Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 9
Back...


Notas iniciais do capítulo

Não to gostando muito da fic, mas vocês tão gostando então... Vou deixar ela assim!
ENJOY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/9



1 de janeiro de 2012 - Brasil

Isa POV on:

-Isa, preciso te mostrar os cinco meninos mais perfeitos do mundo. -Bia disse toda empolgada assim que entrou em meu quarto.

-O que? Quem?-Perguntei confusa.

-São quatro ingleses e um irlandês,uma boyband. Eles estão fazendo o maior sucesso no mundo inteiro. - Bia me explicou já abrindo seu notebook e sentando em minha cama.

-Ai pai, lá vem. É aqueles de sempre?! Pequena, depois tu me mostra, precisamos terminar de arrumar nossas malas, amanhã já partimos pra Inglaterra. -Eu respondi, abrindo meu guarda-roupa para pegar alguns casacos.

-Já faz um ano que sou directioner e até agora você não sabe quem são eles, e nem escutou uma música sequer.Mas tudo bem, lá eu te mostro. Afinal, eu vou me casar com um deles quando eu chegar lá. - Bia disse levantando da cama.

Bem, de alguns anos pra cá, minha amizade com a Bia e Lara só cresceu. Elas são minhas melhores amigas, as únicas que me entendem, praticamente vivem em casa. No nosso aniversário de 15 anos resolvemos ir pra Inglaterra, mas não consegui encontrar os meninos, parece que eles mudaram de casa, de telefone ou até mesmo de planeta. Então, prometi pra mim mesma que mesmo assim não ia desistir, eu precisava reencontrar meus amigos. E foi assim que resolvi escolher a Inglaterra como destino para meu intercâmbio. As meninas resolveram ir junto.

-Isa, se encontrarmos seus amigos, o que você vai falar pra eles? -Bia perguntou enquanto colocava seu vestido preto na mala.

-Não sei, não pensei no que vou falar ainda, só ve-los já ia me fazer um bem imenso, sinto saudades deles, da nossa amizade. Sabe, fomos criados juntos. -Respondi fechando minha mala.-Sua mala já está pronta? -Perguntei levando minha mala à um canto do quarto.

Agora que fui lembrar, sempre falei bastante deles para as meninas, mas eles nunca se viram, elas nunca viram nem uma foto deles. Acho que nem sabem os nomes deles, isso é realmente muito estranho.

-Sim - Bia respondeu fehando o zíper de sua grande mala cor de rosa, e a levando para o mesmo canto em que eu deixei a minha.

-Será que a Lara vai demorar? - Perguntei sentando em minha cama.

-Não sei, quer que eu ligue para ela? - Bia perguntou sentando do meu lado da cama.

-Não precisa, daqui a pouco ela já está aí. - Eu respondi deitando na minha cama.

Passou uns 10 minutos e a campainha tocou, era Lara.

-Finalmente né neeguinha. - Bia disse sorrindo.

-Oi pra você também Bia. - Lara disse carregando sua grandiosa mala para o mesmo canto em que estava a minha e a da Bia.

-Oi Larita que amo demais. - Eu disse a abraçando. -Oi Isa que amo mais que demais. - Lara disse sorrindo. -Suas coisas já estão prontas? - Bia perguntou.

-Sim, Isa que horas nós vamos amanhã? - Lara perguntou sorrindo.

-06:00 da manhã.

-Bem, então é melhor irmos comer e já durmir. Tem pessoas que demoram um século pra acordar né Senhorita Beatriz?! - Lara disse apertando as bochechas de Bia.

-Eu nem durmo tanto assim. - Bia disse fingindo-se ofendida.

-Claro que não, só parece que tá hibernando. - Eu disse brincando.

-Tá, eu durmo um pouquinho além da conta. Apenas. - Bia disse fazendo-nos rir.

-Meninas, vocês vão querer pizza ? - Minha mãe entrou no meu quarto sorrindo.

-Claro tia Lu. - Lara disse indo cumprimentar minha mãe.

-Oi tia. - Lara disse beijando a bochecha da minha mãe.

-Oi Lara, tudo bem ? Tudo pronto já? - Minha mãe perguntou sorrindo.

-Claro tia, estou bem sim. Muito ansiosa, nervosa. Mas estou bem, por enquanto. - Lara disse rindo.

-Oi tia. - Bia foi comprimentar minha mãe também.

-Oi Beatriz, e você? Como está, ansiosa?

-Muito né tia Lu, estou nervosa. Sei que vou chorar muito, vou sentir saudades daqui. Da senhora. - Bia disse com lágrimas nos olhos.

-Calma minha filha, nós só vamos passar 9 meses, não é a vida inteira. - Eu disse rindo da Bia. Mas eu também ia sentir falta do Brasil. Mesmo sabendo que depois eu ia voltar. Ia sentir falta do clima, das pessoas, da comida...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Gostaram?? Não gostaram?? Tá uma merda??
Deixem reviews, PLEASE >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.