As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 18
O encontro com o inimigo 'Kiro'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/18

Na praia... Liana passeava com shiloh pela praia até que... - SOCORRO - gritava uma voz vindo do mar - to indo me espera aqui, já volto – diz shiloh se retirando. Liana senta-se num banco quando olha para traz não podia acreditar. - VOCÊ AQUI – diz liana ao vê-lo - liana, minha inimiga numero um, que bom te ver. – dizia kiro - kiro, o que faz por aqui? - nada, só curtindo as férias e você? - também - “liana você nem espera por esperar, agora que te achei vou colocar meu plano em ação, hahahaha” – pensa kiro - “seu baka... tenho um plano infalível” – pensa também liana - então liana vamos ser pelo menos amigo aqui, é férias “hahahaha, trouxa” – diz kiro, mentindo. - claro pelo menos nas férias neh! “Baka...” – diz liana falsamente. - bem eu já vou te encontro por ai, tchau – se despede kiro. - ah, tchau Minutos depois... - voltei – diz shiloh sentando-se ao lado de liana - vamos para casa tenho que te contar uma coisa – diz liana já o puxando. Na casa... Sala de TV... - adivinha que eu encontrei – diz liana Sem perceber, kagome e inuyasha estavam ouvindo toda a conversa. - quem? – responde shiloh - eu disse que era para adivinha ¬¬’ - certo, certo, quero pistas. - ele é meu inimigo numero um! - não vai me dizer que você se encontrou com ‘kiro’ - exatamente Kagome e inuyasha se olharam. - o que ele fez para você, para ser inimigo? – pergunta kagome curiosa - ai, ai foi horrível – fala shiloh Flash Back - liana, bem feito, agora vão pensar que foi você que imundo a escola – diz kiro saindo - idiota, volte aqui – diz liana correndo atrás. - não, cansei de ser o culpado de tudo, agora ta na hora de você também se ferrar. - mais você sabe que mentira tem perna curta, neh! - nunca vão descobrir Mais foi na mesma hora aquela água invadiu aquela sala que eles estavam, kiro desmaio e liana teve que salva-lo. No hospital... - hum... o que eu faço aqui? – pergunta kiro - nada só está visitando! – diz liana com um sorriso cínico no rosto. - liana eu te odeio, por que você me salvou - então você preferia ter morrido. - claro. - porque? – pergunta liana curiosa. - ora, assim colocariam a culpa da minha morte em você. Liana sai dali indo para casa... Fim do Flash Back - é mesmo um baka – diz shiloh - é, mais se ele pensa que eu acreditei que ele quer ser meu amigo pelo menos nas férias ele está muito enganado – diz liana indo para seu quarto - é guerra! – declara shiloh também indo para cima - ai inuyasha, coitado do menino – diz kagome. - O QUE? você esta com pena do menino, de que lado você esta afinal? – diz inuyasha - ai, ai, você entendeu errado, eu falei isso porque se ela tiver a mesma mente e pensamentos que você o menino que comece a correr. - hahahaha, então eu sugiro que ele comece agora – diz inuyasha rindo. - vem, os outros foram jantar fora, só ficou nós, então você vai me ajudar a preparar o jantar. - não tenho escolha neh? - se você não quiser eu chamo a liana? - então chame-a – diz inuyasha com um sorriso nos lábios - pois bem é o que eu vou fazer? LIANA Lá de cima do quarto... - o que? – responde liana ao chamado - quer me ajudar fazer o jantar - claro – diz liana descendo a escada. Depois de fazer o jantar eles se sentam a mesa. - então, amanha já é dia dois, ai vai faltar vinte e cincos dias para seu aniversario – comenta shiloh. - é, meus dias de nove anos estão acabando, quarta serie, nossa – fala liana - shiloh, lembra quando eu te disse que tive um pesadelo mais eu não lembrava? – pergunta liana - lembro - então eu lembrei. - serio, conta. - ta – responde liana Flash Back (contada por liana) Eu estava andando por uma floresta, ai eu cheguei perto de um lago e lá tava acontecendo tipo uma briga. Interrompido por shiloh - briga, entre quem? – pergunta shiloh curioso Continuação do Flash Back Ai, eu não me lembro direito ainda, mais eu ouvi que um deles falou, deixa eu me recorda... Ah, lembrei, ‘garras retalhadoras de alma’ Daí ele veio em minha direção mais eu não conseguir vê-lo, mas ele me chamou até de filha, daí quando veio um claro eu acordo. Fim do Flash Back - garras retalhadoras de alma? – pergunta shiloh Inuyasha ao ouvir isso estava tomando suco, e na hora foi tudo pra fora (o suco é claro). - eu sei lá, mais foi isso que eu entendi pelo menos! – diz liana - liana já ta bem tarde não é – diz kagome - é eu vou dormi, você vem shiloh. - já vou – diz shiloh, esperando ela sair Kagome, shiloh e inuyasha ficaram se olhando, até que... - sabe alguma coisa disso? – pergunta shiloh - inuyasha é melhor você cuidar, pois ela ta um passo de descobrir tudo! – diz kagome pegando os pratos. - “ai e se ela descobrir tudo antes da hora, capais até de me odiar por não contar” – pensa kagome. - ta eu já vou dormi – diz shiloh indo para cima Kagome termina de limpa tudo e olha para inuyasha que ainda estava assim pelo que tinha acontecido. - inuyasha vamos dormi! – diz kagome - hum... é vamos dormi Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.