Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/7

O mesmo do capítulo anterior;

Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

“- Você é um babaca. Por que gritou comigo? Eu só disse a verdade! Você não precisa beijar aquela menina e tampouco você precisa ir embora! – eu gritava com o menino, que veio pedir desculpas em minha casa.
- Fica quieto! Eu tenho que fazer isso, Dave! Meus pais têm que ir mesmo. E sobre a garota, vai ser a melhor coisa para nós dois! Pelo menos vão parar de comentar sobre...nós como um casal. – ele falou com as bochechas ficando coradas.
- Achei que fossemos melhores amigos acima de qualquer coisa. Ainda mais de boatos bobos. – lágrimas nos olhos. Droga, não vou chorar, não vou!

- Mas fica difícil quando o boato de que seu melhor amigo te ama, não é um boato. – fiquei confuso, que merda ele ta falando? Será que ele descobriu? – Eu te amo Dave. Espero que você vá à nossa despedida amanhã. – e saiu do meu quarto correndo.”


- MERDA! – gritei assim que acordei todo suado.
- Pesadelo denovo, Dave? – Harry me perguntou com os olhos semi-cerrados.
- É, não esquenta.
- Com ele denovo? – assenti com a cabeça – Faz tempo que não sonha com o garoto. Você não se lembra de quem é? – neguei com a cabeça.
- Depois da cirurgia eu não lembro mais de nada.
- Que estranho cara. Era pra você lembrar né?
- Era eu acho. Mas era um tumor no cérebro né cara. Não foi simples assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not The Same;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.