Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 33
Secrets.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora.
Espero que gostem ;)
Aah, eu coloquei o link do quarto da Bia, caso vocês não lembrem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/33

Isa POV on:

-Pronto, já estamos em casa. Agora a Senhorita pode explicar tudo.  – Eu disse para Jor, fechando a porta do quarto da Bia e puxando a cadeira para me sentar.  Ana havia sentado ao lado de Jor e a Jor ao lado da Lara, na cama, e a Els e a Bia no chão.

-Bem... Eu não sei por onde começar... – Jor disse.

-Que tal começar pelo começo?! – Lara brincou.

-É que... Eu e o Chay ficamos algumas vezes lá no Brasil, ele era da mesma cidade que eu. -  Jor começou a explicar. - Aí na sexta ele me pediu em namoro, mas ontem ele veio me falar uma coisa não muito boa... – Jor falava rápido, mal dava para entender o que ela falava.

-Aaawn, minha Jordanita está namorando, que lindo. Parabéns ao novo casal. – Ana interrompeu Jor e apertou as bochechas dela.

-Pera aí, porque você não contou pra gente?  - Bia perguntou, parecendo indignada. 

Lara POV on:

-Diz aí a pessoa que escondeu das melhores amigas que tinha ficado... – Comecei a falar, mas a Bia me interrompeu.

-Lara, já faz um tempão que isso aconteceu, tem como você esquecer isso?! E além do mais, eu só tinha ficado com ele, não começado a namorar.

-E daí, você escondeu do mesmo jeito. Se você confiasse em mim e na Lela teria nos contado. – Eu disse.

-Tem como vocês pararem com essa briguinha ridícula?! Já chega né, eu quero escutar o que a Jor tem para falar, se querem brigar, vão brigar lá fora. – Lela disse.

-Tá. – Bia disse revirando os olhos. – Mas foi ela que começou. – Bia apontou para mim.

-Foi VOCÊ quem começou. – Eu disse.

-Não perguntei quem começou, é para vocês pararem.

-Sim senhora, senhora. – Eu disse.

-Pronto. Pode terminar de falar Jor. – Lela disse sorrindo.

-Então... O tio do Chay é um produtor bem conhecido no Brasil e ele conseguiu um trabalho para o Chay como ator.

-Que bom para ele. – Els disse sorrindo.

-Mas não é bom para nós.

-Porque? - Bia perguntou. 

-Ele vai precisar voltar para o Brasil.

-Mas quando que ele volta para o Brasil? – Lela perguntou.

-Amanhã. – Jor respondeu, ela começou a chorar.

-Heey, não fique assim. Não chora. – Ana disse, abraçando Jor.

-Ele quer que eu volte para o Brasil com ele.

-E porque você não volta? – Perguntei.

-Porque meus pais não deixariam, eu implorei para vir pra Londres. Eles não vão deixar eu voltar no começo do intercâmbio.

-Tenta conversar com seus pais, talvez eles deixam você voltar antes do intercâmbio acabar. Sei lá, daqui 2 meses. – Els falou.

-Vou tentar conversar com eles. Bem, também tem outra coisa que preciso falar para vocês...

Bia POV on:

-Não vai me dizer que você está grávida... - Lara disse.

-Não! Claro que não. – Jor disse.  – É que, eu vou me mudar.

-Se mudar?! Como assim?! – Perguntei.

-Eu não entendi o porquê, mas eu vou me mudar para Bradford.

-Como assim?! – Perguntei. Eu realmente não entendia como e porque Jor ia se mudar. – A Cláudia disse que não podemos morar fora de Londres, só podemos viajar.

-Eu sei, eu também não estou entendendo, mas me mandaram uma carta falando que eu vou ter que mudar, então eu vou me mudar.

-E quando você vai se mudar? – Ana perguntou.

-Na terça-feira. – Jor respondeu cabisbaixa.

-Não, você precisa ficar aqui, você tem que ficar aqui. Nãoooooooo. – Lara disse abraçando Jor tão forte que parecia que os olhos da Jor iam saltar, voar até Marte e só depois voltarem. Ok, eu exagerei um pouco.

-Eu também queria ficar aqui, mas vou ter que ir. Não tenho escolha. Vou sentir falta de vocês, magrelas gordas.

-Magrelas gordas?! Jordana, isso não faz o menor sentido. – Lela disse rindo.

