Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 5
Criança de gelo! Chamas escarletes!(Corrigido)


Notas iniciais do capítulo

Cap corrigido... Msm sabendo q ninguém mais lê '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/5

A grande caçada estava reunida, todos pareciam sérios, apenas o comandante mantinha seu típico sorriso.


– ouvi rumores sobre uma criança interessante ao norte de Serdin, eu irei verificar isso, em quanto isso vocês cuidaram da base! - Ordena o comandante com seu sorriso, assim que ia sair faz uma piada de mal gosto - Garotos, não tragam garotas para a base na minha ausência! - Se teletransporta.



– Claro que não, para isso existe o motel.– pensa o encapuzado.



– Em outras palavras, a base é nossa! - Comenta o anjo sem se importar muito.



– Vamos beber! - Diz o encapuzado.



– Não. - Avisa a garota - Mesmo sem o comandante aqui continua sendo a Grand Chase, se ficarmos brincando o dia todo, seria uma vergonha para meus antepassados. - Avisa a garota com um sorriso bem grande.



– É verdade, você é dessedente de um dos antigos membros da Grand Chase, certo ? - Pergunta o Anjo interessado.



– Sim, Ronan Erudon. - Disse a Garota sorridente e orgulhosa de uma forma meiga.



– Que história lhe contavam sobre ele ? - Pergunta o encapuzado mostrando interesse.



– Minha mãe havia me dito que ele era o mais forte dos erudon, e foi de grande ajuda para vencer Cazeaje, e Bardinar(Astharoth) que era bem mais forte que Cazeaje. já que havia matado thanatos e roubado sua essência. - Diz a garota orgulhosa.



– Bardinar... - fica pensativo o anjo - Esse nome é bastante comentado no céu, foi ele quem causou o caos em arquimídia e em outros continentes... se for tão forte quanto dizem, deve ser um monstro... - Comenta mais pra si do que para as pessoas presente.



– Você está falando sério ? - Pergunta o encapuzado - Esse cara era tão forte ao ponto das noticias chegarem ao céu ? - estava surpreso, não são todo que são conhecidos a esse ponto.



– Pelo menos não você, já que é um fracote, Se-Gun-Do. - Diz a ultima palavra com sarcasmo.



 Espere!, eu sou o segundo a entrar na Grand chase, mas quem foi enganado primeiro foi ele, como não notei antes?– Pensa feliz - É claro ´´primeiro a ser enganado``.



– O que disse miserável! - Pegunta o Anjo irritado.



– O que você ouviu,palhaço! - Ambos já estavam preparados para brigarem.



– Parem de brigar, agora! - manda a garota, ambos colocam a mão um no ombro do outro.



– Quem está brigando? - Pergunta os dois com um sorriso forçado - Só estávamos brincando de quem xinga a outro melhor! - Mentiram na maior cara de pau.



– Sei... - Diz desconfiada, não tinha certeza que era mentira, mas sabia que iria demorar um bom tempo para esses que ´´amigos`` amadurecessem.




~~~~~~~~~~~~ Ao lado norte de Serdin ~~~~~~~~~~~~





O comandante da grand Chase caminha em uma cidade vazia, estava congelada, continuo a caminhar um bom tempo, queria saber o que havia acontecido, para assim que sente uma presença familiar, não havia notado antes, estava impressionado com o estado da cidade.



– Interessante, não é fudou ? - comentava o garoto de olhos vermelhos(http://sosotakuu.files.wordpress.com/2011/12/animepaper-netpicture-standard-anime-guilty-crown-shu-ouma-205627-zectrooper-preview-ff12dccc.jpg, ) - um criança de 10 anos congelou isso tudo.



– Oh, Drake, fico feliz em ve-lo. - Diz o Comandante sorrindo - quando entrará para a Grand Chase? Já temos três membros!



– Foi mal fudou, - Salta de cima da casa que estava ficando frente a frente com o comandante - Você é um grande amigo de meu mestre, e eu o prometi entrar, só espere mais um pouco, pois estou seguindo os rastros de Cazeaje.



– Isso é perigoso, não se precipite. - Avisa o comandante.



– É eu sei, tanto você como o mestre, já fizeram parte de antiga Grand Chase, - Diz sorrindo calmamente - Você, ele, Dio e Rey tem a eternidade ao seu lado, diferente de mim, um mero humano.



– Não diga isso, vai ferir meus sentimentos, no fim, já que Sieghart jogou sua imortalidade fora pela humanidade passada. - Diz como se lembra-se de algo - Se eu tive-se jogado a minha, ele que poderia estar ajudando essa era, não eu.



– Foi o que ele quis, no fim, um humano não pode ser imortal. - Diz o garoto. - Seja como for, o garoto está indo para as montanhas, é uma criança, não um gênio, mas um prodígio. - Da as costas e se afasta do comandante - será de grande ajuda, e o mestre Lupus avisou que irá demorar mais tempo para ele voltar para este mundo, até mais, meu amigo fudou! - Com um rápido salto, some.



– Como sempre quer se mostrar, Lupus? - Comenta com um sorriso.





~~~~~~~~~~ Em um floresta entre Canaban e Serdin ~~~~~~~~~~~~~






Um moreno caminhava em uma floresta que ficava, entre Canaban e Serdin, sabia que já esteve na quela floresta, mas também sabia que estava mais diferente, voltou a caminhar, estava bem calmo.





~~~~~~~~~~~ Na Base ~~~~~~~~~~






– Droga, Cazeaje não está mandando nem um monstro para nos atacar, estou ficando entediado... - Diz o anjo desapontado.





– Não diga isso, isso poderá nos dar tempo até o comandante chegar, e se esse garoto que ele estiver dizendo for realmente forte, teremos mais membros! - Diz sorrindo a bela garota.



– Fico triste pelo fato de ter somente você de garota na base, deve ser solitário. - Diz o encapuzado deitado no chão sem interesse na conversa.



– Eu não me importo, cedo ou tarde chegará uma amiga ! - Diz sorrindo - só espero que não demore tanto...





~~~~~~~~~~~ Em uma floresta próxima a Canaban ~~~~~~~~~~






– Como pode...? - Dizia o Gorgon Vermelho que estava gravemente ferido, tinha dificuldade em falar, e em algumas partes de seu corpo chamas escarlates ainda queimavam.





– Mas que droga é essa? - Pergunta o ruivo de cabelos de tamanho médio bem bagunçado, mantinha um sorriso sarcástico no rosto, similar ao de Cazeaje, porém podia notar seus olhos vermelhos(igual ao da Elesis), este usa uma jaqueta bem grande que ia até atrás do joelho, uma camisa branca por baixo, uma calça preta, e um par de botas de couro, tinha cerca de 16 anos - Me falaram que você era forte, mas se que esquentou o meu sangue! - Se afasta do Gorgon Vermelho – Você não valia o meu tempo! - um pilar de de chamas vermelhas surgem um volta do Gorgon, o fazendo evaporar. - onde está Cazeaje, seria ela capaz de me divertir ? - perguntou mantendo seu sorriso sarcástico. (esse perssonagem é meu, só tem personagem calmo¬¬´)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!