Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, não me matem haha'
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/32

Ana POV on:

[...]

-Terminei. - Bia disse, ela estava fazendo uma escova no meu cabelo, Lara havia feito a maquiagem e Els que me ajudou a escolher sapato, brinco... - Você está linda.-Bia sorriu e virou a cadeira para eu me ver no espelho. Jor havia escolhido minha jaqueta na loja e Els me ajudou também com a cor do meu vestido.

-Uau, fala sério... Nós somos demais né?! Você não conseguiria arrumar fadas madrinhas melhores. – Lara disse. Levantei da cadeira e as abracei.

- Muito obrigada, por tudo que vocês fizeram, e ainda fazem, por mim. Vocês são muito especiais para mim, amo vocês.

-Nós te amamos também. 

-Ana, desce aqui correndo. AGORA! - Els gritou, ela estava na sala assistindo TV.

Assim que desci as escadas, vi um lindo e enorme buquê de rosas vermelhas na mão da Els.

-Que lindo esse buquê, de quem é?

-É para você, mas não se preocupe, eu vou colocar na água. Agora, anda logo. Sua limo está te esperando.

-Limo?

-Sim, o cavalheiro do seu admirador secreto mandou uma limusine te buscar.

-Ai meu Deus! Que coisa mais linda. - Abri a porta de casa, mas antes de sair me virei. - Meninas, vocês podem dormir aqui? Quero contar tudo assim que cegar do Cheung Chen Ku.

-Claro. Acha que eu não ia querer saber o que rolou?! - Lara disse sorrindo

[...]

-As luzes do restaurante estavam apagadas, eu entrei e sentei na única mesa que tinha lá. Fiquei esperando uns 5 minutos. Aí do nada entrou uma pessoa, tava escuro ainda, com as velas que estavam na mesa, eu só consegui ver que ele estava de terno. Assim que ele sentou na cadeira que estava na minha frente, as luzes acenderam. Era ele... Era o Liam. Eu levantei da cadeira na hora, mas aí ele pediu que eu ficasse, para que ele pudesse se explicar. Me sentei de novo. Ele começou a se explicar. Ele disse poucas palavras, mas essas palavras mexeram tanto comigo: “Me desculpa estar aqui, desculpa por tudo. Mas esse tempo que fiquei sem você só serviu para eu perceber o quanto preciso de você. O tempo meu mundo parou naquele momento que você entrou naquele táxi. Foi de repente mas a vida passou devagarinho pela minha mente. Eu te amo, e só queria saber te explicar como a vida fica confusa sem você comigo, como a vida perde a cor, perde a graça perde o sentido. Eu só, não consigo mais ficar sem você.”Assim que ele terminou de falar, levantou da cadeira, rodeou a mesa e se ajoelhou pedindo uma nova chance. Eu não aguentei, o beijei. – Eu contei para as meninas, estávamos no meu quarto, na tarde seguinte ao jantar. Só ouvia os “aaaaaawn, que fofo” “Ai meu Deus, que coisa mais linda”

-Posso saber o porque de você não ter voltado para sua casa, senhorita Ana? Sua mãe entrou aqui e tivemos que te acobertar. – Lara disse.

-Bem, eu acabei dormindo na casa do Liam. E, obrigada por terem me ajudado. Amo todas vocês. – Levantei da cadeira e fiz elas levantarem também para um abraço em grupo ~yes, amo abraços em grupo ~

-Então... Já que você e o Liam voltaram... Podemos ir para a casa dos meninos hoje? Já estou com saudades do meu Dj. – Bia perguntou sorrindo.

-Tudo bem.   Eu estava pensando mesmo em ir pra lá.

-Mas e a Jor? Ela não me ligou nem mandou mensagem desde ontem. – Lela perguntou preocupada.

-Vou ligar para a casa dela, ela deve estar bem. – Respondi, peguei meu celular e disquei o número da Jor.

~Ligação mode ON~

A: Alô, é a Jordana?

J: Ana?!

A: Eu mesma. Criatura amada, como você some assim?! Estávamos preocupadas.

J: Estávamos? Tem certeza que não era só a Lela?

A: Tá, era só a Isa. Eu sabia que você estava bem, mas a Lela ficou preocupada, ela pensou que tivesse acontecido algo com você.

J: Aah tá, não aconteceu nada, quero dizer... Aconteceu. Será que eu posso ir aí conversar com vocês?

A: Nós estamos indo para a casa dos meninos. Você pode passar lá?

J: Que meninos?

A: Os da 1D, né. Dããa

J: Aah, é que às vezes esqueço que vocês são amigas deles. Heey, pera aí. Você vai? E o Liam?

A: Então... Passa lá na casa deles que eu te conto toda a história.

J: Mas a curiosidade é muita. Conta agora, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, por favor. Eu vou morrer se eu não souber agora e estou com preguiça de ir até a casa dos meninos.

A: Para de drama, atriz mexicana. Vamos chegar lá em 10 minutos. Tchau, Senhorita Jorzita.

J: Tá, até daqui a pouco então. Beijos.

A: Beijos.

~Ligação mode off~

-Já estão prontas? - Perguntei

-Sim. – As meninas me responderam em coro.

-Então só vou mandar uma mensagem pro Liam e já vamos.

[...]

Niall POV on:

-O que vocês vão querer fazer? – Louis perguntou.

-Eu quero passar um tempo com a Ana. – Liam disse, abraçando Ana.

-Eu vou assistir um filme no quarto da minha pequena. – Zayn disse sorrindo e dando um selinho na Bia.

-Sei... Assistir filme... No quarto... Claaaaaaaaaaaaaaaaaro... – Louis disse.

-Cala a boca, Louis. - Zayn disse dando um tapa na cabeça no Boo Bear.

-Aah, não esqueçam que hoje vamos sair... – Liam começou a dizer, mas foi interrompido por Lara.

-“Para comemorar a minha volta com a Ana.” – Lara tentou imitar a voz do Liam. – Tá, já entendemos, você disse isso umas 1001 vezes desde que chegamos aqui. Ana, você chamou a Jor pra ir, né?!

-Chamei sim, ela vai com o Chay. Na verdade, era para ela estar aqui, mas ela teve um imprevisto.

-Mas ela vai conseguir ir hoje a noite, né?! – Bia perguntou.

-Vai, ela disse que precisa falar conosco, urgentemente.

[...]

Bia POV on:

Eu, Lela e Lara havíamos nos arrumado em casa. Já a Ana foi para a casa da Els e elas se arrumaram juntas. Assim que chegamos em um restaurante francês, fizemos os pedidos e ficamos conversando.  

Já eram 22:00, já havíamos jantado.

-Meninas, preciso conversar com vocês. Podemos ir para casa de vocês? – Jor perguntou.

-Agora?! Eu queria tanto pedir uma sobremesa. – Lara disse fazendo a típica carinha de “Cachorrinho sem dono”.  

-Por favor. Eu preciso falar com vocês, é sério.

-Eu só vou pagar a conta e nós já vamos. – Liam disse.

-Bem, já que vocês já estão indo, eu também vou. – Chay disse se levantando e deixando dinheiro com o Liam. – Tchau, boa noite para todos. Boa noite, amor. – Chay deu um selinho na Jor e foi embora.

-Precisamos ir para casa, AGORA! – Lara disse olhando para Jor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, necessito agradecer a liamda da Jordana pela idéia das cartas, TE LOVO SO MUITO NEEGUITA *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.