O Segredo de John. O Herdeiro dos Black escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 25
A conclusão de Paul e os campeões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo...
Bom ele não está tão legal, quando o meu próximo capitulo, que está muito legal e divertido!
Bom peno menos assim eu o acho...
Bom que seja, Aproveitem esse capítulo, e me ajudem me mandando comentários, criticando ou não minha história...
~♥~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217847/chapter/25

Chegando ao seu dormitório, John sentou-se com a cabeça entre os joelhos e ficou ali nas palavras falsas e idiotas que Ana disse á ele.

John se virou e assim dormiu, naquela noite teve um sonho estranho e esquisito.

Julia: Eu não gosto de você, eu odeio você, você me odeia, nós nos odiamos e sempre vamos nos odiar, você é feio, você é chato, é idiota, é um bobo e ainda por cima só mente... Só mentiu esse tempo inteiro pra mim... Só mente... Coisa em que Malfoy, Snape, Samers, nem Nills fizeram!

Sirius: Aff... Eu minto, pois se eu contar minhas verdades, você vai me odiar mais do que já odeia. Então as mentiras amenizam a dor, nós estamos juntos á sete anos, e sempre o mesmo sentimento que eu sentia pela garota que me ignorava me zoando, vai viver dentro de mim, mesmo depois da gente crescer... A garota que eu conheci se tornou uma bruxa inteligente e perigosa, que pisa no meu coração... Sempre que fala alguma coisa ruim ou me humilha, mais ela pode me humilhar á vontade, pois só de ela estar me humilhando por cinco minutos, está me dando cinco minutos de atenção...

Julia: Eu precisava casar com o Colin... Mas eu mesmo assim gosto de você Sirius!

O dia seguinte era sábado, então pode dormir um pouco mais. John acordou cedo e foi tomar o seu café, assim que passou pelo Salão Comunal da Lufa-Lufa, e viu lá, Ana Abott o encarando... Mesmo não dando bola, ele foi até o Salão Principal, conde topou com o Cálice de Fogo no centro do saguão. E em volta dele havia uma linha dourada formando um circulo ao redor do cálice.

-Olá John! – Disse Terence bagunçando os cabelos de John.

-Oi Terence!

-Alguém já colocou o nome no Cálice?

-Algumas apressadas da Beauxbatons! – Respondeu Terence preocurando Paul. – Onde será que aquele moleque se enfiou? Faz horas que estou esperando ele aqui!

-Deve estar com alguma Beauxbatons!

-Isso não é o certo! – Falou zangado – Eu quero o Paul, e quero-o agora...

-Calma Terence... – Falou John dando um sorriso meigo – Ele já, já aparece...

-Eih John... – Falou Cedrico Diggory com algo nas mãos.

-Aan, Cedrico?

-Sim! Olha só... Eu vou por o meu nome no Cálice de Fogo...

-Parabéns! – Falou com um ar de não se importar com o que ele fazia. – Boa sorte!

-Sério? É que (...). Você me dá sorte John!

-Te dou sorte?

-Sim! – Respondeu Cedrico feliz – Sabe, você é um sortudo de ter sobrevivido no mundo dos trouxas...

-Não têm só eu... O Potter, o Black-Zafre-Que-Eu-Não-Sei-Onde-Está também... – Respondeu John com o olhar sincero.

-Ah, mais você é diferente... E é assim, lá vou eu... – Respondeu Cedrico que em seguida foi empurrado pelos amigos e depositou o seu nome no cálice de fogo.

-Eu queria depositar o meu nome no Cálice de Fogo... – Falou John abismado com o que via.

-Ah, John terão outras oportunidades... – Falou Terence tentando encoraja-lo, enquanto tentava achar Paul no meio dos alunos curiosos do Salão.

-Espero que sim! – Falou ele cruzando os braços quando viu Fred e Jorge Weasley invadindo o Salão dizendo que sabiam como poderiam participar do Torneio Tribruxo, claro que isso não tinha tanta importância para o Terence que já estava acostumado com as peripécias deles, mais para John, esta de acordo com os seus padrões.

-Ah, ali está o Paul! – Falou Terence apontando para a entrada quando de repente, os gêmeos Weasley foram arremessados longe.  Terence encolheu o braço assustado, enquanto John abria a boca, dando um sorriso com o que acabara de ver. Ele estava impressionado.

-Paul Aflen Black, onde você estava?

