Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

a partir desse capítulo, vão ter capítulos onde a idade deles permanece a mesma. eu vou avisar no início dos capítulos sempre, mas é que é só pra já avisar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/4

Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16


- Eu sinto falta dele. – o garoto meio loiro, meio moreno dizia meio bêbado. – Ele era meu melhor amigo, sabe? Eu acho que eu o amava. Ele parecia uma barbie né? Eu acho que preciso fazer xixi, mas to com um pouco de preguiça. – ele não dizia nada com nada, e todos ao redor dele riam do modo como ele gesticulava a cada palavra que ele falava. – Ele ainda mora em Essex? Londres sucks. Aiiiiii minha santinha, vou fazer xixi! – e saiu correndo para o banheiro.

- Eu também tenho saudades dele, mas o James foi o que mais sofreu com a mudança né? – Chris dizia mais sóbrio do que todos naquela festa.
- Acho que foi por que eles estavam brigados na época e um não queria falar pro outro que iam sentir saudades. Nunca vi mais orgulhosos do que esses dois. – Steve falou rindo, mas eu mesmo tempo chateado.
- Nós podíamos fazer uma visita a ele né? Eu sinto falta das besteiras que ele fazia e falava. – Danny dizia com os olhos vermelhos de tanto sono e tanta bebida.
- Ta, mas vamos fazer de surpresa pro James okay, chuchus? – Chris falava sorrindo.
- OKAAAAAAY – os outros dois gritaram.

E lá se ia mais uma rodada de cerveja para um brinde.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not The Same;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.