Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 31
Clothes, shoes, diamond rings...


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/31

Jor POV on:

-WE’RE LIKE NA NA NA, THEN WE’RE LIKE YEAH YEAH YEAH!! – Acordamos com Lara cantando NA NA NA e pulando no colchão dela feito louca.

-Cala a boca Lara, acordar em  pleno sábado com você e sua linda voz, não faz bem ao meus tímpanos. – Bia disse, enterrando sua cara no travesseiro.

-Eu sei que vocês me amam, também sei que minha voz é maravilhosa. Todos piram quando eu canto.

-Claro claro, e eu sou um Leprechaun. – Bia disse ironicamente.

-Pelo tamanho pode até ser... – Só vi uma almofada voando até a cabeça da Lara. – Viiish, não tá mais aqui quem falou. – Lara disse, abrindo a porta do banheiro da minha suíte. – Vou tomar banho e me arrumar primeiro tá?!

-Ah nãoooooooooooooooooooooo, quero tomar banho primeiro. – Eu disse me levantando.

-Sinto muito, Senhorita Jordana. Já estou tomando banho. – Lara disse entrando no banheiro e trancando a porta do memso.

-Então porque ela pergunta?!

-Lara tem alguns sérios probleminhas mentais, algum dia você acostuma. Ou não... – Lela disse.

[...]

Els POV on:

Acordamos e nos arrumamos para irmos ao shopping. Decidimos passar em uma Starbucks para tomar café antes de ir ao shopping.  

Assim que chegamos no shopping fui direto em uma loja de sapatos, Bia queria comprar um Sneaker de tachinhas e eu acabei aproveitando para comprar um salto novo, de tachinhas também. Lela e Jor foram comprar um perfume pra Lela e depois nos encontraram em frente da loja.

-Amei demais seu Sneaker. Lógicamente você vai me emprestar, né Bia?! – Lara perguntou para Bia, fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Não. E não pense que é porque você está fazendo essa carinha que vou te emprestar. – Sentamos em uma mesa da praça de alimentação do shopping para almoçarmos. – Não adianta fazer essa carinha, dessa vez não vai funcionar. – Lara continuou com sua carinha de cachorrinho. – Tá eu empresto, agora para de fazer essa carinha.

-Muito obrigada, você é um anjoooooooooooooooooooooo. – Lara disse, abraçando Bia.

-Sou, sou um anjoooooooooo. Agora, vamos pedir algo para comer que já estou com fome.

-Bia dando uma de Lara feat. Niall. – Ana disse, fazendo todas rirem.

[...]

Ana POV on:

Almoçamos e começamos a conversar. Eleanor começou a nos contar como conheceu Louis e como ele a pediu em namoro.

-Ana, você pode me ajudar? Eu não estou entendo tudo que a Els fala, ela fala muito rápido para mim. – Jor cochichou pra mim. Ela não tinha um inglês fluente como o meu e o das meninas, então resolvi ajuda-la, fui traduzindo as partes que ela não entendia. – Muito obrigada, Ana. – Jor disse sorrindo.

-Não foi nada. – Eu disse, retribuindo-lhe o sorriso. – Meninas, vamos?! Preciso comprar minha roupa ainda. – Eu disse, levantando da mesa.

-Vamos! – Lara disse levantando.

-Acho que vou aproveitar e comprar algo para os meninos. Esses dias ouvi eles falando que queriam um jogo novo para o Xbox. Vou passar lá na lojinha de games e já compro. – Bia disse, levantando da mesa também.

-Tem certeza que eles já não compraram esse jogo? – Lela perguntou.

-Tenho. Zayn falou que eles iam comprar outro jogo primeiro, e depois iam comprar esse.

-Então tá né. Você quer que eu vá com você? – Lela perguntou.

-Obrigada, mas não precisa. A Lara vem comigo e depois nos encontramos. Eu te ligo para saber onde vocês vão estar.

-Então tudo bem. Até daqui a pouco. – Els disse sorrindo.

