Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 3
o segunda enganado, a decedente erundo!(corrigido)


Notas iniciais do capítulo

pessoalmente acho que não saiu grande coisa, e já vou avisando, agora que tem 3 membros, passaram a fazer missões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/3

Hibiki e Cristopher (o encapuzado), não estavam brigando, porém não paravam de discutir, isso foi até a chegada do comandante.



– HIBIKI!! - Grita o comandante que acaba de subir no prédio - POR QUE!? - Perguntou irritado - Por que me deixou comemorando sua entrada na grande caçada sozinho? Eu me sentir um loco quando percebi que você não estava lá!



– Foi mal, comandante, queria dar um volta, ia voltar logo, caso não encontrasse esse desgraçado... - Disse as ultimas palavras com certo desgosto.



– Cale a boca, miserável... - Manda o encapuzado.



– Um novo companheiro? - Pergunta o comandante com seu típico sorriso, agora bem mais calmo - Perfeito, vamos reiniciar a festa! - Avisa o comandante.



– Companheiro? Eu nem os conheço. - Olha nos olhos do comandante e sente algo o invadindo.



– Mas você precisa de um lugar para ficar atualmente, certo? - Pergunta o comandante sem tirar o sorriso do rosto.



– Como você...? - Fica surpreso, mas o que realmente o surpreendeu foi o que veio a seguir.



– Você está procurando seus pais, se estiver na grande caçada provavelmente será bem mais rápido. - Diz o comandante sem tirar seus olhos verdes dos olhos do encapuzado, que por sinal, um era azul e o outro cinza.



– É amigão, se acostume com isso, esse cara parece ler nossa mente, é assustador. - Comenta o anjo batendo no ombro do encapuzado.



– Estão errados, eu não leio mentes, eu leio suas almas. - Disse o comandante.



– Que seja, eu não estou interessado, quero encontrar os velhos logo. - Avisa se preparando para ir embora.



– Pense bem, da mesma forma que leio as almas das pessoas, posso ler suas pegadas, e posso encontrar seus pais. - Disse o comandante novamente.



– O que?! - Corre em direção ao comandante e segura a gola de seu terno. - Onde estão?! Me fale logo, me diga!! - Manda o encapuzado balançado a cabeça do comandante que aparenta ficar tonto.



– Entre para a grande caçada, isso irá beneficiar nós dois. - Avisa o comandante fazendo o encapuzado o largar.



– Ok, se eu puder encontrá-los, entro até no inferno. - Disse se acalmando - Agora diga-me onde eles estão!?



– Não sei. - Disse o comandante com seu típico sorriso.



– O que? - Pergunta irritado.



– Eu posso ler a alma das pessoas, e também suas pegadas, mas como não temos ninguém aqui que saiba aonde eles estão, é impossível. - Avisa o comandante fazendo com que Hibiki solte uma pequena risada.



– Desgraçado, me engano!! - O encapuzado agora estava realmente preparado para bater no comandante, mas preferiu dar um forte cascudo em Hibiki.



– Por que fez isso? - Pergunta Hibiki se preparando para descontar.



– Se eu não tivesse o conhecido isso não teria acontecido! - Se prepara para atacar o anjo.



Logo os dois começa a brigar, já o comandante observava o por do sol com um sorriso.



 Logo a herdeira, a sobrevivente de Erundon chegará, será ela tão forte como seus antepassados, tão forte quanto Ronan...? - se perguntou o comandante.




~~~~~~~~ um dia depois, na base ~~~~~~~~~




– Entendam, hoje chegará à nova companheira de vocês, então é melhor que vocês arrumem a base em quanto eu vou buscá-la. - Avisa o comandante, que como sempre, se mantinha sorrindo.



– Ei, ela é bonita? - Pergunta o encapuzado mostrando interesse.



– Ela nem chegou e você já está com esses pensamentos, segundo, seu pervertido. (se refere ao fato dele ser o segundo membro)



– Quem é segundo? Quem é pervertido? Quer morrer?! - Pergunta o encapuzado se preparando para atacar.



– Idiota, só os idiotas fazem perguntas três vezes seguida, certo, comandante? - Logo nota que o comandante já não estava mais lá.




~~~~~~~~~~ em uma entrada da cidade (esqueci de mencionar, a cidade é Serdin) ~~~~~~~~~~~




– Finalmente chegou Charlie? - pergunta o comandante olhando para a garota a garota a sua frente. (como a criadora mandou o desenho ta ai: http://static.zerochan.net/full/20/30/911520.jpg).



– Sim, comandante Fudou! - Avisa a garota com um sorriso meigo, e bem honesto.




~~~~~~~~~ na base ~~~~~~~~~



– Temos de parecer o mais organizado possível, e como essa base é quase vazia, devemos parecer o mais educado possível. - Diz o anjo encarando o encapuzado.



– Sim, em pensar que terei de respeitar uma escória como você... - Comenta desapontado.



– I eu um shinigame (deus da morte)... - Comenta desapontado também.



O tempo passou um pouco, logo o comandante aparece de repente no meio da sala. (se tele transportou), com ele havia uma linda garota, a garota logo reparou os marmanjos tentando enforcar um ao outro, os mesmos assim que notaram a chegada da garota, se separam, e fica um com a mão no ombro do outro.



– Esperava alguém mais velha... - Comenta baixo o encapuzado e a garota não ouve - Sou Cristopher Firenze. - Se apresenta educado.



– Eu sou Hibiki, prazer em conhecê-la! - Se apresenta o anjo.



– Olá, eu Charllote Erundon, prazer um conhecê-los! - Diz com um sorriso belo e um pouco infantil.



– T-tão fofa!! – Pensa o anjo, fica corado mais logo se volta ao normal.



– Se ele fosse alguns anos mais velha... - Suspira, se distância do pessoal, e começa a bater a cabeça na parede (que era de aço) - Por que és tão cruel comigo, deuses!! – Começa a se lamentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap foi sem ação, mais o próximo vai ser um prato cheio.