Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 4
orgulhos feridos, o garoto do passado!(corrigido)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/4


Charllote mal acaba de chegar e se enturmo com os garotos, inclusive achava o general muito engraçado, logo chegou a noite e tiveram que ir para o quarto...


~~~~~~~~~~~~ No vale do juramento...~~~~~~~~~~~


Um portal se abria em um dos morros, e de lá sai um garoto de cabelos preto, este tem um cabelo similar ao de Sieghart, seus olhos eram negros, usa uma camisa regata azul, usa uma calça preta bem flexível, e uma bota ninja, também usava uma sabre nas costas e duas foices cruzadas, este estava desmaiado em um dos morros.


~~~~~~~~~~~~ Em outro dia, na atual base da Grande Caçada ~~~~~~~~~~


Todos estavam indo para mesa, estavam indo tomar café da manhã, o comandante chegará primeiro, logo chega Hibiki, Cristopher e Charlie.


– Que belo dia, toda a grande caçada juntos! - Comento o comandante sorrindo.


– Sim, ei segundo, passa a mostarda! - Pede, praticamente manda o anjo.


– Para que serve suas mãos ? - Responde tranquilamente o encapuzado.


– Peça por favor Hibiki, e passe a mostarda para ele Cristopher. - Se pronuncia a garota.


– É claro! - Embora estivesse sorrindo, podia ver seus pensamentos como “segundo desgraçado”, e “um dia eu o mato” - Passe a mostarda para mim, por favor meu amigão!? - Disse o anjo despejando sarcasmo.


– É claro, meu irmão! - Passa a mostarda, irritado.


É só chegar uma garota e os dois se comportam como grandes amigos, embora eu possa ver que os dois queiram se matar... – Suspira o comandante, fecha os olhos por um tempo, logo se levanta rapidamente abrindo-os, assustando todos que estavam a mesa.


– Ah deus, agora o velho ficou doido de vez ! - Comenta o anjo.


– Vocês tem missão! - Avisa o comandante, em alto e bom som.


– Do nada? - Pergunta a garota em dúvida sobre a ação do comandante.


– Exato, tem um golem (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111031133417/grandchase/pt-br/images/f/ff/Stone_Golem.jpg) e cinco trolls (troll:http://1.bp.blogspot.com/_ZpYOMnp5SKI/TVD_qHIKmKI/AAAAAAAAAZ0/mHoPMTwEfTw/s320/GC_Troll.jpg) que estão se aproximando de Serdin, acabe com eles! - Ordena o comandante, e assim todos saem da sala de jantar, logo o mesmo se senta - Fico feliz que tenham invadido, agora poderei comer três vezes mais! - Comenta com um sorriso infantil.


~~~~~~~~~~ em um dos muros de Serdin ~~~~~~~~~~


– Ele disse aquilo, mas não tem ninguém aqui. - Comenta o anjo.


– Sim... - Fala pra si mesmo a garota, logo sente alguns monstros se aproximando. - Só agora eles se aproximaram? Se surpreende a garota - Quanto poder o comandante tem para sentir monstros tão distantes?


O que foi Charlie? - Pergunta o encapuzado.


– Vocês não sentem? - Pergunta olhando para os garotos - Vocês não sentem os monstros se aproximando?


– O QUE? - Perguntam ao mesmo tempo - É POSSIVEL SEINTIR ISSO?


– Nem isso vocês sabem? - Da uma breve risada infantil, que irrita os garotos, logo a garota para de rir e fica séria - Eles chegaram! - Avisa ela, não demora muito para os 5 trolls chegarem.


– Hora de matar! - Grita o anjo correndo para cima de um dos trolls, como estavam do lado do muro estavam praticamente cercado.

O anjo da um salto ficando na altura do rosto do troll, e com sua espada de dois gumes faz um corte lateral, porém o outro troll coloca sua mão que tinha o parafuso para defender seu parceiro.


– Ora parece que agora eles pensam! - Disse o encapuzado saindo de cima de um dos trolls que agora estava caído cheio de espadas e lanças cravadas em seu corpo.


– Não fique se sentido superior desgraçado! - O anjo com um rápido movimento junta os sabres e grita - Helius! - Cria uma esfera com dois anéis girando em sua volta, lança em direção dos dois trolls, a esfera se expande prendendo os dois trolls na esfera e nos anéis - Morram escórias! - A esfera e seus anéis se encurtam triturando os troll que acabam morrendo devido o dano.


– Ele tinha isso?– Se pergunta o encapuzado um pouco surpreso.


– Onde está a Charlie? - Pergunta notando a ausência da amiga.


– Acabei!! - Diz a garota animada de um jeito infantil, estava sobre o golem que estava morto em cima de dois trolls que também estavam mortos, na mão de Charlie podia-se notar algumas bolinhas vermelhas entra seus dedos

.

S-superados por uma garota mais nova? – Pensam os dois assustados e surpresos e pra piorar, o orgulho ferido.

~~~~~~~~~~~ na base ~~~~~~~~~

– Então Charlie venceu três monstros, Hibiki dois, e Cristopher um? - Todos afirmam, embora o entusiasmo da garota era bem maior - Hahahaha, era se esperar da garota gênio, mas não esperava ver dois marmanjos serem mais fracos que um garota de 14 anos! - Cai na gargalhada o comandante sem conseguir conter o riso.


NÃO RIA DO NOSSO ORGULHO FERIDO!! - Gritam ambos os garotos acertando um forte chute nos peitos do comandante, embora o mesmo continuava rir, a garota passou a rir também, estava gostando da nova vida.


~~~~~~~~~~ no vale do juramente ~~~~~~~~~~


– Onde estou? - Se pergunta o moreno que aparentava que aparentava ter 14 anos, se levanta com um pouco de esforço - Onde está Cazeaje? - Ao dizer o nome de Cazeaje se lembra de um garoto de cabelos prateados, cujos olhos eram totalmente brancos.


FLASHBACK


– Desgraçado, por que os matou? - Perguntava o moreno - O que eles lhe fizeram?! - Seus olhos mostravam ódio.


– Hahaha, qual é? - Pergunta o garoto de cabelos prateados, este era bem sarcástico - São apenas insetos, se são insetos, e não há diferença no mundo se eu os matar, agora viva com esse ódio! - Diz o prateado. - O mesmo some do nada.


– Volte seu desgraçado!! - Antes de fazer qualquer outra ação desse grito, foi sugado por um portal dimensional azul. Caindo assim no futuro.



FLASHBACK OFF



CAZEAJE!!! - Grita o moreno a beira de um penhasco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!