O Segredo de John. O Herdeiro dos Black escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 26
Entre a Família e o Coração


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo á todos os meus leitores... Ufa, assim nem preciso excluir a fic... Porque vocês estão em maior voto.
Nossa, eu tô emocionada, quem diria que a história de um Black poderia ter esse chocado? Bom, não é demais, mais para mim é muito... Vocês sabem como os leitores são bobos.
Ah, e espero que vocês tenham visto a Abertura das Olimpiadas, não postei nos últimos dias, pois estava as assistindo, e sabe, foi lindo, desde quando J.K. Rowling recitou Peter Pan até a aparição de Lord Voldemort, ah, foi lindo... Mais,
eu só to dizendo que nem em todos os capítulos vou por uma imagem, pois tipo assim, não tenho todas as imagens, mais mesmo assim, espero que esteja agradando vocês... E se eu estiver mesmo, quem sabe você não poderiam me recomendar? Ah, sonhar faz bem...
E como agradecimento, mandem as suas histórias do Nyah pra mim ler também... E quem quiser, eu posso até ser Co-Autora, tenho muitas ideias sobre diversos tipos de Fics...
Sendo assim, boa leitura...
Enjoy ~♥~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217847/chapter/26

O momento em que o nome de Harry Potter soou, John se jogou com tudo na mesa, percebeu que era só mais um garoto e como sempre, Potter e Malfoy eram os centros das atenções...
Dumbledore, raivado gritou mais uma vez.

-DRACO MALFOY! HARRY POTTER

Dumbledore parecia irado. Ambos ficaram parados, John fechou a cara e se sentou atirado em seu lugar. Não ouve aplausos, parecia mais um zunido de abelhas enraivecidas, John era a mais venenosa de todas elas... Como eles dois poderiam ter conseguido á tal ponto?

-DRACO MALFOY! HARRY POTTER! – Berrou Dumbledore novamente, fazendo Draco se recolher em seu lugar e Harry se levantar tremulo á tudo.

John ouvia os murmúrios, pois murmurava também, esteve por um instante nervoso, irritado, viu o que havia acontecido, e não tinha sido com ele, como poderia ser assim, tão...  Sem explicações...

-PENSEI QUE ALUNOS MENORES DE 17 ANOS NÃO PUDESSEM COMPETIR... DEIZE-ME VER... NEM 15 ESSES DOIS AÍ TÊM! – Berrou aquela doce aluna da Beauxbatons.

-SILENCIO! – Ordenou Dumbledore.

John os comia com os olhos, parecia estar possuído pela ira, pelo ódio, pelo nervosismo... E Por tudo mais...

Chegando á frente, Dumbledore entregou o pergaminho á Draco e á Harry. Ele não sorria, não Tinha nenhum sinal de felicidade. Todos estavam pasmos. Principalmente John que estava totalmente sem cabeça; Aquilo deixou claro que ele estava nervoso, intrigado e ainda por cima, estralando os dedos de raiva.

Eles caminhavam, e a Mesa dos professores nunca chegava, o corredor era enorme; enquanto Harry deixava uma vista mais calma, Draco mostrava a expressão de choro e angustia no rosto enquanto todos cochichavam dizendo;

“Como eles conseguiram?”

“Devem ter trapaceado! Nem 17 anos eles têm!”

-“Eles só tem 14 anos!”.

“Como eles tiveram coragem?”

John observou... Ele estava totalmente achando que ele estava triste e com inveja, sim, ele estava com inveja, o problema de John era que ele sempre era deixado de lado, e via que Sonserina e Grifinória eram preferidos, mais não foi culpa deles, Harry Potter não poderia esperar para aparecer, mas não tinha como colocar o nome no cálice...

–Pela porta... – Disse Dumbledore. Os dois pareciam perplexos. Passando pela porta se viram num aposento menor, com as paredes cobertas de retratos a óleo de bruxas e bruxos. Dumbledore se virou para os alunos e disse em uma voz fria. – Boa noite á todos vocês! E até mais...

Ótimo, como sempre Potter e Malfoy disputam algo que realmente em qualquer momento vai lhes dar a glória eterna...  Cedrico também vai disputar em nome de Hogwarts, isso significa que vai ter mais chances de Hogwarts ganhar o torneio tribruxo...

