Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/8

Bia POV on:

Nem acredito que sexta chegou tão rápido. As meninas vem em casa hoje, ou seja, festaaaaa. Ok, não era uma festaaaaa, mas a bagunça ia ser grande. Campainha tocando?!Nossa, elas já chegaram.Vou descer logo, antes que derrubem minha casa.

-Dá pra parar de tocar a campainha? Eu já escutei, não sou surda. -Gritei abrindo a porta.

-Sério?! Pensei que você fosse surda, pelo menos parece. - Lara brincou, entrando em casa.

-Tinha que ser você né, gracinha. - Eu disse fechando a porta.- Nossa, pra quê esse casaco?

-É que eu vim com roupa de pijama por baixo. - Lara me respondeu tirando o casaco. - Tchadã

-Aaawn, que lindo seu pijama, vou colocar o meu também. - Eu disse indo para o meu quarto.Coloquei meu pijama e voltei para a sala.

-Lara, que horas você falou para a Isa vir pra cá? - Perguntei quando cheguei na sala.

-Oi Bia. - Isa falou sorrindo, ela estava sentada no sofá, nem havia percebido sua presença.

-Oi Isa. - Eu disse sorrindo.- Nem tinha te visto. Que perfeita sua blusa!

-Também achei. - Lara disse sorrindo.

-Meus amigos que me deram.-Isa disse olhando para sua própria blusa.

-Awwn, que lindos. - Lara disse fazendo beiçinho.

-É, eles são muito fofos. - Isa disse sorrindo.

-Quero conhecer hein, preciso de um menino fofo e lindo pra mim. - É, coisa assim só podia vir da Larita.

-Ai Lara, como você é carente. - Isa disse rindo.

-Sou mesmo, preciso de um abraço de vez em quando, de um beijinho...

-De alguém que pague lanche pra você. -Interrompi Lara.

-Também. - Lara assentiu rindo.

-Aah, então tenho um amigo perfeito, ele é irlandês, fofo, lindo e tem uma fome de leão. Ele é um anjinho. - Isa disse sorrindo.

-Awwn, perfeito pra mim. - Lara disse sorrindo.

A campainha tocou.

-Meninas, deve ser a pizza. - Eu disse pegando a chave em cima da mesa.

-De que sabor você pediu? - Lara disse vindo atrás de mim.

-Eu pedi de... - Levei um susto ao abrir a porta, era Miguel.

-Uau, vejo que cheguei em uma boa hora. - Miguel disse me olhando de cima a baixo.

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - Perguntei gritando um pouco demais.

-Quem é na porta Bia? - Isa disse indo até a porta.

-Uau, amigas gatas?! Porque não me disse antes? Ai eu ia trazer meus amigos também, amor. - Miguel disse olhando Lara e Isa.

-FORA DAQUI MIGUEL, AGORA. - Eu disse fechando a porta. Que raiva, guri chato.

-Não, eu não vou, amor. Vim passar um tempo com você. - Miguel colocou o pé na porta, não deixando ela fechar.

-Pera ai Dona Beatriz, como assim "amor"? - Lara perguntou olhando fixamente pra mim.

-Ué, ela não contou para vocês? - Miguel perguntou sorrindo.

-Contou o que? - Isa perguntou olhando para Miguel. Que ódio desse menino, MORRA.

-Que eu e Bia estamos namorando. - Miguel disse sorrindo.

-NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO, QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR? - Consegui fechar a porta. Legal, as meninas vão querer explicação. Vai Beatriz, respira e fala tudo logo.

-O QUE ACONTECEU AQUI BEATRIZ ? - Lara perguntou nervosa.

-Clama Lara, não deve ter sido nada demais, você sabe aquele me... - Isa começo a me defender, ou pelo menos a tentar, mas eu não aguentei.

-Eu fiquei com ele! Satisfeita?! - Não aguentei, comecei a chorar. Sentei no sofá e coloquei minhas mãos no meu rosto.

-Não precisa chorar Bia, desculpa, eu não devia ter gritado com você. - Lara sentou ao meu lado e passou  as mãos pelos meus cabelos. Levantei os olhos e sorri pra ela. Ela não fez por mal, ela nunca seria capaz de magooar ninguém. Lara é do tipo de gente que não consegue ver ninguém triste, nunca vi a Lara realmente brava com alguém. Ela só fica brava pra defender seus amigos, ai sim ela fica brava.

-Tudo bem Lara, sei que você não fez por mal. - Eu tentei sorrir, mas não consegui. - Mas eu devia ter contado para vocês. Eu fiquei com vergonha, eu não queria ter ficado com ele. Mas ele já estava me enchendo o saco. Que legal, vou ser mais uma na lista dele, daqui a pouco tá todo mundo sabendo.

-Bia?! - Isa me chamou parecendo confusa.

-Sim.

-Como, quando e onde vocês ficaram? Não que eu seje curiosa, mas nós passamos o tempo todo juntas. - Isa disse, e é verdade, passamos muito tempo juntas. Não somos melhores amigas, mas fomos uma na casa da outra a semana inteira.

-Bem, lembra que eu disse que eu não poderia jantar na sua casa quinta feira porque eu ia visitar uma amiga da minha mãe?! - Isa assentiu- Então, essa amiga era a mãe do Miguel. Minha mãe é super amiga da mãe dele, então ela fomos convidados para jantar lá. Ele tem uma irmã, da nossa idade, então eu fiquei conversando com ela no jardim. Quando ela entrou para pegar refrigerante, ele veio falar comigo. E ficou me irritando. Ele disse que se eu ficasse com ele, ele pararia de me irritar,então - Eu comecei a chorar de novo, não sei o verdadeiro motivo, foi só um beijo. Deve ser porque agora eu pareço ser facil. Eu sou facil?! Não, eu não sou facil. Ou sou?

-Não se preocupe pequena, não chore por ele. Vamos, esqueça tudo. Quero ver um sorriso ai viu - Lara disse me abraçando e enxugando minhas lagrimas.- Sabe o que é bom para afastar as lágrimas?! DANÇA!!!

-Dança? - Isa perguntou curiosa - Que tipo de dança?

-Danças retardadas, quanto mais retardada melhor! - Lara disse sorrindo.

-É, ela adora isso, danças retardadas e músicas idiotas. - Eu disse rindo.

-Hahá, eu sabia que você ia acabar rindo. - Lara disse me fazendo cosquinhas.

Isa POV on:

A pizza chegou, e já acabou. Lara parece cada vez mais com o Niall. Falando nele... Que saudades dos meus amigos da Inglaterra. As meninas são muito legais, alegres e engraçadas, mas os meninos... bem, eles são eles né, nunca niguem vai roubar o lugar deles no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.