The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/7

A viagem foi bastante longa, Ichiro não era muito de conversar durante viagens, por essa razão Naomi dormiu a viagem praticamente toda. Eles chegaram na hora do almoço. Ichiro saiu do carro e abriu a porta para que a garota saísse, Naomi saiu e ficou bestificada com o que viu, a casa do garoto era simplesmente perfeita, nunca vira uma casa tão grande em toda a sua vida. Ichiro sorriu ao perceber a surpresa de Naomi e a guiou para dentro.

-Mas e minhas malas?- Ela perguntou olhando para trás enquanto andava.

-O motorista leva para seu quarto, não se preocupe. Vem, vou lhe apresentar para meu pai, mas primeiro vamos almoçar.- Ichiro pegou a mão da garota que lhe lançou um olhar irritado, ele riu e a puxou para dentro.

-Será que seu pai não vai se importar de você me trazer para passar as férias aqui?- Naomi perguntou preocupada.

-Não, ele vai adorar recebê-la aqui.- Ichiro disse sem olhá-la.  Certamente seu pai iria adorar tê-la ali, a vingança finalmente poderia ser completada.  Ele a levou até a sala de jantar, era enorme e no centro da sala havia uma mesa enorme e cheia de comida.

- Tem certeza?  Eu não quero ser um incômodo.- Naomi falou enquanto se aproximavam da mesa, os dois se sentaram e uma empregada que usava um uniforme preto começou a servir a comida, Naomi notou que seus olhos eram de um vermelho intenso e seus cabelos eram arruivados com mexas cor de ameixa , uma fita preta prendia os fios lisos num rabo de cavalo.

-Não se preocupe , Naomi.- Ele disse e os dois começaram a comer, não trocaram uma palavra durante a refeição, Naomi olhava para Ichiro vez ou outra e quando seus olhares se encontravam ela baixava a cabeça meio corada. Ele apenas ria.

Um tempo depois eles acabaram e Ichiro levou Naomi até um corredor onde no final havia uma porta de madeira imensa, ela caminhou até lá com certo receio, parecia que estava indo conhecer os pais de um namorado. Riu por dentro ao pensar naquilo, como ela podia colocar Ichiro no papel de seu namorado naquelas condições? Tentou ocupar a cabeça com outra coisa para afastar aqueles pensamentos. Ichiro abriu a imensa porta e entrou. O queixo da garota fora lá no chão e ela soltou um gritinho de surpresa, havia um senhor de idade agachado no canto da sala, ele estava sem camisa e asas enormes e negras saiam de suas costas, apesar de velhas pareciam bem fortes. Ichiro a olhou e riu, caminhou até seu pai puxando Naomi pela mão.

-Pai.- Chamou e o senhor se levantou encolhendo suas asas nas costas e virando-se para olhar o filho. Só depois de algum tempo é que notou que ele não estava sozinho.

- É essa a garota?- Ele perguntou com uma expressão séria no rosto, sua voz era grossa e alta. Ichiro confirmou e ele olhou para a garota.- Como se chama?

- Naomi.- A garota respondeu num sussurro. Ainda estava incrédula com o que via. O senhor olhou para o filho que entendeu o recado. Ele pegou o braço de Naomi e a puxou para que eles saíssem.

- Nunca faça isso que fez de novo ok?- Ichiro sussurrou ao ouvido da garota, ela lançou-lhe um olhar confuso.- Nunca fique olhando para as asas dele e fale com ele aos sussurros.

- Ok.- Foi a única coisa que ela conseguiu dizer. Ichiro levou-a ao quarto que ela ficaria e depois foi para o seu.

 

Depois de arrumar suas coisas, Naomi se deitou em sua cama para por os pensamentos no lugar, aquilo era tudo tão novo para ela. Ela nunca chegou a acreditar em anjos. E o pai de Ichiro tinha um olhar tão penetrante e medonho, onde ela havia se metido a final? Respirou fundo e foi até a janela, abriu-a e sentou-se em seu para-peito. Observava o céu enquanto pensava, tantas coisas haviam acontecido com ela, achava que já vira de tudo e quando menos esperava era um deles, o que ela notou primeiro quando viu aquele senhor ajoelhado num canto da sala com as asas abertas foi a cor, as suas eram prateadas, por que as dele eram negras? Ela já lera sobre anjos apesar de não acreditar, e nunca ouvira falar em anjos de asas pretas. Balançou a cabeça afim de afastar aqueles pensamentos e resolveu caminhar pelo jardim, era bastante lindo vendo de sua janela. Ela se sentou no para-peito e num pulo estava de pé em frente a uma árvore que em dias quentes oferecia ótima sombra.