-Não discuta comigo, faz sentido sim. – Jor disse rindo também. – Amo vocês, MAGRELAS GORDAS. –Jor disse dando ênfase no "magrelas gordas" e sorrindo para Lela. Ana abraçou Jor, o que fez com que todas nós abraçássemos a Jor junto.

-Nós te amamos, coisinha chata. – Lela disse.

[...]

Ana POV on:

-Então, como foi com a Jordana? – Liam perguntou. Nós estávamos sentados no sofá da sala, Niall e Lara estavam na cozinha preparando algo para comer -típico-, Bia e Zayn estavam no quarto da Bia fazendo alguma coisa que eu não faço a menor ideia do que era – e nem quero saber -, Louis foi levar Els até a casa dela, mas não tinha voltado ainda, e Harry e Isa estavam no jardim.  

-Bem, acho que o que ela nos disse é meio segredo de meninas.

-Você não pode contar nem um pouquinho? – Liam perguntou com aquela carinha de cachorrinho pidão.

-Tá, só porque você fez essa carinha. Na verdade, acho que nem é um segreeeedo. É que, ela vai se mudar para Bradford. Vou sentir tanta falta dela.

-E quando vai ser a festa?

-Festa?!

-É, festa de despedida. Bããã, nunca ouviu falar não?!

-Sem graça, é lógico que eu já ouvi, é que ela não vai fazer festa.

-E porque vocês não fazem uma festa de despedida surpresa para ela? 

-Eu não tinha pensado nisso. Acho que é uma boa ideia, não que estamos felizes dela se mudar, é que pelo menos será uma forma de expressar o quanto ela é especial... 

-Viu... Eu sou um gênio, o que você seria sem mim?!

-Ai meu pai, começou...

-Hey, aonde você vai? – Liam perguntou assim que eu levantei do sofá.

-Vou chamar as meninas, tenho que contar sobre a festa surpresa para elas. Precisamos organizar tudo logo, a Jor vai embora na terça-feira.

-Já?! Nossa. Mas eu quero ajudar também, a ideia foi minha.

 -Tá, vem comigo então. – Puxei Liam e fui chamar as meninas.

Bia POV on:

Eu e Zayn estávamos assistindo um filme, mas o filme era tão tão tão chato que acabamos dormindo. Eu estava dormindo no peito dele quando alguém grita o meu nome.

-BEATRIZ SCHENAIDE, LEVANTA AGORA, PRECISO DE VOCÊ! – Era Lara com aquele jeito delicado e meigo que só ela tem. – VAMOS MINHA FILHA, É URGENTE! – Lara entrou no meu quarto e a única coisa que ouvi foi o barulho da minha pessoa caindo no chão, não sei como o Zayn não acordou.

-Ai, doeu! – Eu disse levantando.

-Sem drama, please! Anda logo, a Ana quer falar conosco, ela está nos esperando lá na sala.

-Tá, tá. – Eu disse indo com a Lara até a sala.

[...]

Ana POV on:

-Bom dia, flor do dia. – Liam disse me acordando. Como eu, as meninas e o Liam ficamos até tarde conversando sobre a festa de despedida da Jor, acabei dormindo na casa dos meninos.

-Bom dia, vida. - Dei um selinho no Liam. - Vou tomar banho, 

depois você pode me levar para casa?

-Porque te levar para casa? Fica um pouco aqui comigo, porfavor. 

-Amor, mesmo que eu queira muito ficar com você, hoje é segunda, eu tenho aula.

-Ah, é mesmo. Então pelo menos toma café aqui. Depois eu te levo pra sua casa, você troca de roupa e te levo na escola.

-Então tá. – Dei mais um selinho no Liam e me levantei da cama. Me olhei no espelho que Liam tinha no quarto e comecei a rir, Liam tinha me emprestado a camisa dele para eu dormir. Parecia que eu tinha encolhido e minhas roupas não. 

-Você fica tão linda assim. - Liam disse me fazendo sorrir ainda mais. Ele levantou da cama e veio até mim, me virou e me beijou. - Te amo, muito, minha vidinha.

-Te amo, muito, vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.
Muito obrigada pelos reviews, continuem mandando tá?! Ashuauhsua
Queria agradecer a liamda, babaca, fofa, perfeita e tobó da MaJu por ter me dado algumas opniões pra fic. (Te amo fioxa)
Comentem também no twitter(@Viciadapor1D) haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.