The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

finalmente o capitulo 8 o/ , não sei se está bom, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/8

Na manhã seguinte, quando Naomi acordou deu de cara com um par de olhos azuis brilhantes. Bocejou e virou para o lado. Ichiro a olhava calado, cada dia que se passava ele a notava cada vez mais.

-Bom dia.- Ele disse por fim. A garota o olhou. Ichiro se levantou , caminhou até a janela e a abriu.

-O que faz aqui, Ichiro?- Naomi perguntou olhando-o. Ele não respondeu. Ela se levantou e caminhou até ele.- Eu odeio isso.

-Isso...?- Ele perguntou olhando para fora.

- Você nunca responde minhas perguntas, sempre me ignora. Isso é muito irritante.- Naomi respondeu e bufou. Ichiro a olhou por cima de seu ombro direito.

- Eu não tenho motivo para responder suas perguntas.- Ele disse e voltou a olhar para fora.

- Será que poderia sair?- Naomi perguntou se controlando.- Preciso trocar de roupa.

- Te espero lá embaixo.- Ele deu as costas e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

Naomi respirou fundo controlando sua irritação e trocou de roupa. O dia estava bastante quente, ela colocou um short jeans e uma camiseta branca, prendeu os cabelos num rabo de cavalo e desceu. Ichiro a esperava na cozinha. Ele era o único a tomar café naquela casa, por isso a empregada nunca colocava a mesa do café da manhã. Quando Naomi chegou a cozinha, o garoto já estava sentado à mesa tomando seu café.

- Obrigada por me esperar.- Naomi disse e se juntou a ele. Ichiro riu do mau humor dela.

-Disponha.- Ele sorriu de lado e voltou a tomar seu café. Naomi revirou os olhos e começou a tomar o seu.

...

 

- Está chegando a hora.- Ele disse enquanto adentrava aquele jardim que mais parecia uma floresta. A mulher sorriu ao ouvir aquelas palavras.

-Mas ele vai querer?- Perguntou enquanto ajeitava seu vestido.

-Querendo ou não, terá de fazê-lo.- O homem respondeu.- Chegamos.- Eles pararam diante de uma cabana feita de madeira.

-Está ai dentro?- Ela perguntou receosa.

- Sim. E será muito útil.- Ele respondeu e abriu a porta da cabana.- Entre.- Depois de hesitar por um instante a mulher entrou, ele entrou atrás dela e fechou a porta.

- Que lugar sujo.- Ela comentou com cara de nojo.

- Esteja à vontade para limpar.- O homem disse sarcástico e sorriu. Ela o olhou e revirou os olhos.

- Por que não manda uma de suas empregadas aqui?- Perguntou prendendo o cabelo em um coque.

- Ninguém além de mim conhece essa cabana, Ryu.- Ele disse enquanto mexia numa escrivaninha velha e empoeirada.

- Entendo.- Ela sorriu de leve.

- Pronto, achei o que procurava.- O homem disse por fim.- Já podemos ir.

- Até quem enfim.- Ryu abriu a porta e saiu da cabana, ele saiu logo atrás dela e a fechou.- Deixe-me ver.

-Em breve, Ryu. Em breve.- Ele disse guardando-o no bolso. Ryu bufou e os dois fizeram o caminho de volta.

 

...

A manhã se passou num piscar de olhos. A tarde logo chegou ensolarada e quente. Ichiro chamara Naomi para um banho de piscina, mas ela não aceitou alegando odiar ficar exposta ao sol.

- Ah, vamos Naomi, não custa nada.- Ele disse olhando-a.

-Não quero, já falei que não gosto de tomar sol.- Ela disse se desvencilhando dos braços dele que insistiam em abraçá-la pela cintura.

- Ta com vergonha de ficar de biquíni perto de mim?- Ele perguntou e riu.

- Ta, Ichiro, eu vou.- Naomi bufou.- Será que pode me soltar? Tenho que me trocar.

- Ok, então te espero na piscina.- Ele sorriu e a soltou. Naomi subiu para seu quarto e se trocou, ficaria só um pouco na piscina com Ichiro e depois iria sair. Ela desceu e foi até a área onde ficava a piscina, o garoto já estava dentro dela se divertindo.

- Ichiro.- Naomi chamou. O garoto a olhou, ele ficou boquiaberto. Naomi usava um biquíni preto com listras brancas na parte de cima. Levou alguns segundos para voltar a si.

- Nossa.- Ele disse e saiu da piscina, indo até ela.- Ta linda.- A olhou de cima a baixo.

-Tarado.- Ela bufou e lhe deu um tapa.- Para de me olhar como se eu fosse algum tipo de comida.

-Aí, você é louca garota.- Ichiro disse enquanto passava a mão onde levara o tapa.-  Estressada.- Ele deu as costas e voltou para a piscina.- Vem logo.

- Já vou, já vou.- Naomi colocou suas coisas numa cadeira e foi se juntar a ele- Ta gelada?

- Não, olha.- Ichiro jogou água nela.

-Ahhh, ta gelada.- Ela gritou se encolhendo. Ele riu.

-Ta nada, vem.- Ichiro puxou-a pelo pé. Naomi caiu dentro d’água.

-Idiota, vou matar você.- Ela mergulhou atrás dele. Ichiro riu e mergulhou fugindo dela.

 

Os dois se divertiam a beça, passaram a tarde inteira ali. Eram quase cinco da tarde, Naomi estava deitava à beira da piscina enquanto Ichiro ainda nadava. Ela estava de olhos fechados e levou um susto quando Ichiro sussurrou ao seu ouvido um “está dormindo?”

- Não me assusta assim.- Ela disse arrepiada. Ele riu e a fitou. Ficaram se encarando por um tempo.

-Estão sendo divertidos esses dias com você aqui.- Ichiro disse quebrando o silêncio.

- Também estou achando.- Ela sorriu ainda olhando-o.

- Fico feliz por isso.- Ele sorriu e, se aproximando dela, a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aceito reviews *-* sayonara õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.