Ah sim, garotas caindo e matando em cima de Cedrico Diggory...

Assim fui para a Sala Comunal da Lufa-Lufa onde todo mundo esperava, e já marcavam de fazer uma enorme surpresa para Cedrico, querendo comemorar que ele seria o campeão da Lufa-Lufa... E assim tudo se completava... Só que eu, Johnny Lueffe, nem pensava em uma coisa dessas, eu só pensava em sair daquele lugar marcado pela competição e cheio de glória e ordens. As ordens que eu digo são as típicas frases: faça isso, ajude Cedrico naquilo, isso é uma coisa que eu jamais suportei.

Talvez John não estivesse feliz que Potter e Malfoy foram escolhidos e ele não. Mas, ele até sentia um pingo de felicidade por Cedrico ter conseguido. Mas não ficou feliz por ter acontecido isso com Potter... Porque as coisas importantes só aconteciam com ele? Pensando nisso, ele foi para sua cama, e sentou se lá, pensando no que havia acontecido...

Potter como sempre só tem as melhores coisas, ele foi trazido pelo Guarda-Caça de Hogwarts. No primeiro ano ele entrou para o time de Quadribol da Grifinória, isso significa que ele é o mais novo á entrar no time de Quadribol...

Outra coisa muito importante que eu não posso esquecer, é que ele como sempre, lutou contra “Você-Sabe-Quem”.
No segundo ano, ele enfrentou o Basilisco... Ah, que idiota... E depois boatos dizem que ele enfrentou dementadores sozinho, fazendo o “Patrono Corpóreo” que sorte a dele, e agora ele enfrentará perigos para tentar ganhar a glória eterna... Não ficaria surpreso se ele ganhasse. Eu não tenho inveja dele, só acho que se eu tivesse mãe e pai, as coisas seriam diferentes...

Ah, acho que Cedrico chegou á Sala Comunal, pois estou ouvindo barulhos dos outros comemorando, ah, boa comemoração á vocês! Parabéns!

John fazia suas caras e bocas, ele estava revoltado, e ainda por cima, irritado, quando se deitou, não demorou a dormir... Cochilar, pois pouco tempo após adormecer, Cedrico o surpreendeu fazendo cócegas em seus pés.

-Aan? – Falou John se levantando rapidamente, seu coração pulsava amedrontadamente.

-Sou eu John... – Falou Cedrico tentando o acalmar colocando a mão nos ombros do garoto e sentando na ponta da cama de John, que ficou sem saber o que dizer.

-Cedrico? – Perguntou sem entender o que o menino fazia naquele momento. Sem jeito sem saber o que ele queria.

-Ah, claro... Quero agradecer, você me deu sorte!

John se corou e meio sem jeito disse.

-Não sei onde eu te dei sorte... Mas é isso aí, de nada! – Respondeu apertando a mão de Cedrico que parecia muito feliz e agradecido, mesmo John não ter entendido nada.

-Ah, claro, se não fosse por Potter e Malfoy, eu seria o único campeão de Hogwarts. Mas aí temos mais chances de ganhar. – Respondeu Cedrico com um tom desapontado e ao mesmo tempo animado.

-Com certeza! – Falou John com o mesmo tom.

-E aí, naquele dia...

-?

-Em que Ana Abott veio falar com você, quando você parecia conversar com os espíritos... O que ela disse á você?

-Ela... – John abaixou a cabeça vendo seus cachos negros escorrerem por entre seu rosto. – Ela me pediu desculpas...

-Você a desculpou?

-Sabe que não! – Respondeu John – Eu tentei desculpar ela Cedrico... Mas não tem como você desculpar uma pessoa que lhe humilha!

-Eu sei... – Falou meio tímido. – Mas tirando isso, quer alguma coisa? Falar com alguma garota?

-Não! – Respondeu John – No momento precisava levar um papo sério com Paul... Meu irmão.

-Sei... – Falou o garoto. – Então eu vou deixar você dormir... Amanhã temos aula e eu quero que você se sinta bem disposto! – Respondeu o garoto, assim Cedrico se levantou da ponta da cama de John e se dirigiu a porta e a abriu e antes de sair a fechando falou. – Boa noite Johnny!

