Up All Night escrita por Serena


Capítulo 4
Capítulo 4 - I Can´t Belive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217700/chapter/4

Pov Selenia

Finalmente aquele filme chato sobre as batatas que Niall tinha escolhido tinha acabado. São suas da tarde. Ainda da tempo de irmos fazer alguma coisa.

- Potatos! Vamos até uma lanchonete? Estou com fome! - Niall diz

- Não diga! - Harry fala sarcástico - Me diga quando você não está com fome?

- Quando estou comendo. - Meu namorado lindo e perfeito diz; rindo com aquele sorriso branco.

- Concordo com o  Niall, gente - Brooklyn diz, pela primeira vez concordando com alguém que não fosse Zayn.

- É verdade. - Claro que Zayn tinha que concordar e estragar minha tese incrível que Brooklyn e Zayn tinham vontade própria.

- Que tal irmos no McDonalds? - sugiro, olhando para Niall, que fazia a "dança da batata" igual no filme.

Então andamos até o McDonalds, que era do outro lado da rua.

Sabia que estavamos tendo muita sorte. Nessa hora ela se esgota quando vemos nossa professora de matemática.

Ela acha que Brooklyn é uma anorexica complexada, Zayn é um bad- boy todo marrento; Niall só sabe comer e falar de comida; Harry é um garoto galinha que só sabe praticar esportes; Blake também só sabe praticar esportes e que eu só sei mexer no celular e rir das coisas dos outros. 

Avery, Louis, Jenna e Liam tem sorte de não ter aula com essa bruxa maluca.

Sentamos numa mesa, afastada. Zayn da uma idéia:

- E se pedíssemos uma batata - Niall bate palmas - e botassemos veneno e dessemos para ela?

- Desperdício de batatas, Zayn! - Niall grita

A professora olha para gente e faz uma cara de raiva. Uma menina, True Jensen, senta na mesa dela.

Nunca percebi como a professora e aquela menina metida eram parecidas. True era simplesmente a menina mais marrenta da escola. Se era popular? Tentava, mas não era. E espera um segundo.

- Qual é o sobrenome da professora de matemática mesmo? - pergunto.

- Jensen. Porque? - Blake pergunta

- Olhem para a mesa dela. - digo

Todos olharam e na hora entenderam.

- Selenia! Você é uma gênia! Até rimou - Harry faz uma dancinha com a rima.

- Isso merece torpedos? Afinal, ela é uma das pessoas que mais... odiamos. Lembra ano passado? Ela tentou derrubar vitamina no meu vestido. Até que Jenna deu um chute nela. Ninguém gosta dela. Só a Lauren e as amigas toscas dela... - Brooklyn arregala os olhos - Gente, vocês não sacaram? Elas tentaram destruir nossa vida e agora a professora está enxendo nosso saco. Não é obvio? A True e a Lauren são manipuladoras!

Brooklyn, Zayn, Niall, Harry e Blake tiram fotos sem elas verem. Recebo um torpedo com a foto que provavelmente Brooklyn mandou para todos os contatos, inclusive True. Estava escrito: "True Jensen e sua mãe, a profs de matemática comendo no McDonald´s, que fofo! Xoxoxo, Brooklyn Malik"

Malik? Zayn da um risinho discreto, rindo do uso do sobrenome dele com o nome da sua namorada.

Olhamos para True, ela fica vermelha e vem com sua mãe até nossa mesa. 

- Ah, oi True, oi Professora! - Blake diz - O que fazem aqui?

- Brooklyn! Como você pode? - True mostra a foto chorando

- Bem feito, potato! - Niall diz

- Agora estamos tentando comer, podemos chamar o segurança se nos irritarem, ou o Zayn pode empurrar vocês da nossa mesa. - Harry da um sorriso malicioso

Zayn levanta as sobrancelhas e todos dão risada, elas saem.

Logo o celular de Brooklyn começa a vibrar.

48 torpedos sobre a foto!

E aumentando!

Todos são sobre o mico que ela pagou ou se a foto é autêntica. E todos assinados com o primeiro nome e sobrenome do namorado! Brooke realmente sabe como lançar uma moda.

Apartir de agora me chame de sra Selenia Horan, kk

Que bapho, True. Quero ver como vai ser amanhã, na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.