Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/5

O mesmo do capíutlo anterior;

Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

 - Harry? Dave? – Dougie havia acabado de acordar e nos procurava pela casa. – Merda, ainda estão dormindo? São 8 da manhã, quem vai me levar pro colégio? – ele resmungava para ele mesmo e depois teve uma super idéia digna de Dougie Poynter. 

Dois minutos depois... 

- VAMO ACORDAR BETERRABINHAS, VAMOS GENTE, VAMOS GENTE! – Dougie pulava nas camas e batia nas panelas com colheres de pau, e ainda gritava. Isso tudo para nos acordar.
Olhei para Harry, que tentava puxar o pé de Dougie para ele cair no chão e parar, e resolvi persegui-lo, já que eu não conseguiria voltar a dormir mesmo.
Ele jogou as panelas no chão e começou a fugir de mim – saindo de nossa casa apenas de cueca. 
Eu estava tacando coisas nele e ele desviava, quando um carro veio na rua e nós não o vimos fazendo-o parar cantando pneu. 

- Dave, seu merda, viu o que fez? – ele falou rindo e se sentando no chão.
- HAHAHA não foi culpa minha! Você é que é louco, DOUGLAS BICHA POYNTER! – gritei a ultima parte, apenas para o provocar.
- VAI SE FUDER, DAVE MENINA WILLIAMS! – ele gritou tudo rindo e se contorcendo no chão. 

- Dave? – uma voz conhecida ecoou atrás de mim, me fazendo virar para ver quem era.
- Oi, quem é você? – perguntei confuso. Eu o conhecia de algum lugar, mas não sabia quem era.
- Ah, eu achei que era uma outra pessoa. Er, desculpe. – O garoto de cabelo estranho saiu com outros 3 meninos e entraram de volta no carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not The Same;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.