Not The Same; escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ninguém é meu, a fic não tem fins lucrativos e isso não aconteceu u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2177/chapter/1

Steve: 10 / James: 11 / Dave: 09 / Chris: 10 / Danny: 09 

- PEGA ELE, STEVE! PEGA, PEGA! – James gritava e corria atrás de Chris, que corria atrás de Steve, que corria atrás de mim. Danny era o único que estava deitado na neve fazendo um anjo.
- Ai droga! ME SOLTAAAAAA! – eu havia sido pego por Steve, que agora colocava neve na minha cueca enquanto todos os outro riam. – Por que não pegam o Danny também? Sou sempre eu, sempre eu. – eu resmungava rindo.
- Você é o menor, Davey! Mesmo tendo a mesma idade do Danny, você é beeem menor que ele. – Chris dizia ainda rindo e me fazendo um cafuné.
- Quando a neve derreter, vai parecer que você fez xixi nas calças, cara. – Chris disse depois de ver que eu nem tentei tirar a neve da cueca.
- OH, MERDA! – falei alto e depois recebi um tapa da minha mãe que tinha acabado de chegar.
- Dave Williams, que palavreado é esse? Vamos para casa, AGORA! – minha mãe era muito severa, então todos pararam de rir e abaixaram a cabeça quando ela gritou.
Eu apenas dei um sorrisinho amarelo para eles e acenei para James me ligar mais tarde.

É eu teria de fugir. DENOVO.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!