As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 16
A barreira em torno de liana e o reveillon


Notas iniciais do capítulo

agora vai acontecer algo supreendente...

HOHO'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/16

Na floresta... - hahahaha. Agora eu não vou erra, mais com eu sou educado vou deixar você fazer seu ultimo desejo! – diz o maconheiro chegando mais perto. Nessa hora inuyasha chega ali e só fica olhando. - “maldição, é aqueles mesmo caras de novo” pensa inuyasha a ver aqueles maconheiros. - então menina, qual seu ultimo desejo? Hum.. – pergunta o maconheiro - bem, hum... ah já sei meu ultimo desejo é que você me mate bem rápido sabe, eu to nem ai, minha vida não valeu a pena – diz liana com um olhar triste. - bem você desejou e eu vou atende-lo, hahahaha - e vê se vai logo... baka – diz liana - ora sua... agora vai morrer. Na mesma hora que ele vai atingir a faca bem no coração dela, uma espécie de barreira aparece fazendo liana ficar segura, a faca do maconheiro voou longe deixando ele espantado. Inuyasha não podia acreditar naquilo que tinha visto agora, a barreira tinha a mesma cor de quando a tesaiga se transformava. O maconheiro olhou todo espantado para a menina, e quando ela abriu seus olhos não estava seu roxo escuro de sempre e sim um dourado como os olhos de inuyasha, os maconheiros correram espantados dali, liana ficou ali sem entender chacoalhou sua cabeça duas vezes, olhou para cima de uma arvore, mas nem reparou que inuyasha estava ali, mas na hora que ela olhou para cima inuyasha pode ver o olho dela dourado se transforma e roxo de novo. Liana sem entender nada ainda, saiu dali correndo em direção para a casa de novo e quando chegou lá, todos estavam na sala e assim que ela entrou na sala todos olham para ela... - liana você está bem! – falava shiloh indo em sua direção - estou sim, eu vou subir – diz liana subindo Na mesma hora que ela sobe, inuyasha chega e todos também olham para ele. - eu não entendo ainda – diz inuyasha - não entende o que? – pergunta souta - ela não morreu e nem se machucou - o que? – pergunta kagome - hum... - o que aconteceu com liana? Anda inuyasha me fala? – pergunta kagome toda aflita - bem, ela foi pega por uns maconheiros e um deles tinha uma faca ai ele ia pegar e apunhalar bem no coração dela, mas nessa hora uma barreira se forma em torno dela impedindo que a faca ultrapassasse, e ainda a faca voou longe – diz inuyasha assim meio confuso - ela ta bem? – pergunta kagome - por acaso você não viu ela subindo correndo – fala souta Todos estavam em silêncio até que... - hahahaha – ria o vô de kagome - do que ta rindo vô, o caso é serio, ela quase morreu – diz kagome - ela nunca vai morrer – diz o vô de kagome deixando todos ainda mais sem entender nada. - o que, mais como assim? – pergunta souta - é por que ela foi batizada com a tesaiga, então ela sempre vai estar protegida – diz ele - ufa... que bom – diz kagome toda aliviada Depois de um tempo... - Gente já são 20h00min horas eu acho melhor nós irmos já se arrumando, lembre-se nós vamos as 22h00min. – falava o tio de kagome, alertando todos. - certo eu vou falar com liana - falava kagome Já se dirigindo para o quarto. Kagome então vai até o quarto dela, e é claro que alguém ia ouvir a conversa. - liana, por que você já não vai se arrumar? – perguntava kagome - eu não vou – respondia liana - o que? - eu não quero ir - ah. É por causa do inuyasha não é - ele vai? - sim - então eu não vou! – respondia liana decidida - olha não precisa olhar e nem chegar perto dele, vai por mim? - ta, eu vou por você ;) - é assim que se fala, então vai se arrumar certo. – disse kagome já saindo do quarto - certo – disse liana já pegando a roupa que ia usar Liana iria usar uma saia de prega jeans, uma blusa branca com um desenho de um anjo dourado. E o cabelo solto com de costume. Todos em pouco tempo estavam prontos, e assim irem para a praia, liana estava na ponta da esquerda, enquanto isso inuyasha estava na ponta da direita, mas de vez enquanto inuyasha olhava para liana, e claro kagome sempre percebendo. - juro que se você não fosse o pai dela, diria que está apaixonado – dizia kagome dando um pequeno sorriso. - ta com ciúmes – respondia inuyasha - claro que não. Inuyasha tava tão ocupado com tudo que havia acontecido, que acabou esquecendo que hoje seria a noite do primeiro dia. Chegaram à praia e foram direto para um canto onde tinha umas palmeiras, um belo lugar para ver o show de foguetes. Liana sentou-se num cantinho que havia ali e olhou para o lado e inuyasha a olhava, ela respirou fundo e olhou para frente. - “maldição, tenho que dá um jeito de falar com ela mas como” pensava inuyasha Assim enquanto todos esperavam pela tal esperada hora, inuyasha ia se aproximando dela devagar. - por acaso você se esqueceu de falar alguma coisa? – perguntava liana com uma sobrancelha arqueada ao velo de seu lado já. - não... mais na verdade eu queria te pedir desculpas pelo o que eu falei antes! – diz inuyasha abaixando sua cabeça. - “será que devo acreditar nele?” - pensava liana De repente ela levou um susto. - o que foi – pergunta ele - o que está acontecendo com você – pergunta ela pegando no cabelo dele - feh! Hoje é a noite do primeiro dia como pude me esquecer - hum... - toda vez que tem a noite do primeiro dia, eu fico assim um humano normal. - serio, bem... hum ana, com licença mas agora vou falar com minha amiga. - ta – diz ele num tom meio triste - vem shiloh – chama liana - to indo – responde shiloh Então liana vai falar com sua amiga ana, enquanto isso shiloh com polly é claro, De repente o céu começou a ficar todo iluminado, por causa das foguetadas, tinha muitas cores azul, verde, vermelho, rosa, branco, amarelo, e também misturas, depois de mais ou menos duas horas de pura atração soltaram um foguete que no céu escreveu, ‘Feliz Ano Novo’. Assim todos na praia começaram a desejar feliz ano novo, e depois seguiram alguns para suas casas, mais na volta para casa, eles encontra uns ‘certos’ maconheiros... - me passa a grana agora – falava aquele mesmo maconheiro que tentou matar liana. - tome, mas por favor não me machuque. - hahahaha, implore pela tua vida. Na mesma hora liana estava passando bem perto quando ele se virou e viu ela... - ahhh, você de novo não, salve se quem puder – gritava o maconheiro correndo já Liana ficou meio sem entender mais ria por dentro que só, pois o cara que queria ser o machista, agora estava com medo de uma menina que vai fazer dez anos. Todos chegaram em casa, e alguns foram dormi, mais outros ficaram ali conversando até algumas horas da madrugada.... Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.