Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/2

Steve: 14 / James: 15 / Dave: 13 / Chris: 14 / Danny: 13

- Ah que merda cara, eu não vou beijar ela! – James falou com nojo. – Ela é do tamanho da minha avó! – ele falou com voz de bebê que vai chorar.
- Ah vai, sua vó nem é tão feia assim quando comparada à Melissa. A garota é um pouco pior! – Steve disse rindo.
- Valeu, Rushton – James mandou um dedo do meio para Steve, pela grande ajuda.
- James se você não beijar ela, você vai ter que beijar o Dave! – Chris falou rindo.
- OI? – perguntei arregalando os olhos. – Eu tava quieto até agora, nem venham me zoar denovo!
- Eu preferiria beijar o Dave do que aquela feia! – Danny falou rindo. James ainda não havia falado nada. –E afinal, por que você tem que beijar a feia, Jamie? – Aposto que ele quer se mostrar por que vai ser o primeiro a beijar, mas tudo bem, eu nem ligo, eu ainda tenho muito pela frente.
- Por que ela é a única da cidade toda que quer me beijar e eu já tenho 15 anos, caras! Não dá pra ficar até os 18 anos esperando uma gostosa vir ficar comigo! – ele falou abismado. Bem, até que ele tem um pouco de razão.
- James, você tem 15 anos! Você não precisa beijar aquela Melissa, só por que acha que isso vai melhorar sua reputação. Pior ainda! – eu falei crente que ele iria me ouvir, como sempre faz.
- Cala a boca David. – ele mal olhou pra mim, me fazendo ficar assustado e todos os outros ficarem quietos.
Desde quando James Bourne fala assim comigo?
- VAI SE FUDER JAMES. – sai da casa dele rapidamente.
Nós nunca havíamos brigado.
Nunca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!