Naomi caminhava despreocupada pelo jardim, havia muitas árvores ali, na verdade parecia mais uma floresta. Naomi fechou os olhos e respirou fundo, não devia ter aceitado o convite de Ichiro, estava se sentindo uma completa estranha.  Ela parou e abriu os olhos, olhou para trás e não viu a casa.

-Ótimo, alem de tudo eu estou perdida.- Naomi riu sarcástica e se sentou embaixo de uma árvore. O sol só esquentava, ela bufou irritada e encostou sua cabeça no tronco da árvore, fechou os olhos tentando se acalmar.

- Ora, o que temos aqui.- Ela abriu os olhos e se levantou ao ouvir aquela voz. Não fazia idéia de onde vinha.

- Quem está ai?- Perguntou olhando em volta. Mas a voz não respondeu, quando Naomi se deu conta ela estava caída no chão completamente machucada.  Olhava em volta com medo no olhar, que diabos estava havendo ali? Não deu tempo de se levantar, um golpe lhe atingiu a cabeça e ela desmaiou.

 

Quando acordou ela estava em seu quarto e Ichiro a observava, ela o olhou. O que havia acontecido? Ela não fazia idéia, a ultima coisa que se lembrava é que ouvira uma voz e em seguida alguém a atingiu na cabeça e depois disse tudo ficou escuro.

- O que aconteceu?- Ela perguntou num sussurro quase inaudível.

- Eu encontrei você desmaiada na floresta.- Ichiro respondeu, ela tentou saber o que ele pensava através de seu olhar, mas ele mantinha o olhar indecifrável. Naomi bufou e fechou os olhos, sua cabeça ainda doía.

- Alguma coisa me acertou na cabeça.- Ela disse de olhos fechados.

-Hitoshi.- Ichiro disse entre os dentes. Naomi o olhou , ela já ouvira aquele nome.

- Esse não é o seu.. Irmão?- Claro! Tudo ficara claro em sua mente agora, ela se lembrava de Hitoshi... e do que acontecera na cozinha.

-Na verdade ele nunca foi meu irmão. Hitoshi veio de um clã de anjos, os Angels red, que fora atacado por um clã mais forte, meu pai lhe deu uma chance como filho e lhe mandou para a escola comigo, eu deixei claro que qualquer deslize o mandava de volta e ele o fez, mandei-o para cá e meu pai o colocou na floresta.- Ichiro respondeu olhando para cima.

-Mas se ele me atacou lá... Por que não o fez na escola? E ele não entraria aqui para me atacar?- Naomi perguntou cada vez mais confusa e interessada.

- Ele fora colocado num corpo de um humano e com isso ganhou civilização. Para mandar ele de volta eu tive que “matar” o corpo que ele usava e com isso ele fora mandado para cá e perdeu toda a consciência humana que ele tinha, não que todos que deixam o corpo humano que usam ,que chamamos de carcaça, de lado perdem completamente a noção da lógica, apenas aqueles que são forçados a voltar por um anjo de um clã mais poderoso perde, ou seja eu tenho o dobro da força dele.- Ichiro respondeu indo até a janela, estava começando a anoitecer.- E quando a ele invadir a casa para te atacar...- O garoto começou.- Meu pai o “prendeu” na floresta, ou seja, qualquer um pode entrar e sair de lá, menos o Hitoshi.

Naomi ouviu tudo atentamente, aquilo tudo era fascinante. Ela sorriu sem que ninguém percebesse. Tinha muita coisa que aprender ainda e Ichiro parecia disposto a lhe responder todas as perguntas, mas estava cansada demais para isso. Permaneceu de olhos fechados enquanto imaginava o que estava por vir, Ichiro caminhou até ela e lhe cobriu, apagou a luz e saiu do quarto a deixando sozinha. Ele sentiu a excitação em ouvir tudo aquilo vindo dela, não queria, mas todo aquele conto de fadas que Naomi enxergava não tardaria a virar pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee , demorei mais postei GOMENASAI >.< eu tava super sem ideia e pans, mas ta ai , e fico bem grandinho ^-^ espero que gostem e mandem reviews vio? *-* sayonara