-Boa noite Diggory! – Respondeu John aceitando que alguém o chamara de Johnny, seu verdadeiro nome.

Virou-se e assim pode dormir tranquilo.

No dia seguinte, John acordou com palavras saudosas á Cedrico, parecia que já sabia o que viria á seguir, todos estavam emocionados em ter um campeão de verdade, e não um que simplesmente estava lá, porque alguém colocou o nome dele no Cálice...

Assim que se arrumou e saiu para o Salão Principal, tombou com Ana Abott nas suas costas dizendo.

-Olá John! – Falou animada – Gostou do que aconteceu ontem?

-(...) – Ele não disse uma palavra sequer.

-Só não gostei de Potter e Malfoy...

-Escute aqui Ana... – Falou John virando-se para falar com Ana. – Eu não queria, eu não pretendia falar com você... Eu estou tremendo de raiva de você, e quero que você vá Para o céu, para o inferno e se for possível para o espaço... SÓ SE AFASTE DE MIM!

-Nossa John, achei que você gostava de...

-Eu já gostei de você Ana... – Ele disse apressando o passo – Mas, depois do que você me fez... Talvez fosse o suficiente para eu saber que você não é a ideal pra mim...

Assim John seguiu seu caminho. Ele não esperava que alguém fosse cair do céu, a única coisa que ele sabia, era que não tentaria nada com Cho, com Ana ou com Pansy, pois elas já tinham por algum motivo já o humilharam...

Pansy já é de nascença humilhar os outros, principalmente John, pois ela o achava um Sangue-Ruim... Mas ele era um grande Sangue Puro. Pensando nisso, lembrou que devia falar com Paul, e nisso, tombou de cabeça com Parvati.

-Aan... Foi mal! – Falou John.

-Olha aqui, seu Sangue ruim, você não olha por onde anda? Só podia ser um desleixado e abandonado mesmo...

John encarou Parvati.

-Do que você me chamou?

-Agora eu sei por que os seus pais morreram! Desgosto!

John estralou os dedos de tanto que os apertou, e assim, sem aguentar mais humilhar, pulou em cima de Parvati e estaria pronto para acertar o soco nela... Mas por um segundo, hesitou. Assim pulando para fora de onde a garota estava e se afastou.

-Você não sabe nada dos meus pais...

-Aposto que nem você! – Falou Parvati o encarnado, quando Harry passou do lado da garota, ela deu um suspiro dizendo – Oi Harry!

-Oi Parvati! – Ele respondeu.

John a encarou dizendo.

-Eu sei muitas coisas, sei que não sou um sangue-ruim, sou um sangue-puro. Não sou abandonado, e sim, meus pais morreram para me proteger... – Respondeu o garoto.

-Até parece... Escuta aqui... – Parvati elevou a mão para falar alguma coisa, mas foi impedida, por Terence que chegou por trás da garota, onde ela não podia velo, e chamou.

-John?  

-Terence! – Exclamou o garoto assustado.

-Parvati o que está falando? Não tem mais o que fazer não? – Perguntou Terence revoltado. Parvati o encarou e saiu de perto de John. – Está tudo bem John?

-Está claro! – Respondeu John de cabeça baixa.

-Ah, o que você tem? – Perguntou Terence o olhando fundo em seus olhos.

-Eu não tenho nada Terence... Nunca me senti melhor!

-Espero que não esteja mentindo... – Falou Terence o encarando.

-Não estou mentindo... Preciso falar com o Paul!

John caminhou aos poucos para encontrar com Paul, procurava um moreno de olhos castanhos claros na multidão, todo se achando á gostosão.

-Eih, Paul...

-Oi John! – Disse o John dando um longo abraço. Ele olhou John da cabeça aos pés. – Está tudo bem?

-Sim!

-Ótimo! – Exclamou Paul alegre e feliz, puxando três garotas da Beauxbatons que pareciam vermelhas e coradas de vergonha. – Essas são Blanche, Djane e essa aqui... É a Juliet! – Paul olhava para Juliet estranhamente, pois seus cabelos eram negros e seus olhos azuis, ela não poderia ser uma “Veela”, pois seus cabelos não eram dourados, e sim, Negros! Negros e Brilhantes!

-Aan... – John se corou também e coçando a nuca disse meio sem jeito – Oi meninas...

