As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 17
Imagem & semelhança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/17

No outro dia... 1º de janeiro... - liana, liana acorda menina! – chamava shiloh - hum... que horas são? – pergunta liana ainda esfregando seus olhos - 14h00min da tarde! - o que? - hahahaha, dormiu demais, vamos anda vai comer alguma coisa. - ta - mais antes vai no banheiro lavar seu rosto neh, hahahaha - claro¬¬’ Na cozinha... - ai ano novo, que alegria – falava kagome olhando pela janela - hum... – dizia inuyasha entrando na cozinha na mesma hora e abraçando kagome por traz. - ahhh - que foi? - você me assustou! - desculpa... Todos tinham saído exeto, inuyasha, kagome, shiloh e liana. Liana estava descendo a escada e se dirigindo direto para a cozinha até que percebe que inuyasha estava lá. - bom dia – diz liana entrando na cozinha Mais ao ver inuyasha ali vai se virando para se retirar. - pode ficar eu já to de saída – diz inuyasha saindo da cozinha e se dirigindo para a sala, porem com um olhar serio. - “ai não me olha assim” – pensa liana ao ver inuyasha passar por seu lado olhando-a. - bom dia, você está com fome? – pergunta kagome para acabar com esse clima. - ah... sim eu estou ^_^ - então sente- se. - ok Na sala... Shiloh e inuyasha estavam assistindo quando... - então que dia ela faz aniversario – perguntava inuyasha - por que você quer saber? – responde shiloh - ora não seje idiota, se ela é minha filha eu tenho que saber! – diz inuyasha com uma sobrancelha arqueada. - ai, ai! - anda me fala! - falar o que? – diz shiloh fazendo de conta que não sabia de nada. - ahhh, eu lhe perguntei que dia a liana faz aniversario? – pergunta inuyasha todo bravo De repente eles ouvem uma voz. - 27 de janeiro – diz liana entrando na sala e sentando ao lado de shiloh - liana, por que você falou? – pergunta shiloh - não era isso que você queria saber meu aniversario, bem posso perguntar por quê? – diz liana querendo resposta. - “a kagome me disse que ela não podia saber de nada por enquanto, o que eu digo?” – pensa inuyasha enquanto, pensava numa resposta apropriada. - curiosidade – diz inuyasha com um sorriso no quanto da boca - feh! – reclama liana Estava tudo num silêncio até que... - liana? – pergunta kagome - que? – respondia liana - hum... deixa eu lavar sua coleira? - hum... não dá! - porque? - vovó sempre disse para eu nunca tirar-la do pulso :( - tudo bem ela não esta ai, eu lavo bem rapidinho e já te trago! - não sei não? - por favor? – diz kagome quase se inclinando - ta mais rápido. Inuyasha olhava para kagome sem entender, ela apenas faz um sinal que era para ele esperar um pouco, e assim ele fez. Kagome tirou a coleira do pulso de liana e foi saindo inuyasha não tirava os olhos de kagome. Kagome fez um sinal para olhar para liana e quando ele olhou... Não podia acreditar, os cabelos estavam prateado, com orelhas de cachorrinho no topo da cabeça, tinha as garras no lugar de unha, e quando ela olhou para ele, pode encarar aqueles olhos dourados, ficou espantado, mas ela percebe que ele só fica a olhar-la então ela olhou para ele e quando começou a falar percebeu também seus caninos, ela era uma copia viva dele, mesmo que não acredita-se quando kagome falou que ela era filha dele, agora sim ai estava a prova. - MALDIÇÃO – diz liana olhando para inuyasha - o que foi? – pergunta ele - perdeu alguma coisa aqui por acaso para ficar me olhando – diz ela - não... - o que foi? – pergunta shiloh se intrometendo na conversa - ah, é que se não fosse pela coleira eu ia dar uma volta na praia – diz liana - hum... daqui a pouco você vai. - “incrível, como alguém pode se parecer tanto” – pensa inuyasha ainda sem tirar o olho dela. Na lavanderia... - “só queria ver a cara de inuyasha quando viu a semelhança entre eles” – pensa kagome ^_^. Voltando a sala... - pronto, já lavei – diz kagome entrando - ah, já era tempo – diz liana aliviada. - certo shiloh vamos – diz liana se dirigindo para a porta - vamos nessa – diz shiloh saindo voando - rsrsrs – ria kagome - do que você está rindo – pergunta inuyasha confuso - dá sua cara de espanto - hum... - viu, falou do pai dela, mais ela é a cara dele. - é - não fica assim inu-kun, logo, logo toda verdade será revelada. Inuyasha dá apenas um suspiro. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.