O Segredo de John. O Herdeiro dos Black escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 27
Tudo termina em Black!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, fiz com muito carinho, mais amanhã vou postar outro, então boa leitura...
Enjoy
~♥~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217847/chapter/27

Paul ainda por cima foi conversar com as alunas da Beauxbatons, era conversa pra lá, pra cá... John até teve que o cutucar para ele largar do pé de ambas, mais era divertido, nunca fez amizades assim, não John, e sim PAUL! Sim, era bem interessante o puxar pra lá e pra cá... Depois da conversa e das risadas proporcionadas por ambos, Paul levou John até uma das garotas da Corvinal, que estavam no jarfim. Ele olhou para John, que ficou sem entender o que aconteceu. Em seguida, Paul disse.

-Olha, é melhor você ir pra aula, no final das aulas, você vê essa pessoa.

-Quero ver agora! – Falou John nervoso.

-Tá bom... – Falou Paul revirando os olhos.

Paul caminhou até o jardim onde havia muitas garotas e garotas da Corvinal, estudando, revisando algo em algum momento, para ter tudo na manga. Ele chegou perto de uma garota que tinha os cabelos longos e desgrenhados que eram longos até a cintura. Ele tocou na garota e parecia conversar um pouco com ela, alguns segundos depois, chamou assim, John que estava nervoso, e parecia muito entusiasmado com a ideia.

-John... – Paul deu uma leve tossida – Erh, Johnny Zafre, essa é Luna Lovegood! – Falou um apresentando o outro. – Ela conversa com a Dama Cinzenta não é Luna?

Luna olhou para John com um olhar sem importância.

-Olá! – Falou John animado.

-Oi. – Falou ela lendo uma revista de cabeça pra baixo.

-“Paul, mais que palhaçada é essa?” – Cochichou John para Paul meio irritado.

-“Calma... Você está nervoso.” – Cochichou Paul que voltou o olhar para Luna – Aan, Luna, na verdade, eu queria que você ajudasse meu ilustre irmão... Meio irmão! – Corrigiu – Quero que você leve ele até a Dama Cinzenta... – Paul engoliu seco – Quero dizer, será que você pode leva-lo á Dama Cinzenta?

-Não! – Respondeu a garota lendo um livro de cabeça pra baixo.

-Como assim não? – Perguntou John nervoso.

-Ela é muito tímida! Não gosta de visitas!

-Eu não sou visita! Quero saber da minha mãe!

-Quem foi a sua mãe?

-Julia Lueffe! – Falou com raiva, olhando feio para  Luna. Ela se arrepiou e olhou para John dizendo.

-Eu sei muito sobre sua mãe!

-Como assim? – Perguntou

-Eu ouço muitas histórias sobre uma “Julia”, todos da Corvinal comentam...

-Como assim?

-Os espíritos, os fantasmas... Quem esteve lá...

-E quem esteve lá?

-Muitos... Sua mãe... Há sua mãe... – Ela sorriu enquanto dizia olhando ao nada – Ela jogou alunos em cima dos dementadores... Ela quase queimou a Casa dos Gritos, onde é a Casa mais mal assombrada da Grã-Bretanha. Ela queria dar veneno aos seus amigos... Mas ela era realmente uma garota que teve inúmeras histórias...

-E você sabe alguma?

-Quase todas... – Falou com o olhar longe.

John a olhava realmente ansioso, com certeza era sabia do passado de sua mãe, e por isso, com certeza teria a sabedoria do seu pai. Há seu pai... Tantos inúmeros... Tantas histórias á contar, que John se sentiria embriagado com tais informações.

-E sabe-se com quem ela se casou?

-Ela ficou com muitos... – Falou a garota colocando uma pena em um coque que fazia – Com Malfoy, Samers, Nills, três Nills, Snape, Collen, Black, Potter, Lupin, Lestrange... Foram tantos.

A sineta tocou naquele momento, Luna se despediu de Paul e olhou para John sem dizer nada de mais. John parecia olhar para dentro de si mesmo.
Com o que a pequena e simpática, ou mais ou menos, Lovegood dissera, será que ele era mesmo um reflexo da sua mãe? Enquanto caminhava com Paul, ele olhou para ele perguntando.

-Paul... Seria capaz de eu, ser irmão do Potter?

-Acho que não! – Falou Paul fixado em John – Pare de pensar em Potter... Veja só... Tem ainda tantos que você não conhece, poderia dar um jeito de perguntar para Samers, que eu saiba... - Ele se interrompeu para falar de outros – Nills poderia... Há Snape! – Paul torceu o nariz fazendo um bico – Snape? Será que você é filho do Snape?

John se tremeu todo e olhou para Paul dizendo.

-Nunca mais repita isso novamente... Que medo, quer que eu morra? Se Snape fosse meu pai? – Ele olhou para Paul, e assim tocou o rosto pensando – Eu seria horrível!

-Ou talvez não! Você disse que sua mãe era bonita...

-Sim, mamãe era linda! – Falou ele se corando.

-Que seja... – Falou Paul erguendo as sobrancelhas – Eu ainda tenho muita moral, quem lá que seja o meu pai... Eu ainda tive uma mãe bonita!

-É pode ser assim mesmo... – Paul deu um trimilique – Nossa...

-O que foi Paul?

-Lembra quando fomos á Azkaban?

-Sim!

-Eu senti o que senti naquele dia... O mesmo calafrio ao ver... Aquele... – Paul olhou em volta – Sirius Black! 

-Porque tudo tem que terminar com a palavra Black Paul?

-Eu sou um Black - Sorriu Paul - E aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de John. O Herdeiro dos Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.