Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 6
Welcome to Brazil


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas ai tá
ENJOY !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/6

Isa POV on:

"You take a deep breath

And you walk through the doors

It's the morning of your very first day"

Primeiro dia de aula, estava escutando fifteen da Taylor Swift pelo meu Ipod, quando esbarrei em alguém. Parabéns Isabella, sua estabanada.

-Sorry, quero dizer,desculpa. - Eu disse pegando os livros que haviam caído.

-Não foi nada, eu vivo trombando em todos aqui. - Era uma menina, longos cabelos castanhos com mechas claras, usava óculos e uma roupa linda . Peguei meu Ipod e o guardei em minha bolsa.

-Adorei sua bolsa. -Eu disse sorrindo.

-Adorei sua bolsa também. - Ela disse sorrindo, eu tinha comprado a bolsa em Londres, assim como todo o resto do look.

-Me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isa. - Me apresentei sorrindo.

-Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia. Aah, você é a inglesa que acabou de chegar no país?. - Bia perguntou.

-Sim, sou eu. 

-O diretor me encarregou de apresentar a escola pra você, então vamos?

-Claro.

Saímos andando pela escola, Bia é muito legal,ela é inteligente e fofa, me lembra o Nini. Ela me apresentou algumas pessoas na escola.

[...] Hora da saída.

-Isa, você quer sair para tomar sorvete de tarde? - Bia me perguntou assim que saimos da sala.

-Claro, me passa seu número e eu te ligo a tarde. Bia me passsou seu número e minha mãe chegou para me buscar.

Assim que cheguei em casa já falei com a minha mãe, ela deixou.

[...]

-Alô,bia?! - Perguntei quando ouvi um barulho do outro lado da linha.

-Isa?!

-Sim, eu só liguei pra perguntar em que sorveteria que é. Minha mãe deixou eu ir.

-Que bom, então vai ser 15:00 no Chiquinho, é no shopping Mueller. - Bia me respondeu empolgada.

-Então tá bom, nos vemos lá.

-Aah,esqueci de te falar, chamei uma menina da sala ok?!

-Ok! - Desliguei o telefone e fui fazer minhas tarefas. Dá pra acreditar, primeiro dia de aula e já tenho 1001 tarefas, fala sério né?!

Terminei minhas tarefas e fui me arrumar.

Coloquei minha blusa da Minnie e gritei minha mãe.

-Mãe,vamos ?!

-Claro, já está pronta?

-Sim.

-Pegou dinheiro?

-Sim.

Cheguei na sorveteria e já encontrei Bia e sua amiga.

-Oi. - Eu disse sorrindo.

-Oi Isa, essa é a Lara. - Bia disse me apresentando sua amiga.

-Oi Lara.- Disse dando um beijo em sua bochecha.

-Oi Isa. - Ela disse sorrindo, retribuindo o beijo.

-Vocês já tomaram sorvete? - Perguntei assim que me sentei com elas.

-Não, estavamos te esperando.-Lara me respondeu.

-Eu acho melhor esperar um pouco, não quero comer agora. O que vocês acham de passarmos primeiro na loja de bijouterias?  - Bia perguntou sorrindo. Ela nunca parava de sorrir, ela tinha um sorriso tão natural, tão angelical, tão Niall.

-Tudo bem, então, vamos?! - Eu perguntei.

Levantamos e fomos para uma lojinha muito linda. Compramos muitoooooo.

-Isa, você quer voltar pra sorveteria?- Lara perguntou assim que saimos da loja.

-Eu quero, já são 16:00, daqui a pouco minha mãe vem me pegar. - Respondi sorrindo.

-Então vamos. - Bia disse subindo as escadas.

-Você não prefere ir de elevador Bia? - Lara perguntou.

Bia virou e sorriu.

-Não, assim queimo as calorias do sorvete. - Bia respondeu subindo as escadas ainda mais rápido.

-Então vamos, se não ela acaba com o sorvete do shopping, não vai sobrar nada pra gente. - Lara disse sorrindo e subindo as escadas correndo.

E lá fui eu, correndo as escadas atrás de duas loucas que acabei de conhecer.Nossos  cabelos esvoaçavam conforme corriamos, chegamos na sorveteria e quase trombei em um menino, já vi ele em algum lugar, acho que foi na escola.

