A Fairytale, My Fairytale! escrita por A big carrot for 1D


Capítulo 1
Im just a Brazilian girl!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy amorecos, espero que gostem da minha fic agora sobre os Jonas! Leiam as notas finais please! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217860/chapter/1

Bom, eu sou simplesmente uma brasileira, moro no Rio Grande do Sul, no extremo sul do país.

         Não me apresentei ainda, meu nome é Carolina, tenho 16 anos, como já disse moro no RS, meu pai, o biológico, abandonou a família a mais ou menos uns 6 anos, meu padrasto, que eu chamo de pai e sempre chamei, trabalha em uma companhia de exportação de calçado, que possui sua matriz em Los Angeles. Minha mãe é dona de casa, ela acabou parando de trabalhar para cuidar do meu irmão e depois de mim. Meus pais (mãe e padrasto) se conheceram em um intercambio pelos Estados Unidos, meu padrasto tinha ido a trabalho e minha mãe com sua turma da aula de inglês, a mais ou menos uns 2 anos, tenho também uma cachorra chamada Laika, ela é um labrador cor de caramelo, mas ainda é um pouco pequena, tem apenas 1 mês, tenho também um irmão de 25 anos, chamado Bê, ele já é casado e a minha cunhada, Gi, está esperando um filho, a gente se da muito bem, meu irmão sempre cuidou de mim, me protegeu contra tudo, sempre foi meu porto seguro, então eu não consigo me imaginar sem ele.

         Eu estudava em uma escola particular do RS, eu não era o que se poderia se chamar de ‘popular’, mas eu tinha meus amigos e amigas e isso bastava, eu preferia ter poucos, mas que fossem verdadeiros. Meu pai sempre quis que eu fizesse inglês, e eu sempre concordei, pois não pensava em ficar o resto da minha vida no Brasil.

         Eu era o que podia se dizer uma super fã dos Jonas Brothers, meu Jonas preferido era Nick Jonas, eu tinha diabetes e tinha descoberto a mais ou menos uns 4 anos, foi quando eu comecei a ouvir Jonas, ele me confortava com suas musicas e seus irmãos também, digamos que Nick era meu herói, suas músicas me ajudaram quando ninguém mais conseguiu. Uma diva, Demi Lovato, com certeza eu a amava e amava suas musicas.

         No dia 10 de novembro de 2010 eu fui ao show deles aqui no RS, em POA, mas acabei não conseguindo a passagem de som, nem mesmo o meet, o que me deixou muito triste, aquela seria talvez uma das poucas chances que eu teria de estar perto dele, Joe e Kevin.

         Eu tinha uma rotina, eu acordava e ia para a escola, voltava para casa almoçava com a minha família, brincava com Laika, e depois saia quase todos os dias com meus amigos e amigas, e quando não saia ficava em casa dormindo e sonhando com Nick, as vezes eu parava o pensava o quão ridículo aquilo era, mas sonhar com ele me reconfortava e eu gostava de imaginar o dia em que eu o conheceria.

         Eu havia acordado estava me aprontando para a escola, quando meus pais entraram no meu quarto, acompanhados pela Laika que logo se sentou no meu lado, eu sabia que algo estava diferente, meu pai quase nunca acordava tão cedo.

         -Filha, precisamos falar com você! - minha mãe disse e eu gelei.

         -Claro podem falar - eu disse nervosa, acho que eles perceberam meu nervosismo.

         -Calma filha, acho que você ate vai gostar - minha mãe disse esperançosa - O patrão do seu pai pediu para que ele fosse trabalhar na matriz da companhia- nessa hora meus olhos brilharam - seu pai disse que poderia e então nos teremos que mudar para os EUA, eu sinto mui...- não deixei que ela terminasse.

         - Isso é serio, nos vamos morar em L.A. - naquela hora eu já estava explodindo de alegria.

         -Sim, em um condomínio da empresa em L.A., vamos essa semana para lá para poder escolher nossa casa, mas viajaremos nos próximo mês - meu pai disse.

         -Isso quer dizer que eu vou ter somente mais um mês para ficar com meus amigos, arrumar tudo, mas que iremos morar em L.A. - eu disse chocada, meus pais balançaram a cabeça – mas a Laika pode ir também não é?

- Claro que sim - eles falaram que me deixariam sozinha para pensar um pouco.

         Meu sonho sempre foi viajar para os EUA, ficar lá, morar lá, mas eu não imaginei que isso aconteceria quando eu tivesse 16 anos. Como eu iria explicar isso para meus amigos, como eu iria estudar, enfim como seria a minha vida daqui pra frente.

Eu estava pensando em tudo, quando me veio a cabeça que eu iria morar em L.A, mesma cidade onde Nick Jonas esta, pelo menos por enquanto, eu teria a chance de conhecer ele, tudo o que eu havia me preocupado sumiu e a esperança de encontrar meu herói era somente o que se passava pela minha cabeça.

