The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente esse é o menor capítulo da fic , não se se ficou bom >.< se não, gomenasai =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/6

Ichiro revirava-se de um lado para o outro em sua cama , ele não conseguia dormir, Naomi não lhe saia do pensamento e ele só tinha mais dois dias antes das férias para concluir tudo.  Sentou-se em sua cama pensando se ela ainda estava acordada, respirou fundo e foi até a janela, a noite estava bastante bonita. Ele empurrou os vidros da janela e se encostou no para-peito para observar a lua que brilhava intensamente no céu.

 

...

 

Naomi acordou atordoada, o que acontecera? Ela levantou-se meio tonta, sua cabeça doía. Resolveu ir até a cozinha para beber um copo d’água, estava toda suada.Quando passou em frente ao espelho soltou um grito de susto. Ela então se aproximou olhando seu reflexo perplexa. No que ela se transformara?

 

...

Ele se deitava para tentar dormir quando ouviu um grito. Levantou-se rápido, ele conhecia aquela voz. Mais que depressa saiu de seu quarto e foi para o quarto de Naomi, não se preocupou em bater na porta, a abriu e entrou no quarto batendo-a em seguida.

-O que houv.. NAOMI-CHAN?- Os olhos arregalados, ele estava vendo direito? Aproximou-se dela, Naomi estava sentava num canto toda encolhida.

- O que aconteceu comigo?- Ela perguntou enquanto grossas lágrimas desciam por seu rosto já todo vermelho. Ichiro agachou-se perto dela.

- Então eu estava certo?- Ele perguntou mais para si. Seus olhos brilhavam enquanto ele fitava cada centímetro de Naomi. O garoto ajudou-a a se levantar para ver melhor.- Eu não sabia que você seria tão linda assim.

-Linda? Você está ficando louco?- Ela perguntou olhando-o com raiva.

- Sim, linda. – Ele respondeu com um sorriso.- Nós temos que conversar.- Puxou-a pela mão até a cama da garota onde os dois se sentaram. Aquela conversa séria bastante longa.

 

Na manhã seguinte, Naomi acordou cedo. Ichiro a chamara na noite anterior para passar as férias com ele depois de lhe explicar tudo sobre o que acontecera com ela horas antes. Ela arrumou sua mala e saiu à procura do garoto. Naomi o encontrou quando ia para o jardim, ela correu até ele.

-Ichiro-kun.- Chamou. O garoto olhou para trás.

-Oi, Naomi.- Ele sorriu de leve e voltou a olhar para frente.- Já arrumou suas coisas?

-Sim.- Ela respondeu o acompanhando.- Mas as férias não começam daqui a dois dias?

-Sim, mas nós vamos hoje, tenho muita coisa para mostrar a você.- Ichiro parou e a olhou.- Seu destino mudou completamente, Naomi-chan. Você está preparada para isso?

-Sim.- Ela respondeu com um suspiro.

- ótimo, pois terá surpresas desagradáveis num futuro bem próximo.- Ichiro deu as costas e voltou a andar enquanto Naomi o observava ir.

- O que quis dizer com isso?- Gritou para ele.

- Quando chegar à hora, você saberá.- Ele respondeu e apressou seus passos. Não  desejava aquilo para ela, mas não tinha outra escolha.

 

Aquela fora a manhã mais longa na opinião de Naomi, ela não via a hora de ir para a casa de Ichiro logo. Quando se aproximava do meio dia ele bateu na porta de seu quarto, ela abriu ansiosa e com um sorriso no rosto. O garoto pegou sua mala e ela o seguiu até o carro. Não estava com um bom pressentimento, mas nunca ligara para isso mesmo.  O que não sabia é que aquelas férias lhe reservavam coisas boas..E ruins. Muito ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ^-^ e mandem reviews *--* õ/ sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.