Bia POV on:

Saí correndo pela praça de alimentação, Lara e Isa vieram atrás de mim, a Isa deve pensar que eu sou louca, quer dizer, eu sou louca.

Quando eu estava chegando na sorveteria escorreguei em alguma coisa e acabei trombando com um menino, Miguel, o pegador do colégio. Eu ia cair, mas ele segurou minha cintura não permitindo a queda.

-Opa, parece que alguém tem parar de correr como uma louca. - Miguel disse sorrindo e retirando sua mão de minha cintura.

-Opa, parece que alguém tem que cuidar mais da própria vida e esquecer a dos outros. - Eu respondi nervosa.

-Nossa, porque tão brava princesa? Você não acha que deveria ser mais legal com alguém que te salvou te um tombo feio?! - Miguel perguntou chegando mais perto de mim.

-Não,não acho, aliás preferia ter caído. - Respondi me afastando.

-Então da próxima vez eu deixo isso acontecer. - Miguel respondeu indo embora.

-Quem era ele? - Isa me perguntou.

-Miguel, O galinha. - Lara respondeu.

-Odeio ele, ele já ficou com todas as meninas da sala dele, boa parte das meninas da nossa sala e com a metade das meninas da cidade vizinha. - Respondi caminhando até uma mesa.

-Nossa, quantos anos ele tem ? - Isa me perguntou curiosa.

-13. - Lara respondeu por mim.

-Uau - Isa exclamou assustada.

-Pois é,ele é bem novo pra ter esse histórico. - Eu disse sentando na cadeira.

-Mas então, ele gosta de você ou o que? - Isa perguntou sentando na cadeira que estava de frente à minha.

-Ele já pediu para ficar com a Bia, mas ela não quis. Uma vez ele tentou beijar ela a força, ela chutou ele em um lugar que nenhum homem quer ser chutado. - Lara respondeu sentando ao meu lado.

-Bem, agora vamos parar de falar nele. - Disse pegando um cardápio que estava em cima da mesa.

-Ok. Bia, nunca tomei o sorvete daqui, qual é o melhor? - Isa me perguntou sorrindo.

-Bem, eu amo o de ninho. - Respondi mostrando o cardápio para Isa.- Eu sempre escolho a 3ª combinação, sorvete de ninho + brigadeiro + calda de chocolate.

-Brigadeiro? Nunca experimentei também. - Isa disse sorrindo.

-Não?! Mãe de Deus, precisamos dar brigadeiro para ela, tipo, AGORA. - Lara disse animada.

-Então tá, vou pedir 3 taças da 3ª combinação. Ok?! - Perguntei levantando da mesa.

-Ok! - Isa e Lara responderam juntas.

Lara POV on:

Isa é uma menina muito legal, ela quase não fala nada. Deve ter nos achado muito retardadas. Também, a Bia não para de fazer palhaçada com o sorvete.

Meu pai, essa Bia viu. Passou o dedo no sorvete e depois pintou meu nariz, mereço...

-Bia, você é louca?! - Falei limbando meu nariz com um guardanapo.

-Não, só achei que seu nariz também merecia sorvete. - Bia me respondeu enfiando mais uma colherada de sorvete na boca.

-Coisa chaaaataaaa. - Eu disse amassando o guardanapo.

-Eu sei que você me ama. - Bia respondeu. Isa só ria, ela não parava de rir, deve achar que sou palhaça, só pode né. Vou acabar com essa graça agora mesmo.

-Hey, você sujou meu nariz. - Isa disse sorrindo.

-Sério?! Nem percebi. - Respondi sorrindo.

-Sem graça. - Isa pegou uma colherada de sorvete e atirou em  mim. Não acredito que ela fez isso,ainda bem que caiu no meu rosto, se caisse na minha roupa ela estava ferrada.

-Vocês começam uma briga e nem me chamam, como assim?! - Bia perguntou finjindo-se ofendida.

-Não tem guerra nenhuma, e é melhor pararmos antes que eu acabe manchando a roupa de vocês. - Isa disse pegando um guardanapo.

-É mesmo, quase caiu na minha roupa. - Eu disse pegando mais um guardanapo.

-Aaah, mas agora que a brincadeira tava ficando boa?! - Bia disse emburrada.

-Para de graça Bia. Isa, vamos ter que ir ao banheiro, acabou o guardanapo. - Eu disse me levantando da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.