Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 7
Friends ∞


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é o mais sem graça de todos, demorei pra fazer, mas ficou uma bosxta.
Amanhã posto mais um pra recompensar esse.
Mesmo assim...
ENJOY ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/7

Isa POV on:

Cheguei em causa exausta, essas gurias são muito loucas. Amei elas. Elas me lembram o Louis, sempre brincando e fazendo todos rirem. Bem, depois de tudo isso, preciso de um bom banho. Subi correndo as escadas e fui para o banheiro. Tomei um banho quente e me arrumei, visti minha roupa e coloquei minha pantufa. Desci as escadas e sentei no sofá.

-Filha. - Ouvi a voz da minha mãe vindo da cozinha e fui lá ver o que era.

-Oi mãe.-Eu disse entrando na cozinha.

-Querida, hoje estava lendo algumas revistas de culinária e aprendi a fazer um doce brasileiro que é uma delicia.

Minha mãe sempre cozinhou muito bem, mas nunca vi ela tão animada com a cozinha. Ás vezes ela passava um tempo vendo canais de culinária, mas ela estava realmente mais feliz do que o normal.

-Filha, você tem que experimentar, é muito bom.-Minha mãe disse pegando uma colher na gaveta de talheres.

-Mas o que tem de tão especial nesse doce mãe? - Perguntei pegando uma boa colherada do que quer que fosse aquilo.

-Filha, isso não é só um doce, isso é uma dádiva divina.

-Para né mãe, nada pode ser assim tão... - Eu disse levando a colher ate minha boca.- OMG mãe, isso é perfeito.

-Não falei?! Chama brigadeiro.

-Mãe, preciso de mais disso. - Falei pegando mais uma colherada.

-Filha, vai devagar, desse jeito vai acabar com o brigadeiro do Brasil. - Minha mãe disse rindo.

-Haha, muito engraçado Dona Luciane. 

-Eu sei, sabe você herdou meu humor. - Minha mãe disse tirando a panela de perto de mim.

-Hey. - Protestei.

-Querida, você vai ficar com dor de barriga, acabou de chegar da sorveteria.

-É verdade, mais tarde eu como então. - Eu disse colocando a colher na pia e saindo da cozinha.

Sentei no sofá, liguei a TV e fiquei mudando de canal em canal. Não consegui encontrar nada de interessante, decidi subir as escadas e ir para o meu quarto. Entrei no meu quarto, peguei meu netbook e deitei na minha cama. Liguei o net e entrei no meu Skype. Mal entrei e já vem gente falar comigo. Sorri ao ver quem era... Niall.

N: Oi meu anjo, já esqueceu de nós é?! Nem entrou no Skype, nem no facebook.

I: Oi principe, é lógico não. Não entrei antes porque eu sai com duas meninas da minha sala.

N: Aah ta, desculpa então. Liga a web, o povo quer falar com você.

I: Ok!

Liguei a web cam. Niall, Louis e Zayn estavam sorrindo pra mim.

L: Até que enfim apareceu hein Dona Isabella.

I: Também te amo Boo Bear.

L: Eu sei, todos me amam.

Z: Para de ser convencido Lou. Oi Isita, tudo bem por ai?

I: Oi meu moreninho, tá tudo bem, as pessoas aqui no Brasil são muito acolhedoras, parece que conheço elas há anos. E você, como tá?

L: Hey, só não esquece de nós ok?!

I: Nunca.

Z: Eu estou bem Isita.

L: Comigo tá tudo bem também, obrigada por perguntarem.

N: Comigo também viu.

I: Hey, cadê o Harry e o Liam?

N: Eles não vieram, Liam foi visitar uma prima, ou algo do tipo.

I: Hhmmm, e o Hazza?

Z: Não sabemos porque ele não veio.

L: Eu sei. Foi por causa do beijo, ele deve ter ficado envergonhado, sei lá. Também, depois do beijo que você deu nele.

N e Z: LOUIS, CALA A BOCA.

L: Mas eu só disse o que eu pensava, nossa...

I: Serio?! Você acham que ele não vai mais falar comigo por causa do beijo?

N: Acho que não tem nada a ver Isa.

Z: Não liga para o Louis, ele fala as coisas sem pensar.

