Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/6

O mesmo do capítulo anterior;

Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16


 - Ele não se lembra de mim! – James dizia chateado mas sem emanar nenhum lágrima de seus olhos. – Porra, eu era o melhor amigo dele ou não? E quem era aquela bichinha pequena do lado dele? Quem ele pensa que é pra roubar o MEU Dave? – falou bravo e não reparou quando soltou a ultima frase. – Eu...
- Relaxa, James! – Steve falou passando um braço ao redor do mais velho, porém, pequeno. – Você mudou bastante, e ele já é um garoto crescido. Ele só não te reconheceu, ta bem? Não é o fim do mundo... – falou tentando dar um sorriso, mesmo ele sabendo que Dave não havia reconhecido nenhum dos 4 garotos.
- E se ele sofreu um acidente e tem amnésia? Vai ver é por isso que não se lembra de nós! – Chris opinou.
- Ou então ele pegou sua doença. – Danny falou sorrindo com o canto da boca, quando Chris fez cara de confusão – Burrice, ué. – disse e logo tentou se afastar de Chris para não apanhar, em vão. 

Mas James estava confuso e triste. Talvez o garoto tivesse o esquecido depois da briga que tiveram. Talvez o garoto tenha cansado de esperar pela volta do melhor amigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not The Same;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.