As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 9
O dia de natal e o desafio de daishin


Notas iniciais do capítulo

bem gente tá aqui mais um capitulos para vcs lerem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/9

Natal... Todos acordam falam feliz natal e vão para praia, hoje o dia assim como o sol estava lindo, ainda mais se tem uma praia perto. Todos se divertindo na praia até que uma crianças sai correndo e gritando. - MAMÃE, SOCORRO, A PRIMINHA LIANA QUER ME BATER! – falava daishin correndo. - NÃO ME CHAMA DE PRIMINHA, EU TE PEGO – dizia liana correndo cada vez mais rápido. - liana calma – falava souta segurando-a pelo braço - tio ele não para de em incomodar – falava liana com raiva - daishin, senta ali de castigo para você aprender a parar de incomodar os outros – disse souta com uma voz zangada. - ta bom papai – diz daishin, passando pelo lado de liana e sussurrando. - tu vai ver, eu vou te aprontar uma que você vai se ferra de uma vez por toda, priminha – fala daishin num sussurro. - vai, vai que eu acabo com a tua raça, e a propósito não me chama de priminha – diz liana também num sussurro. Liana se senta na arreia e do lado dela o shiloh, e de repente vem a amiga dela a Ana e sua cadelinha Polly. - olá liana, feliz natal – diz ana se sentando - oi, ana a para você também feliz natal – responde liana As duas ficaram ali o dia todo conversando e brincando, até que dá hora de ir embora. - nossa to super cansada, tchau até a próxima – diz ana indo embora - tchau – fala liana também indo embora Na Casa... Todos estavam muito cansados e vão dormi cedo... Liana cai na cama e desmaia, shiloh faz o mesmo. Kagome e inuyasha também. Daishin tava levando umas boas broncas de seus pai e também vão dormi. A vó de liana e o bisavô também vão dormi, E os tios e tias da kagome e a megumi também Assim todos estavam dormindo naquela casa... As semanas foram passando rápido até chega um dia antes do reveillon, dia 30 de dezembro. 30 de dezembro... De manha todos já estavam acordados menos daishin que tinha indo dormi tarde na noite anterior por causa do desafio. Flash Back Estavam todos ali na sala assistindo TV quando de repente: - e ai você aceita o desafio? – perguntava daishin - por que eu perderia meu tempo com seus desafio bobos! – respondia liana - ora... por que? Se você não aceita, você está com medo de perde para mim ;) - respondia daishin com um sorriso nos lábios Todos olharam para liana, para saber o que ela responderia. - baka... – sussurrou liana para si mesma, mais o inuyasha ouvi e deu um sorrisinho no canto da boca. - tudo bem, já que ensiste, então qual será o desafio? – perguntava liana - hum... será, quem consegue fica até mais tarde acordado! - ¬¬’ – todos - feh! – falava liana Inuyasha dá um sorrisinho de novo ao ver que liana tinha pegado um de seus costumes. - “ é de família ¬¬’ ” pensava kagome Assim os dois ficaram acordado até que daishin desiste e vai dormi liana fica ali até mais tarde e depois vai dormi. Fim Flash Back - dormiu bem? – perguntava liana - claro e você? – responde daishin com um tom de brabeza - hahahaha muito bem! - hum... - vai tomar café querido – falava erii - ta já vai mãe! – responde daishin Daishin vai passando por liana até sussurrar algo para ela: - você não perde por esperar, priminha! – diz daishin - NÃO ME CHAME DE PRIMINHA – gritava liana Liana sai dali rumo a praia pois precisava falar com vira-lata sobre seu plano de vingança contra daishin... Encontra ele sentado numa pedra grande admirando aquele belo mar azul, ele estavam tão hipnotizado pelo azul do mar que nem percebeu que liana sentou-se ao seu lado. - vira-lata você esta ai? – perguntava liana passando ao mão na frente dos olhos do cão Mas ele nada responde - hum... já sei, so-co-rro – diz liana - hum... todo proble... liana – diz o vira-lata - sim, vim falar com você tem tempo para mim? - claro que sim sobre o que? - você sabe muito bem! – falou liana com uma sobrancelha arqueada - ai, ai, você sabe sobre o que eu penso disso neh! - sei, sei, vingança só traz encrenca! - é isso mesmo, mas se você que levar isso adiante, não direi nada - hum... - que foi? - nada - sei, nada, vai conta tu sabe que sempre pode contar com migo neh? - é que quando fosse disse que não diria nada sobre isso eu fiquei meio assim, até parece que você não se preocupa mais comigo! - não fale mentiras é claro que eu me preocupo, mas se algo não der certo, pode contar comigo, tu sabe disse neh! - claro, bem eu já vou tenho que ajudar a kagome a arrumar o almoço. - hum... estava mesmo com fome! - aparece para o almoço então? - mais será uma honra ;) - ^_^ CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjuss e até proxima...

e lembrem-se um reviews faz qualquer bobo feliz...

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.