Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 13
Realizing dreams


Notas iniciais do capítulo

Agora sim tô começando a gostar da fic haha'
Espero que gostem xx
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/13

Isa POV on:

-O show foi ótimo,maravilhoso, perfeito, o melhor da minha vida. - Bia respondeu quando Zayn perguntou como tinha sido o show.

-É verdade, foi maravilhoso. - Eu disse sorrindo. Estavamos dentro do camarim deles, eu e as meninas estavamos sentadas me um sofá em frente do grande sofá em que a ONE DIRECTION estava sentada.Não me acostumei ainda com a idéia de ser amiga da melhor boyband que existe. Admito, eles são melhores do que eu pensei que fossem.

-Gente, estou com fome. - Lógico que quem disse isso foi o Nini.

-Quando você não está com fome né?! - Louis disse sorrindo.

-Bem, sinceramente, eu também estou com fome. - Liam disse.

-Eu também. - Harry disse colocando a mão na barriga.

-Vamos ao Nando's? - Niall perguntou fazendo beiçinho.

-Vamos! - Harry e Zayn disseram juntos e Liam e Louis assentiram.

-Vocês podem ir conosco, meninas? - Liam perguntou

-Claro. - Bia respondeu e eu e Lara assentimos. - Estou morta de fome.

-Novidade. - Lara disse apertando a bochecha de Bia. - Niall²

Começamos a rir.

-Então vamos?! To morto de fome. - Niall disse levantando do sofá

-Eu e as meninas vamos ter que passar em casa antes, nós encontramos lá então. - Eu disse me levantando também.

-Porque ? - Harry perguntou.

-Precisamos tomar banho, estamos suadas de tanto pular e cantar. - Bia disse com um sorriso imenso no rosto.

-Aah claro, então nós levamos vocês e esperamos lá. Tudo bem para vocês? - Liam perguntou se levantando do sofá.

-Claro, tudo bem pra mim. - Lara disse se levantando do sofá também.

-Então, vamos! - Niall disse puxando todos que ainda estavam no sofá.

Lara POV on:

-Prontas ? - Perguntei entrando no quarto.

-Sim. - Bia e Isa disseram juntas .

Fomos até a sala, os meninos estavam esperando lá. Jugando pela carinha do Niall, não demoramos tanto assim.

-Vocês já estão prontas? Podemos ir? - Niall perguntou.

-Sim. - Dissemos juntas.

[...]

Zayn POV on:

É, o destino tem um jeito estranho de nos surpreender. Como eu senti falta da Isita, nos não nos falamos há muito tempo. Mas agora ela está aqui. Ela vai morar aqui por nove meses! Temos que aproveitar muito antes que ela volte para o Brasil com as amigas delas. Falando nas amigas delas... Elas são lindas, fofas e engraçadas, lógico né... Elas são directioners!

-Então, agora que já comemos... - Louis disse bebendo um pouco da sua coca-cola. - Vamos conversar... Bem, primeiro eu quero saber, quem de vocês é directioner?

-Eu e Bia, Isa nunca tinha ouvido uma música de vocês, nem uma foto. - Lara respondeu sorrindo.

-Como assim?! Você nunca viu uma foto nossa no twitter ou facebook? Nem mesmo em uma revista? - Harry perguntou surpreso.

-Não, eu não mexo mais no facebook, e no twitter eu só entro raramente. Quanto as revistas, odeio revistas de fofocas, sempre criam muitos rumores. - Isa respondeu sem nenhuma expressão.

-Aah ta. - Harry disse.-Então, quem são os seus preferidos? - Louis perguntou sorrindo.

Isa POV on:

-Bem, o meu preferido é o Niall. -Lara disse sorrindo para o Nini.

-Aawn, que fofa, preciso te dar um abraço. - Nini disse levantando da sua cadeira e indo abraçar Lara. Eles se abraçaram e Niall sentou-se na cadeira vaga ao lado de Lara.

-Sempre quis um Horan Hug. - Lara disse sorrindo.

-Aaawn,  agora deu vontade de te abraçar e não soltar mais. - Niall disse abraçando Lara mais uma vez.

-E você  Bia? - Louis perguntou.

-Bem, o meu preferido é ... - Bia era tímida, com certeza falar quem era seu preferido ia ser constrangedor pra ela. Ela estava ficando vermelha como um pimentão, que fofa. - o meu preferido é o...

-É o quem minha filha?? Vai, quero saber. - Louis brincou.

-É o Zayn. - Bia disse rapidamente.

