As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 10
Curiosidades sobre Inutaisho e a Casinha na arvore


Notas iniciais do capítulo

boa leitura a todos...

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/10

Mais tarde... Liana voltou correndo para casa mais quando passou por uma área que tinha bastantes arvores (um parque) ela sentiu a presença de algo, mais não sabia o que era direito aquilo, então voltou a correr. - hu, hu, hu não se preocupe a sua hora vai chegar – disse uma voz sombria Depois essa mesma voz sombria sumiu entre as arvores. - kagome, kagome cheguei – falava liana sem nenhum cansaço. - hum... que bom vem me ajudar então – falava kagome levando-a para a cozinha - kagome? - hum... - o que você sabe sobre o Inutaisho? - bem, quase nada, você deveria perguntar para o inuyasha. - é, ta depois eu pergunto então! Ali mesmo na sala de TV inuyasha tava deitadão no sofá até que ouviu se nome e despertou e ficou a ouvi a conversa das duas. - bem, ele é um yokai-cachorro! - yokai-cachorro? - é ele se transforma num enorme cachorro branco! - hum... - e também solta veneno! - veneno? - sim! Porque? - pensei que quem soltasse veneno fosse as cobras! - ^_^ - “hum... o que ela quer saber tanto sobre meu pai, feh!” – pensava inuyasha. - pronto termina-mos, vai chamar o inuyasha pra mim – diz kagome. - ta – respondia liana Na sala... - inuyasha a kagome ta chamando - já vou! - ta Nessa hora liana ia se virar, até algo puxar seu braço. - porque queria saber sobre o meu pai? – perguntava inuyasha - curiosidade, mais é serio esse lance de ‘veneno’? - hahahaha é sim, melhor fica longe pois um picadinha, e tua já era. - picadinha? - ah, sim ele solta veneno pela boca e pelas garras! - nossa - se quiser saber mais coisas vai lá no meu quarto de noite, é claro se não tiver mais nenhum desafio! hahahaha – falava inuyasha rindo - feh! – dizia liana - “nossa ela é muito curiosa mais não tem nenhum medo do que eu falo”. Assim todos já estava a sentar quando eles ouvem, na porta, três batidas iguais e uma diferente, ou seja shiloh está para chegar... - olha o herói chegando ai – falava shiloh entrando e se sentando na mesa feito gente. - oi neh – falava liana - oi - vai trabalha a tarde - não sei, até que foi calmo hoje! - hum... - mais porque? - não só queria saber se você queria me ajudar com um negocio. - hum... ta legal Assim todos almoçam, como sempre conversam dão muitas risadas. Depois do almoço... Algum lugar do quintal de traz... - ta agora me diz no que você quer que eu te ajude? – pergunta shiloh - a fazer uma casa na arvore! - O.o - então me ajuda? - hum... ok. - ^_^ Assim liana vai até uma casinha que tinha no fim do jardim e pega uma monte de coisas: martelo, pregos, madeiras, tinha, pincel e outras coisas. - tem certeza do que está fazendo? – perguntava shiloh - mais é claro, eu tenho o manual – respondia liana - então vamos começar isso logo. - certo... primeiro temos que fazer a escada que liga do chão até lá em cima da árvore. - ta... pega aqui o martelo - pega uns pregos ali - certo Assim a primeira coisa a ser feita foi a escada, depois lá em cima da arvore fizeram o chão e ai começarão a fazer as paredes e depois o teto, ficaram lá quatro horas e meia só fazendo depois iriam pintar a casinha. - hei shiloh que cor? – perguntava liana - primeiro temos de passar, o branco como cor de fundo, depois eu sei lá que cor? Qual sua cor preferida? – perguntava shiloh - bem é vermelho! - já sei pinta de branco e faiz desenhos de sakuras vermelhas! - boa idéia ^_^ Dito e feito passaram uma mão de fundo, e depois duas mão de branco e finalizaram desenhando sakuras e pintado-as de vermelho. Tudo terminado, agora liana foi correndo e pegando algumas coisas para colocar dentro de sua nova casinha, dentro ela colocou um tapete, e cortina vermelha, mesinha e outras coisas, liana então foi até a sala de cima da casa e lá tava a mala de bagunça de seu primo daishin ela abre só de curiosidade e... - hum... o que essa espada ta fazendo aqui? – se perguntava liana, pegando a espada na mão - liana o que deu? – era seu bisavô - bisavô! - o que está espada faz aqui? - eu não sei, estava na mala de daishin - na mala de daishin!, ele deve ter pegado no santuário - ai, ai só ele mesmo - guarde com você! - o que? – pergunta liana - eu disse para guarda com você e não deixe o daishin pega de novo, ta? - ta – responde liana e sai dali com a espada na mão Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjuss...