta velocidade pelo centro de L.A. e sua filha estava atravessando na faixa de segurança e eu não á vi, freei só que o carro acabou batendo e ela bateu a cabeça no chão e desmaiou, eu a trouxe para cá e acho que agora ela esta bem ,eu peço milhões de desculpas e que eu farei de tudo para que ela me perdoe, sendo que nem a conheço, mas pretendo conhecer - eu disse quase num desabafo, e me lembrei que ela tinha perguntado o meu nome - ah, prazer sou Nick Jonas - eu disse e ela abriu o maior sorriso que eu já tinha visto.

         - Prazer, meu nome é Betina, como você sabe sou a mãe da Carol, acho que você não vai precisar fazer nada para que ela te perdoe, basta você aparecer na frente dela - eu fiquei meio confuso, acho que ela percebeu e tentou se explicar - minha filha é o que podemos chamar de uma super fã de vocês, ela não é tipo estérica, mas ela é uma fã, se você aparecer e abraça-la pode se saber que ela esquecerá de tudo e ficara muito feliz em ver você - ela disse e abriu outro de seus sorrisos - eu sabia que conhecia você de algum lugar, sabe, eu vejo seu rosto todos os dias na tela do meu computador e todas as vezes que eu entro no quarto dela.- eu ri com aquela afirmação e fiquei muito feliz em saber que Carol era nossa fã.

         -É tão bom saber que Carol é minha, quer dizer fã dos Jonas Brothers - eu disse e sorri.

         -E pode ficar tranqüilo porque se depender de mim e da minha filha ninguém nunca vai saber que Nick Jonas atropelou um fã, eu entendo perfeitamente o mundo de vocês e sei o quanto é difícil se manter - ela disse e eu a abracei novamente.

         O médico chegou e disse que Carol havia acordado.

         -Vá ver sua filha - eu disse sorrindo.

         -Acho que se ela soubesse que Nick Jonas estaria aqui, ela iria preferir que ele fosse a visitar primeiro - nos dois rimos.

         -Mas você é mãe tem prioridade - eu disse e ela concordou, entrando no quarto, nossa ela parecia desesperada mesmo sabendo que sua filha estava bem, coisa de mãe. 

POV Carol

         Minha mãe veio correndo e me abraçou forte, eu achei estranho aquilo, mas a abracei de volta.

         -Filha você não sabe como eu fico feliz em ver que você esta bem. - ela disse quase chorando.

         - Calma mãe não foi nada, eu só cai no chão e bati minha cabeça- eu disse e ela fez uma casa de tipo ?.

         - Você não se lembra de nada que aconteceu - ela disse ainda confusa.

         - Não só me lembro de sair de casa e caminhar pelo centro de L.A. e depois bater com a cabeça no chão - eu disse agora mais confusa.

         - Bom senta ai que vou te contar o que aconteceu - ela disse e eu comecei a ficar preocupada - você estava andando ate que veio um carro em alta velocidade que freou em cima de você, e você acabou caindo e desmaiando - pérai como ela sabia de tudo isso se eu saí sozinha de casa.

         - Ô mãe como você sabe disso se não estava junto comigo quando eu saí de casa? - eu disse acho que quase gritando.

         - O ‘cara’- ela colocou ênfase no ‘cara’- que te atropelou esta lá fora e eu e ele conversamos e ele me disse o que aconteceu.

         - Nossa, mas essa cara não sabe por onde anda não, ele quase me mata e ainda vem aqui e fica trovando a minha mãe!- eu disse indignada.

         -Nossa filha, o ‘cara’ tem 18 anos, o nome dele é Nick e ele queria falar um pouco com você, acho que você vai gostar de conhecê-lo.

         -Ta bom mãe, mas se ele for chato eu vou o mandar embora. - eu disse um pouco irritada.

         -Ok - minha mãe disse e saiu rindo, eu não entendi, mas também não perguntei.

POV Nick

         Betina saiu da sala sorrindo, chegou perto de mim e disse:

         -Olha quando eu contei o que aconteceu ela ficou um pouco irritada, ai eu disse que o ‘cara’ que a atropelou queria falar com ela e ela disse que se ele for chato vai o mandar embora - ela riu e eu tive que perguntar.

         -Você não disse pra ela que eu sou Nick Jonas?

         - Não porque perderia toda a graça - ela disse rindo e eu corei.

         - Como ela esta? - eu disse com cara de preocupado e ela riu novamente da minha cara.

         - Meu deus você parece eu quando descobri que ela havia sido atropelada, ela esta super bem.

-Ta bom eu vou ate lá e seja o que deus quiser!- nos rimos e eu fui para sala.

POV Carol

Eu estava esperando já de pé o idiota que tinha me atropelado, cruzei meus braços e fiz uma expressão de braba.

A porta do meu quarto se abriu e eu me preparei para começar a xingá-lo, mas quando a porta se abre totalmente eu começo a ver Nick Jonas, não pode ser, o tal cara que minha mãe disse ter me atropelado foi Nick Jonas, eu fiquei meio tonta quando ele entro na sala e minhas pernas ficaram bambas, eu não podia cair ali em frente a ele, mas eu não consegui me manter em pé, ate que ele me segurou e me abraçou, dizendo no meu ouvido

- Calma eu sou só o ‘cara’ que te atropelou.

Pov Nick

Eu entrei na sala e a vi, nossa ate com as roupas de hospital ela ainda lembrava uma boneca, vi que ela não estava bem e corri para abraçá-la, acho que ela estava passando mal então eu disse em seu ouvido:

- Calma eu sou só o ‘cara’ que te atropelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fairytale, My Fairytale!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.