L: Mas eu só...

N: Chega Louis, não precisamos da sua opnião sobre o beijo dos dois.

L: Nossa, tá bom.

Z: Então Isa, como é o Brasil?

I: Ai Zaza, aqui é fantástico. É tudo tão lindo, as pessoas são muito receptivas e carinhosas. Não tive tempo pra conhecer tudo aqui, mas pelo pouco que eu conheci já vi que tudo aqui é maravilhoso.

N: E a comida? É gostosa?

L: Tem que ser o Niall pra falar em comida...

I: A comida é muito boa Nini. Falando nisso vou pegar um pouco de brigadeiro, já volto.

N: Brigadeiro?

I: É, um doce maravilhoso. Você ia amar.

L: Isa, você tá falando do Niall, ele come até pedra, querida.Parece que tem um outro irlandês na barriga dele.

Começamos a rir do Louis. Desci para pegar o brigadeiro e voltei rapidão.

N: Nossa, parece muito bom mesmo.

I: Não só parece, meu anjo, É.

Z: Agora até eu estou com vontade de provar.

Ficamos conversando um bom tempo, até que Zayn capotou e Niall decidiu desligar a web cam.

N: Beijos anjinha, boa noite, amanhã conversamos mais.

I: Beijos principe, boa noite. Nem sei se entro amanhã. Mas se der eu entro.

N: OK.

I: Manda um beijo pra todos.

N: Pode deixar. Beijos.

I: Beijos.

Desliguei meu netbook e guardei ele. Desci até a cozinha para guardar a panela. 

Quando voltei ao meu quarto deitei na cama e fiquei pensando sobre o Niall. Ele foi o último que conheci entre os meninos, ele veio da Irlanda, Mullingar, quando tinha 9 anos e desde então ficamos muito amigos, ele é super fofo. Mesmo a Lara não sendo toda "princesinha" acho que eles formariam um belo casal, pelo menos pelo estomago eles são parecidos.

Eu realmente estava muito cansada (e quando eu falo muito, é MUITO mesmo).

[..]

Acordei de manhã com o despertador no último volume. Até tinha me esquecido que hoje eu teria aula. Eeba.

Levantei, tomei banho e me arrumei.

Adorei essa escola, nada de uniformes. Não gosto de uniformes, me incomoda a idéia de ser igual a todo mundo.

Desci, tomer café e fui para a escola.

Quando eu estava entrando na escola, escuto meu nome.
-Isaaaaaaaaaaaa, me espera. - Bia veio correndo que nem uma doida, o que certamente ela era. Ela estava com a mesma bolsa de ontem, amei aquela bolsa

-Oi Bia, bom dia.

-Bom dia Isa. - Bia disse entrando comigo na escola.

-Bom dia neegas. - Lara

-Bom dia Lara. - Eu e Bia dissemos juntas.

-Hoje tem aula de história, a primeira aula. - Lara disse sorrindo.

-Sério?! OMG. - Bia disse animada.

-O que tem de mais na aula de história?. - Perguntei me sentindo perdida no assunto.

-Só o professor mais gato do colégio. - Lara disse.

-Dizem que ele é mais bonito pessoalmente.

-Agora fiquei curiosa. - Eu disse sorrindo.

-Então o que estamos esperando?! Vamos entrar na sala logo. - Bia disse nos puxando pelo braço.

[..]

Lara POV on:

Sim, o professor era bonito, mas não muito. Deixa pra lá, nunca teria chances com ele mesmo. São 12:30, minha barriga está roncando. Preciso ir pra casa almoçar, tipo, AGORA.

-Meninas, vocês querem dormir sexta em casa? - Bia perguntou.

-Bia, ainda é terça. - Eu disse.

-E dai? Só estou perguntando. Vocês vão poder?

-Eu acho que sim, só preciso ver com a minha mãe antes. - Isa respondeu com o jeitinho meigo de sempre.

-E você Lara? . -Bia perguntou.

-Nem sei porque me pergunta, eu sempre estou na sua casa. - Respondi sorrindo.

-Isso é verdade, você mora mais na minha casa do que na sua.

Começamos a rir. Eu e Bia somos muito amigas. Desde pequenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!