         Eu olhei no relógio e a aula já estava quase começando, e eu pedi para que minha mãe me levasse.

         Quando cheguei à escola foi direto para a sala porque a aula já tinha começado. Quando bateu o sinal para o recreio eu e todos os meus amigos sentamos no refeitório na mesa de sempre, e eu os contei sobre a novidade, eu me espantei quando minhas amigas começaram e chorar e a dizer que queriam o melhor para mim e que iriam sentir minha falta, e meus amigos disseram que iriam sentir minha falta e queriam que eu fosse muito feliz.

         - Amor, acho que todos aqui sabem que o seu sonho sempre foi ir para lá, então queremos que você seja muito feliz – Iago disse, como deu para perceber ele era gay, mas nos não tínhamos preconceitos em relação á isso, eu o amava demais.

Foi quando a Nicole, uma das minhas melhores amigas, teve a brilhante idéia de perguntar quando seria a viagem.

         - Daqui a um mês – eu disse baixinho e somente a Ana que estava ao meu lado escutou.

         -O que daqui a um mês você vai para os EUA e nos deixar, eu pensei que essa viagem seria sei lá ano que vem - ela disse quase gritando, alto o bastante para que Giovanna pudesse escutar.

         Giovanna era minha pior inimiga, serio, ela se achava superior, seus pais eram completamente ricos, ela tinha conseguido ir ao meet e ir à passagem de som, o que me deixava muito revoltada, ela ainda esfregava na minha cara que tinha conhecido Nick Jonas e que ele era muito atencioso, ela chegou a inventar que passou à tarde com ele antes do show e que eles tiveram um ‘caso’. Bom eu não acreditava nisso, mas ela tinha uma foto ao lado dele no meet, o que já me deixava um pouco irritada, nossas mães eram muito amigas, mas eu e ela não nos suportávamos, devido algumas coisas que aconteceram há um tempo, enfim.

         - Você vai viajar para os EUA, eu já fui para lá e fiquei um mês, não tem nada demais, mas então vai ficar quantos dias? - ela perguntou com cara de deboche.

         Eu me levantei olhei para ela, eu nunca fui de brigar ou ao menos humilhar alguém, mas essa era minha ultima chance de acabar com ela.

- Bom, eu e minha família vamos nos mudar para lá, L.A. baby - eu disse e me sentei, todos os meus amigos riram e senti Giovanna sair sapateando atrás de mim, o que me fez rir.

         Aquela semana passou muito rápido e eu e minha família nos organizamos para ir viajar, passaríamos apenas 4 dias sendo 2 dias dentro de um avião.

         As casas de lá eram muito grandes e bonitas, um condomínio digamos de luxo, e minha mãe escolheu uma casa grande branca que tinha quatro quartos, sendo que nos só usaríamos dois quartos, mas enfim a casa era linda e daqui a duas semanas viríamos para definitivamente morar ali.

         Aquelas duas semanas passaram muito rápidas, eu e meus amigos passamos grudados essas duas semanas e aproveitamos demais.

         Chegou o dia de partir, tudo já estava pronto, fomos para o aeroporto, meus amigos fizeram uma surpresa pra mim me deixando muito feliz, todos estavam lá, incluindo meu irmão e sua mulher, nos esperando, depois de muitas lagrimas saiu a ultima chamada para o nosso vôo e nos fomos, eu estava feliz por realizar um sonho, mas triste por deixar todos os meus amigos, sem nem saber se encontraria outros.

         Passou duas semanas que havíamos chegado e nada de bom havia acontecido, eu andei por L.A. todos os dias, mas eu não tinha ninguém para andar comigo, às vezes eu levava Laika comigo, mas ela ainda era muito novinha, ela já tava um pouco grande, mas era novinha, ela era a minha única companhia aqui em L.A.

         Hoje eu decidi que vou passear pelas ruas de L.A. de novo, afinal ficar dentro de casa não vai me ajudar em nada. Almocei em casa e disse para minha mãe que iria sair um pouco para conhecer a cidade, e decidi não levar Laika comigo, ela me disse para ter cuidado, eu disse que já sabia me cuidar e ela só concordou com um debochado ‘sei’.

         Sai de casa e decidi caminhar pelo centro de L.A., que estava muito movimentado.

         Passei por uma faixa de segurança e depois fui atravessar a outra rua quando um carro veio em alta velocidade e tentou frear, não foi o bastante, ele acabou por me derrubar no chão e a partir daí não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse primeiro capítulo foi meio chato, eu sei, mas eu tinha que apresentar a personagem e contar um pouco da história dela! Logo sai o outro pra vocês verem como vai ser a história, mas eu espero que voces gostem! Me deixem opiniao, criticas, elogios ou qualquer coisa que queiram dizer nos reviews, eu sempre vou responder! é uma historia longa amores, vamos passar muitoooo tempo juntas, beeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fairytale, My Fairytale!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.