As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 11
O reaparecimento da Tesaiga e mais sobre Inutaisho


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/11

Na sala... Inuyasha e shiloh estavam na sala assistindo TV (é só isso que os dois sabem fazer ¬¬’) Quando liana ia descendo a escada com a espada na mão daishin chega também na sala. - hei liana, o que faz com isso? – pergunta daishin se referindo a espada - eu é que pergunto daishin o que você faz com essa espada? – pergunta liana erguendo mais a espada. “a tesaiga” pensava inuyasha sem tirar o olho da espada - dá é meu – diz daishin - não, não é – responde liana - nem seu - quem mandou você tirar isso aqui, do santuário. - hum... eu mesmo - pois saiba que essa espada vai ficar comigo até a gente voltar para casa - é e o que uma menina boba como você vai fazer um espada velha e enferrujada - pode até ser velha e enferrujada, mais serve para uma coisa! – dizia liana - para o que ‘priminha’ - para isso *POFT - ai, minha cabeça - ah e NÃO ME CHAMA MAIS DE PRIMINHA Daishin então sobe a escada todo emburrado e com a mão na cabeça por causa do galo que tem agora, liana senta na sala e desebanha e a olha. - dá onde você tem isso? – pergunta shiloh - eu não sei direito dá onde vem, mais sempre ficava lá no santuário – responde liana - e você sabe algo sobre ela? – pergunta shiloh - não – responde liana guardando a espada de novo Inuyasha continuava a olhar para a espada. “então foi aqui que você foi parar” pensa inuyasha - inuyasha, você está bem? – pergunta liana - hum, eu estou, então você não sabe nada sobre essa espada? – pergunta inuyasha - não e você sabe? - mas é claro - pois diga? - pra começar o nome dessa espada é ‘tesaiga’ – responde inuyasha - Tesaiga? - isso mesmo. Nisso kagome chega na sala e vê a tesaiga na mão de liana e rapidamente olha para inuyasha. - liana o que faz com está espada? – pergunta kagome - o daishin, trouxe para cá ai eu peguei dele, e o meu bisavô pediu para eu guarda, mais agora estou a pensar num lugar. – responde liana coçando a cabeça enquanto pensava aonde iria colocar - hum... inuyasha posso falar com você? – pergunta kagome - bem eu vou, tem gente pedindo socorro – fala shiloh saindo voando - já sei, ele nunca vai achar – diz liana saindo da sala. - pode – responde inuyasha - ótimo - mas kagome me conta como a tesaiga foi parar na santuário. - não sei mais eu acho que foi aquela vez quando você pensou que o Seiji perdeu - deve ser mesmo – responde inuyasha “mais aonde ela vai esconder será?” pensava inuyasha De noite... Inuyasha estava no seu quarto sentado na sacada vendo as estrelas, liana estava subindo a escada e indo em direção ao quarto dele. - inuyasha você está ai? – perguntava liana abrindo a porta que estava apenas encostada - sim, entre estou na sacada. Liana vai até lá e senta ao lado dele, ele olha para ela e começar a falar. - bem você quer saber sobre meu pai? - sim. - ta bom, ele é um daíyokai. - daíyokai? - grande yokai - hum. - ele general dos yokais cachorros. - nossa ^_^ - e também... Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá. - sério tudo isso – falava liana impressionada - é sim e tem mais, só que só meu pai para dizer. - hum... Então ficaram ali vendo as estrelas até que liana começa senti seus olho pensarem, deposita sua cabeça sobre os ombros de inuyasha, pouco depois ele a coloca em seu colo, e fica olhando-a dormi, até que kagome entra ali vai a sacada e vê toda dá um sorriso e diz: - não acha melhor leva-la para o quarto dela?- perguntava kagome - claro – responde inuyasha Então ele a leva até o quarto seguido por kagome, kagome arruma a cama e inuyasha coloca na cama, kagome sai primeiro e vai para seu quarto esperar inuyasha. Inuyasha ainda ali antes de sair, afasta a franja dela e lhe dá um beijo na testa de boa noite, e segue para seu quarto, chagando lá kagome estava lendo um livro ele se deita da nela um beijo de boa noite e vai dormi, kagome vai dormi um pouco depois. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e até a proxima...

e mande reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.