-Eu? Estava com a minha nova amiga... A Senhorita Clarie! Muito linda e “Veela”.

-Ah, por amor... – Falou Terence – Quase todas aqui são Veela!

-Menos as de Hogwarts, aqui não são tão bonitas assim! – Sorriu Paul.

-Nem da sua casa?- Perguntou Terence.

-Ah, eu vou contar a real... – Paul se se sentou à mesa junto com Terence e John, pois era permitido quando não era dia de semana. – A real é que, com a chegada da Durmstrong e Beauxbatons nosso ciclo amoroso mudou!

-Ciclo amoroso? – Perguntou John pegando um pão e passando geleia nele.

-Presta atenção... Antes era simplesmente assim, as meninas gostavam do pessoal de Hogwarts... Mas agora... Elas estão sendo excluídas pelos garotos da Durmstrong que só querem as do Sexto ano pra cima, enquanto as da Quinta procuram atenção em qualquer menino de Hogwarts, que estão dando atenção ás meninas da Beauxbatons...

-Como você sabe?

-Eu sei... Entendo as meninas... – Respondeu Paul.

-Belo raciocínio... – Respondeu John.

Chegada a hora de escolher os nomes, e seus Campeões. Todos estavam muito ansiosos, menos John que estava chateado, e via Ana Abott o secando toda à hora. Como Paul disse, devia ser porque quem ela queria não lhe dava atenção, e por isso achava que já que John gostava dela, devia ficar com ela... Mas o que John, queria mesmo, era colocar o seu nome no Cálice agora. Porém como ele era menos de 17anos, não poderia colocar seu nome... Mas, estava curioso para saber quem iria ser sorteado. Torcendo claro, para seu amigo, Cedrico Diggory.

–Sentem-se, por favor... – Disse Dumbledore, vendo uma menina da Beauxbatons, aquela pequena e desengonçada da Beauxbatons; Assim os alunos das três escolas puderam sentar-se e dar ouvidos á Seleção; - E agora o momento em que todos estavam esperando; a escolha dos campeões; - Dumbledore abaixou as chamas, para que a luz do cálice se tornasse a única vista, embora na as abaixando completamente e sim diminuído as chamas.

As chamas dentro do Cálice de repente se tornaram avermelhadas.

Começou á soltar faíscas assim que expeliu um pedaço de pergaminho chamuscado;

Dumbledore apanhou o pergaminho e segurou-o a distancia do braço;

–O campeão da Durmstrang – Leu em alto e bom som – É Vítor Krum!

Uma tempestade de aplausos se reuniu no salão, ele se levantou da mesa da Sonserina e caminhou á mesa dos professores e desapareceu pela porta que levava á câmara vizinha.

– A Campeã da Beauxbatons é Fleur Delacour!

Aplausos e mais aplausos;

–CEDRICO DIGGORY!

Os aplausos e os gritos junto com a algazarra demoraram tanto, que para Dumbledore falar novamente, demorou um tempo;

–Excelente! Agora temos nos três Campeões... Mais no final, apenas Um entrará para a história! Apenas Um irá levantar esse Cálice dos Campeões, Essa Taça da vitória; Taça TRIBRUXO!

O Cálice se acendeu de chamas vermelhas e se preparou para cuspir nomes de novo;

Assim expeliu faíscas. Uma longa chama elevou-se subitamente no ar e ergueu mais um pedaço de pergaminho.

Dumbledore o pegou, arregalou os olhos e ficou segundos ali esperando; lendo...

-Ouh, ouh... – Dizia Paul, que podia ser ouvido pelo Salão inteiro.

Todos se voltaram para Dumbledore que respirou fundo, antes dele abrir a boca para ler, o Cálice expeliu novamente faíscas. Uma longa chama elevou-se subitamente no ar e erguer outro pedaço de pergaminho. Dumbledore o pegou com a outra mão.

Ergue-o e seus olhos se arregalaram novamente.

–Draco Malfoy? Harry Potter?

-Isso... – Falou Paul debochando – AGORA CHAMA O JOHNNY ZAFRE!

-Paul...  – Falou John que teve cinco segundos de atenção aos olhares que se viraram para ele, mais logo em seguida se viraram para Malfoy e Potter, para a tristeza de John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por tudo. E valeu pelos novos leitores, muito obrigado... Sendo assim, até o próximo capitulo...
Beijos da Autora ~♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de John. O Herdeiro dos Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.