Up All Night escrita por Serena


Capítulo 2
Capítulo 2 - At Starbucks


Notas iniciais do capítulo

Merece comentários, kk?
[Não vou ficar pedindo, mas adoro receber]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217700/chapter/2

Pov Brooklyn

Com certeza eu sabia, eu era o centro da escola, a escola rodava sobre mim, e minhas amigas, mas eu era o centro. Elas faziam o que eu mandasse. Talvez porque, no fundo, eu fosse a mais popular. 

Não sei se já disse, mas lá na escola, cada aluno tem sua fama.

A de Avery é fiel, a minha é diva, a de Blake é hot, a de Jenna é atrevida e a de Selenia é amiga.

Enfim, eu entro pela porta do starbucks. 

Quase todos que estão lá são da nossa escola, tirando um casal de idosos e uma família de turistas, apesar que os filhos deles deviam ter a nossa idade.

Selenia, Niall, Jenna e Zayn já estavam centados. Niall equilibrava um copo na cabeça e Selenia ria. Jenna e Zayn discutiam sobre alguma coisa. Levanto uma sobrancelha, irônica, afinal, Jenna já tinha Liam.

Ando até lá e dou um beijo em Zayn. Uma menina, uma daquelas meninas que são obcecadas em popularidade tira uma foto. Ela está com suas amigas, que também são obcecadas. Isso me da alegria, tenho até "fans".

Sento na cadeira.

- Oi gente diva. - digo

Niall da um aceno, sem tirar o copo do nariz, Selenia também acena e Jenna diz:

- Zayn acha que o cabelo do Liam é copia do cabelo do Harry, o que você acha? 

- Annnh. - lembrete: Nunca fale nada de mal sobre o Liam na presença de Jenna - Quem quer capuccino?

Sim, o cabelo de Liam era uma copia do cabelo do Harry, mas não quero um escândalo. E se eu mentisse Zayn ia cantar uma músiquinha infantil dizendo que mentir é feio, essa criatura perfeita já fez isso uma vez. Que MICO.

Todos querem capuccinos. Ando até o balcão, quando reconheço Lauren, uma menina que já tentou me destruir umas quarenta vezes.

Ela já beijou Zayn na minha frente, fez Blake, Jenna, Harry, Liam e Avery ficarem contra mim e depois me hakeou no chat e falou um monte de coisas no meu perfil. Recentente, contei tudo o que ela fez e adquiri a posição de vítima, quase honestamente.

- Oi Lauren. - dou um sorriso falso - vou querer três capuccinos para meus amigos, Selenia, Niall e Jenna, um para mim e um para meu namorado Zayn.

Lauren olha para mim com raiva e me entrega os cinco capuccinos com raiva.

- Sabe, Lauren. Poderiamos ter sido amigas. - desfilo até a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.