The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/5

Os dias passavam cada vez mais rápido e Ichiro ainda não tinha chegado a nenhuma conclusão a respeito de Naomi. Faltavam apenas três dias para o inicio das férias e ele pensava cada vez mais em falar com a garota. Numa tarde morna de sexta feira ele caminhava pensativo pelo jardim, as mãos nos bolsos e o ar despreocupado de sempre, o olhar indecifrável. Parou e olhou para a árvore onde Naomi costumava ficar, mas ela não estava lá. Ele bufou irritado e decepcionado, apesar de tudo, Naomi mexia de certa forma com ele, mas ele não estava certo sobre aquilo. Era bastante novo para ele. Resolveu voltar para dentro do colégio, quem sabe não encontrava ela por lá? Caminhava numa lentidão desnecessária, depois que seu irmão ‘desaparecera’ as garotas pareciam notar ele mais que antes, e quando elas lhe lançavam olhares muitas vezes maliciosos, Ichiro retribuía com um olhar frio ou indiferente e quando elas baixavam os olhos decepcionadas, ele sorria de lado e voltava a olhar para frente.

 ...

Ela estava em seu quarto , finalmente, sem a companhia de Harumi, Naomi gostava bastante dela, mas às vezes seu jeito a deixava irritada e ela preferia ficar sozinha. Estava sentada em sua cama lendo uma revista, mas na verdade seus pensamentos estavam em outro lugar não tão longe dali. Naomi levantou bruscamente , o que estava acontecendo com ela? Por que aquele maldito garoto não saía de sua cabeça? Ela bufou e se sentou novamente, olhou para um porta-retrato que ela tinha de seu pai, olhava fixamente enquanto pensava. Como já passara dias olhando aquela mesma fotografia e pensando se tudo não poderia ter sido diferente. Ele não fora o melhor pai do mundo, mas fora seu pai. Contra sua vontade começou a chorar, as lágrimas grossas desciam por sua face pálida enquanto ela fitava aquela foto, estava tão concentrada no que fazia que deu um pulo de susto quando ouviu alguém bater na porta. Ela secou as lágrimas e se recompôs.

-Quem é?- Perguntou procurando não demonstra que estivera chorando.

- Ichiro. Posso entrar?- Ele perguntou com a mão na maçaneta.

-Entra.- Ela respondeu e se sentou outra vez. Ichiro entrou e fechou a porta. Caminhou até ela e se sentou ao seu lado.

-Estava chorando?- Ele perguntou a fitando.

-Não.- Ela respondeu com rispidez.- Foi só um cisco que caiu no meu olho.

- Por que estava chorando?- Ichiro perguntou ignorando o que ela dissera.

-Eu não estava chorando.- Ela respondeu desviando os olhos de volta para o porta-retrato.

- Estava sim.- Ele disse levando seus olhos para onde ela olhava.- É seu pai?

-Sim.- Ela respondeu e olhou para baixo. Sentia imensa vontade de chorar outra vez, mas não o faria. Não na frente de Ichiro.

-Vai passar as férias com ele?- Ele perguntou sem desviar os olhos da foto.  Naomi não respondeu. Ele a olhou.- O que houve?

- Nada, sai daqui.- Ela disse e se levantou. Ichiro fez o mesmo.

-Mas eu preciso falar contigo.- Ele disse a olhando. Percebera que os olhos dela estavam marejados.

-Então fala logo e vai embora.- Ela deu as costas para ele e foi até a janela. Ichiro se aproximou dela.- Não se aproxime.

-Por quê?- Ele perguntou se aproximando.

-Diz logo o que veio dizer.- Naomi respirou fundo e o olhou. Ichiro parou em frente a ela.

-Ok.- O garoto olhou para cima buscando um modo de começar.- Bem.- Ele a olhou.- Lembra quando perguntei se você acredita em reencarnação?

-Claro que lembro, e eu disse que não.- Ela respondeu.- Aonde quer chegar?

-Você tem feito coisas estranhas?- Ichiro perguntou a olhando.- Tipo, quebrar alguma coisa sem querer?

- Aonde você quer chegar com isso?- Ela perguntou se irritando. Ichiro respirou fundo e deu as costas.

-A lugar algum.- Ele caminhou até a porta e a abriu.- Quando quiser conversar pra valer me procura.- Saiu e a fechou atrás de si.

- Seu maluco.- Ela gritou. Ichiro ficava cada dia mais estranho aos olhos de Naomi, já não bastava perguntar se ela sem lembrava de sua vida passada e agora ele vinha lhe perguntar se ela quebrara coisas sem querer? Só podia ser um cara bastante pirado.

...

 

Ichiro foi para seu quarto pensativo, logo Naomi iria lhe procurar, ele sabia disso.

...

 

As horas passaram voando, quando Naomi dera conta já estava de noite. Ela sentou-se no para-peito da janela que estava aberta e olhou para o céu, a lua cheia deixava-o ainda mais bonito.  Naomi respirou fundo e fechou os olhos. Ela gostava bastante da lua cheia.

 ...

Ichiro estava deitado em sua cama pensativo, um semblante triste, se Naomi realmente fosse quem ele pensava que era, era o fim. E ele não queria isso, gostava muito dela.  ‘Droga, tanta garota aqui, por que logo ela? Por quê?’ Ele pensava completamente e visivelmente inconformado.

 ...

A noite estava linda, aquela lua brilhando no céu era bonita demais, ela curtia a brisa que batia em seu rosto de olhos fechados, se pudesse ficaria ali daquele jeito para sempre. Mas algo aconteceu, Naomi caiu no chão de olhos arregalados, uma luz prateada vinha em sua direção, ela se levantou para fechar a janela ,mas essa mesma luz entrou pela janela de seu quarto e fora direto para ela. Naomi sentiu dor, mas ela não conseguia gritar, abria a boca , mas o som não saia. Ela então caiu no chão desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ^^ , manda reviews *-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.