-Hmm Zayn, arrasando corações. - Louis disse cutucando Zayn que estava ao seu lado.

Na mesma hora, Zayn e Bia começaram a olhar fixamente para baixo. Que fofos.

-E você, Isa? Seu preferido é... - Liam disse com experanças que eu fosse dizer seu nome.

-Meu preferido é o... - Comecei a dizer me levantando da mesa e abraçando Harry por trás. - É o Haroldo!

Isabella sua burra! Porque você fez isso?E se os meninos lembrarem do beijo? Louis ia me zoar pro resto da minha vida!

-O Harry? - Liam perguntou desapontado.

-Sim, o Haroldinho! - Eu disse me sentando novamente na minha cadeira.

-Aah... Érr... Interessante. - Louis disse parecendo chocado.

-Você me trocou pelo Harry? Isso não se faz Isabella. - Liam disse fazendo biquinho e fingindo-se chateado.

-Aawwn, tá com ciumes é?! - Eu disse apertando as bochechas do Liam, que estava sentado ao meu lado.

-Hey, agora você me trocou? - Harry perguntou, fingindo-se ofendido.

-Claro que não, Liam é só meu amigo. Eu amo você. - Eu disse rindo. - Sabe, um dia eu ainda vou ser a Mrs. Styles.

-Um dia?! Porque não hoje?! Louis será meu padrinho, é só ele ligar pra Els que ela vem pra ser minha madrinha. - Harry disse brincando.

-Se é assim. Liam vai ser meu padrinho. - Eu disse entrando na brincadeira. - Liam, você tem namorada? - Perguntei me virando para ver Liam.

-Sim, ela chama Ana, tem a nossa idade. É brasileira também, veio morar em Londres na época do X-Factor. Ela foi a um show da 1D no X-Factor, onde eles se conheceram. - Bia respondeu sorrindo. Bem, ela é rápida. Ela deve saber de tudo dos meninos. - Aah, desculpa, essa pergunta era para o Liam responder. - Bia disse mechendo no cabelo e olhando para baixo de novo.

-Não tem problema, quero dizer, UAU você deve saber tudo sobre nós! - Liam disse sorrindo.

-Sim, afinal sou uma directioner. - Bia disse levantando o rosto, sorrindo.

-Hey, eu também sou.-Lara disse sorrindo. - Falando em ser directioner, sabe, eu nós fizemos uma lista do que iamos fazer quando conhecer vocês. E, bem, queriamos saber se podiamos fazer tudo da lista.

-Fala aí, o que tem na lista. - Louis disse curioso.

-Bem, primeiro: ganhar um Horan Hug; segundo: cutucar a covinha do Haroldo; terceiro: passar a mão no topete do DjMalik; quarto: apertar as bochechas do Liam e quinto...

-O quinto é apertar minha bunda. - Louis disse sorrindo.

-Bem... é! Lara disse timida.

-Vocês já abraçaram o Niall, agora é cutucar minhas covinhas. - Harry disse sorrindo. - Mas só pode se minha marida deixar. Você deixa Isa?

-Claro, mas não abusem hein! - Eu disse rindo.

Bia POV on:

Nós relamos nas covinhas de Harry Styles. Oh meu Deus, vou morrer.

-Agora é passar a mão no topete do Zaza. - Liam disse. - Só quero ver ele deixar...

-Eu vou deixar, só porque vocês são minhas amigas. -Zayn disse.

Pera ai. Amigas?! Ok, to pirando demais. Eu sou amiga de Zayn Malik, o amor da minha vida.

-Pronto! Agora é apertar minhaas bochechas. Só no aperta muito, sou sensivel viu... -Liam disse apertando as bochechas.

-Agora é minha vez. - Louis disse levantando da cadeira. - Podem apertar. - Louis disse rindo.

Bem, foi um tanto constrangedor. Mas que bunda! A bunda dele é muito melhor ao vivo hein. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito brigada a todos que leem ;)
Amo vocês >.<
Eu queria muito agradecer a Victória Armstrong Way, muito obrigada por ler a fic desde o inicio e me dar dicas pra melhora-la!
Obrigada JuhVG por ter comentado TODOS os capitulos, você é muito fofa viu...
E muito obrigada também a Amanda Tomlinson, amo sua fic minha liamda. Muito obrigada pelo comentário.
O que acharam desse capitulo?? Comentem PLEASE ;)
Qualquer idéia, comentário ou outra coisa é só falar comigo pelo twitter: @Viciadaspor1D