Up All Night escrita por Serena


Capítulo 3
Capítulo 3 - It´s my Life!


Notas iniciais do capítulo

As redes sociais dos boys (eu inventei, tá? Não vai procurar no MSN, kk)
Harry: @hazzastyles
Liam: @liampayne
Louis: @louisisacarrot
Niall: @niallpotato
Zayn: @kisszayn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217700/chapter/3

Pov Blake

Me sinto uma completa retardada agora. Perdi todo o meu fim de semana estudando, quase não falei com o meu Harry! Só pela internet, mas foi com as meninas.

Eram 12:00 de domingo. Meus primos Ella, Emma e Josh já vão aqui em casa. Eles tem a minha idade, mas são tipo: super bizarros.

A campainha toca. Ligo para as meninas, em quanto minha mãe atende a porta para virem aqui me dar reforço, com os meninos.

Consegui com que Harry, Niall, Selenia, Brooklyn e Zayn viessem. Os outros por incrível que pareça tem mais coisa para fazer do que aturar meus primos chatos. 

- Blake! Vem ver seus primos! - mamãe grita lá de baixo.

Sinto sua voz fraquejar. Ela também não gosta do tio Eliot e da tia Lisa. Tio Eliot é irmão do meu pai, que bom, morreu em um acidente de avião. 

Mamãe conversa um pouco com eles no jardim, em quanto eu desco as escadas.

Assim que ponho o pé no chão mamãe os convida para entrar.

Eles entram e ela fecha a porta.

Nessa hora vemos Niall entrando na frente, com Harry e Selenia atrás.

- Oi "potatoes"! - grita Niall

Até mamãe parecia aliviada por ver Niall, pela primeira vez. Ela fica melhor ainda quando vê Harry e Selenia.

- Manhê! Vamos pegar um cineminha, só estamos esperando o Zayn e a Brooke. - grito

- Leve Elle, Emma e Josh com você. - ela diz

Pela primeira vez acho que eu realmente quero me vingar da minha mãe. Ficar jogando esses esquisitos para cima de mim! Eu hein!

Felizmente, Niall e Harry tem um plano.

- É que mãe da Blake... - Harry começa

- Sabe o que que é, potato? É que a gente já comprou os ingreços e o Zayn está de ressaca e um mal humor que faz o mau humor do Liam parecer uma formiga. - Niall grita. Parece que esse garoto só faz gritar!

- Isso mesmo, sra mãe da Blake! - Harry diz, sorrindo.

Selenia manda um torpedo, vejo que é para Zayn. Ele diz: "Se vir a "sra mãe da Blake" finja que está de ressaca"

Dou um sorriso para ela. Nesta mesma hora a porta se abre e aparece Brooke e Zayn. 

- Oi "potatoes"! - Niall grita, como sempre

- Cala a boca, seu menino que só sabe gritar e falar batata! - Zayn responde. Admito, esse garoto podia ser ator.

Niall já sabia do plano, porque fingiu se ofender.

- Tchau manhê! - grito saindo correndo pela porta.

- Blake! - minha mãe levanta, mas já hera tarde demais, já haviamos deixado ela com aquele bando de toscos, que chamo de primos.

Finalmente vamos até o cinema. Harry me da um beijo, e ele diz:

- Posso escolher o filme, Black? - ele me chamava de Black, as vezes.

- HARRY! Que tal esse filme? - Niall grita, apontando para um cartaz escrito: "Is raining potatoes!" (Está chovendo batatas)

- Tá. - Harry finalmente se deu por vencido, afinal, não é todo o dia que tem um filme que nem esse.

Sentamos nas cadeiras. Eram duas em cada lugar do cinema. Harry e eu ficamos do lado. Que romântico, se o filme não fosse sobre batatas. Valeu, Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.