-Mais como ele ser bonitinho! – Falou umas das jovens que se chamava Djane – Ere realmenta é uma príncipe!

-Um o que? – Perguntou John sem entender nada do que ela dizia.

-Ela falou que você parece um príncipe! – Falou Paul já sabendo do que ele falava.

-Desde quando entende o que elas falam?

-Ah... – Paul chegou perto do ouvido de John dizendo – Elas falam o tempo inteiro, alguma coisa eu tenho que saber sobre o respeito né?

    -Aan... OBRIGADO! – Falou John com medo de que elas não entendessem o que elas diziam.

-Não se preocupe John, elas nos entendem... – Paul deu um tchau para uma das meninas e em seguida olhou para John dizendo – Aquela tal de Djane quer ficar com você menino! – Falou dando um sorriso.

O rosto branco de John ficou vermelho em segundos, assim deu um sorriso sem ter o que dizer, Paul deu um sorriso e perguntou.

-Você quer sair com ela?

-Aan? – Fez uma de desentendido.

-John, você já beijou alguma menina na sua vida? – John o olhou – Acho que não... – Paul olhou para as meninas – Ah, eu vou falar que você vai sair com a Djane...

-Ah, não precisa Paul...

-Precisa sim! Essas mulheres de Hogwarts te humilharam, e sabe de uma coisa? Boa noticia... – John o olhou – Agora que elas tinham um bobinho solteiro, ele vai ficar amarrado por alguns minutos... Ou dias...

-Mais Paul...

-Sério! Joseph e Ísis ficariam muito felizes de você arrumar uma menina...

-Não... – Falou John meio sem graça.

-O que? – Perguntou Paul impressionado – Você acha ela feia?

-Não! – John ficou vermelho – É que...

-Então saia com ela... Eu vou falar que você aceita! – Falou Paul um pouco afastado das meninas que conversavam entre si.

-Não!

-Você quer ou não?

-O que? – Perguntou John sem entender.

-Você é complicado hein John...

-Na verdade queria um favor seu!

-Ok, está feito! Arrumei-te três meninas, escolhe uma... Menos a morena, acho que ela é doida! – Falou olhando para as garotas que sorriam e acenavam.

-Não, olha só... – Antes de John falar, Paul tampou a boca do garoto dizendo.

-Elas são bem legais viu? Todas em forma e perfeitas, dá pra ficar um pouco com elas, metendo ciúmes em quem humilhou você!

-Paul, deixa eu falar?

-Fale!

-Eu quero sua ajuda para invadir o Salão da Corvinal!

-Pra pegar uma aluna da Beauxbatons? – Paul deu um leve soco em John com uma cara maliciosa – Aaah MOLEQUE!

-Paul, não é isso...

-Então é o que?

-Preciso conversar com quem que esteve em Hogwarts no de 1970...

-Pra?

-Quero saber sobre Julia Lueffe!

-Julia Lueffe? – Perguntou Paul desconfiado – E as meninas?

-PAUL!

-O que? Eu tenho que dar uma resposta! – John o encarou. – Tá bom... Se você quer, mas eu te ajudo se você falar se vai ou não sair com uma menina!

-Ah, tá eu saio!

-Excelente! Qual você quer? – John as observou bem.

-A de cabelo dourado e olhos verdes! – Apontou John olhando para as meninas – Pode ser?

-Sim! Você vai sair com a Djane! – Antes de Paul dar as costas para John, ele foi puxado.

-E com quem eu devo falar pra resolver o meu problema? – Perguntou John.

-Aah, claro... – Ele sorriu – Você deve falar com a Dama Cinzenta... – Falou Paul.

-E onde eu encontro essa Dama Cinzenta?

-Huum, na verdade eu não sei... Mas eu sei quem pode te ajudar...

-ótimo, vamos falar com esta pessoa! – Falou John ansioso.

-Só depois de eu ir falar com as meninas, não posso deixar Damas esperando.

John deu um sorriso era aceitável, Paul querendo o ajudar, as brigas, e depois de tudo, saberia enfim quem foi sua mãe. Mas, será que ele saberia mesmo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mais desse capítulo, e até o próximo, vou tentar postar o mais rápido que que posso...
Assim, Beijos da Autora♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de John. O Herdeiro dos Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.