Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 5
A despedida-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi coisas liamdas, esse capitulo ficou curto porque é só a continuação da outra.Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/5

Harry POV on:

Pegamos as almofadas, refrigerante e sentamos no tapete da sala. Eu fiquei sentado do sofá.

-Verdade ou desafio Lela? - Liam perguntou.

-Hmm... desafio - Isa respondou sorrindo.

-Então eu te desafio a... - Liam ia perguntar, quando Louis o interrompe.

- Beijar o Harry.- Louis disse sorrindo.

Me beijar? Como assim me beijar?! Tudo bem, eu queria o beijo,mas... Sei lá, tá tudo tão confuso dentro de mim.

Isa POV on:

Louis me desafiou a beijar o Hazza. Isso me pegou de surpresa, ia ser meu primeiro beijo, eu queria que fosse especial, com a pessoa certa. Quer dizer, o Harry é a pessoa certa? Ele é meu irmão/amigo, nos conhecemos desde pequenos, fomos criados juntos. Pára Isabella, é só um desafio bobo, é só rejeitar.

-Sabia, você vai rejeitar o desafio né?! Você sempre faz isso, nunca cumpre os desafios, escolhe verdade logo. - Louis disse, só pra me atiçar.

Isso me deu uma raiva imensa, levantei do chão na hora, sentei ao lado de Harry no sofá e o beijei, estávamos tão perto um do outro, como jamais estivemos, parecia que éramos um só. Assim que nossos lábios se separaram, abri meus olhos e vi que todos estavam nos olhando espantados.

-O que foi?! Só cumpri o desafio. - Eu disse voltando a sentar no tapete.

-Nada, foi só que... UAU, Isabella você me surpreendeu. -Louis disse.

-Surpreendeu a todos. - Harry disse tocando seus lábios.

-Agora que já cumpri o desafio, podemos voltar a jogar ou tá dificil? - Perguntei já extressada com aquela história de beijo.

O beijo tinha sido tão bom, e foi com uma pessoa que eu gosto. Quero dizer... Aah sei lá, está tudo tão confuso dentro de mim.

Harry POV on:

Não acredito, ela me beijou. Tudo bem, ela foi desafiada pelo Louis, mas ela que quis me beijar, ela podia recusar o desafio. o que isso quer dizer? Ela gosta de mim? Pára de pensar nela Harry, ela vai embora. Pára de pensar nela...

Niall POV on:

Não acredito que meu anjinho beijou o Harry, é inacreditável. O pior é que ele gosta dela, será que isso vai mudar alguma coisa? É melhor eu nem me meter nisso.

-Então...Vamos parar o jogo? Preciso fazer uma coisa. - Eu disse sorrindo para Isa.

-Por mim tudo bem, cansei desse jogo. - Zayn disse.

-Concordo. - Harry e Liam disseram juntos.

-Só porque ia ser sua vez né Niall?! Tá, vamos parar, já tá chato.

-Vou pegar uma coisa, já volto. - Eu disse me levantando do tapete para pegar meu violão.

Eu tinha deixado meu violão na casa da Isa, ela gostava do meu violão, então o emprestava pra ela ás vezes. Voltei com o violão, sentei no sofá e comecei a tocar When You're Gone da Avril Lavigne. Isa amava a Avril, e logo levantou, sentou ao meu lado no sofá e começou a cantar.

"I always needed time on my own

I never thought I'd need you there when I cry"

A voz da Isa era simplesmete perfeita, parecia um anjo.

"When you're gone

The pieces of my heart are missing you"

Isa começou a chorar e se abraçou em Liam. Ela chorava tanto, parecia que não ia ter fim. Parei de tocar e fui enxugar suas lagrímas.

-Não, porfavor Nini, não pára. Você tocando me traz paz, me fez tão bem. - Isa disse sorrindo.

Peguei meu violão denovo e comecei a tocar Just The Way You Are do Bruno Mars. Isa não parou de chorar a tarde inteira. Comecei a chorar também. Harry e Zayn tentavam esconder suas lágrimas, mas eu vi quando uma lágrimas solitária escorreu do olho esquero do Harry. Ele ia sentir muita a falta dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.