Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

capítulo maior que os outros :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/3

Steve: 16 / James: 17 / Dave: 15 / Chris: 16 / Danny: 15 / Harry: 16 / Dougie: 14


- Ele é hot, cara! – Dougie falava pela quinta vez no dia.
- Dougie, cala a boca cara! – falei rindo – Ela é feia pra caralho! – ri mais ainda quando Harry concordou, fazendo Dougie ficar puto.
- Harry! Você também passou pro lado do mal? Me abandonou é, amor? – Dougie falou fazendo voz de gay e abraçando Harry de lado.
- Calma docinho, isso é temporário! – Harry respondeu ainda rindo.
- Vocês tão muiiiiiiito bibas pro meu gosto! – Falei começando a rir e me joguei em cima deles fazendo um montinho e fazendo o parque inteiro olhar para nós, como sempre. 

- Olha ai as bichas da cidade! – Nick, do 3º colegial de nossa escola falou, nos vendo caídos no chão um em cima do outro no meio do parque. – Vocês são a desgraça dessa cidade, sabiam? Tenho nojo de respirar o mesmo ar que vocês!
- Pois deveria ter mesmo, você não chega aos nossos pés para respirar nosso ar. – Falei rindo e depois levando um soco na cara, de Nick, que como sempre queria aparecer. Eu senti vontade de chorar tamanha a dor que eu senti, mas não iria me dar por vencido. - Sabe, se você não sabe argumentar não tente dar uma de macho e me bater. Você é o maior LOSER dessa cidade. – respondi dando um sorriso cínico e logo puxando Dougie e Harry comigo. 

- Você ta legal, Dave? Foi tão rápido e tão do nada que nem deu pra impedir ele. Desculpa! – Dougie falou passando um pano com gelo em meu rosto assim que chegamos em minha casa que era ao lado do Parque de Essex.
- Estou. Ai merda, isso ta ardendo! – falei rindo de nervoso. – Eu deveria ter dado um na cara dele de volta! Não sei por que não dei!
- Não deu por que não há nada de errado em ser gay, e ele deve pagar um pau fodido pra gente. Não liga, Williams. Nós temos uns aos outros. – Harry falou me dando um meio abraço. 


“Nós temos uns aos outros, Dave! Seremos amigos para sempre!” – James me falava sorrindo, mas com lágrimas nos olhos.

 

Balancei a cabeça tentando tirar lembranças ele da minha cabeça.

Agora eu era diferente e tinha amigos melhores do que ele um dia foi. Agora eu tinha que continuar a vida. 
- Cara, isso ta ficando inchado. – Dougie falou preocupado olhando meu rosto.
- Eu levei um soco, Douglas, queria o que? – eu disse rindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!