Lara POV on:

Antes de irmos à loja de games, decidimos parar em uma loja de CD’s e livros. Bia procurava  um romance e eu iria procurar por qualquer livro que tenha vampiros. Assim que pegamos meu livro, vimos uma parte da loja que tinha livros dos meninos. Fomos até lá, tinha umas quatro meninas com blusas escrito “Proud Directioner” *Mega-ultra-power fofas né*

-Oi, adorei a blusa de vocês. Muito fofas. – Bia disse, se aproximando mais de onde as meninas estavam.

-Oi, obrigada e... Heey, você não é uma daquelas meninas que conhecem os meninos? – Uma das meninas perguntou, ela era loirinha, tinha os olhos azuis e parecia ter uns 12 anos.

-Os meninos da One Direction?! Aah, sim. Eu sou amiga deles.

-Sério?! Será que você poderia tirar uma foto comigo? E poderia levar um papel com nossos twitters, para eles nos seguirem? Por favor. – A menina perguntou, seus olhinhos brilharam.

-Claro, sem problemas, pequena. Como é seu nome?

-Meu nome é Mariam. O seu é Beatriz e o da sua amiga é Lara, né?!

-Que nome lindo, isso mesmo. Eu me chamo Beatriz, mas pode me chamar de Bia.

-E pode me chamar de Láh ou Larita, ou do que você quiser. – Eu disse me intrometendo.

-Você pode tirar uma foto junto comigo também?

-Claro.

Uma menina morena, com olhos castanhos e uma calça vermelha pegou seu iPod e tirou uma foto de nós.

-Muito obrigada, vocês podem tirar uma foto com minhas amigas também?

-Claro.

-Será que você pode tirar com meu iPod também? – Bia perguntou tirando seu iPod dentro de sua bolsa.

-Claro. Que linda sua capinha. Você é directioner também?

-Muito obrigada, sou sim.

Tiramos fotos com todas as meninas e pegamos uma lista com os twitters delas.

-Obrigada pela foto. – Mariam disse sorrindo.

-Não foi nada. – Eu disse sorrindo também.

-Vocês tem twitter? – A morena perguntou.

-Temos sim, nós temos um FC para os meninos. Mas acho que vamos começar a mexer só no nosso pessoal. Enfim, vocês querem que anotemos os nossos twitters? – Perguntei.

-Por favor. – Ela respondeu, me dando seu iPod para eu anotar no Bloco de Notas.

-Tchau meninas. – Eu e Bia dissemos, sorrindo.

Anotei nossos twitters e fomos até o caixa, pagar nossos livros.

-A Lela não vai gostar muito dessa sua capinha. – Eu disse rindo.

-A Lela nem vai ligar, ela não é tão ciumenta. E acho que ela já viu a minha capinha, além do mais eu tenho capinha de todos.

-Então tá né.

Pagamos o livro e ligamos para as meninas.

-Elas estão perto da loja de sapatos.  – Bia disse assim que desligou seu celular.

-Tudo bem, vamos então?

-Vamos, mas temos que passar na loja de games primeiro, lembra?!.

-Aah, é mesmo.

Fomos à loja de jogos e compramos o que os meninos queriam, compramos também um do Mario para eu e as meninas jogarem.

Ana POV on:

As meninas me ajudaram a escolher o vestido, amei ele demais. Elas iam para casa assim que saíssemos do shopping, para me ajudar a me arrumar.

-Olá coisas ricas de suas mães. – Lara disse, quando nos encontrou. Estávamos esperando ela e Bia, sentadas em um banco do shopping.

-Olá. – Dissemos em coro.

-Heey, cadê a Jor? – Bia perguntou. 

-Ela foi dar uma volta, com o tal Chay lá... - Eu respondi rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.
Desculpem pela demora, não sei o porque, mas tava dando erro para postar a fic ;s
Muito obrigada pelos 90 reviews. ;')
Aaah, queria agradecer as liamdas @MiojoDoHarry , a @true_love1D e a @Mais1D_ILudida.
Além das minhas Mrs's e minhas neegas, love u all xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.