Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 14
Zayn & Bia


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo ficou bem pequeno.
Mas eu achei ele fofinho ---*
Tive que deixar ele assim,certas pessoas iam me matar se eu não postasse esse capitulo logo, né Isabella?! U_U
Mas taí, espero que gostem.
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/14

Zayn PON on:

Foi muito engraçado ver as meninas apertando a bunda do Louis, ri muito. Bem, muitas fãs pedem isso, mas elas eram diferentes. Elas ficaram com muita vergonha, mas mesmo assim apertaram a bunda do Louis com força. Conversamos mais um pouco, acabamos trocando os lugares da mesa. Harry sentou-se ao lado de sua "marida", era engraçado como ele sorria ao falar "minha marida", também era engraçado Isa ficando corada como um pimentão. Enquanto estavamos conversando, senti algo em meu ombro. Sorri ao ver aquele rostinho de anjo, até dormindo ela é linda assim?! Era Bia, ela tinha caido em meu ombro, estava toda desengonçada.

-Gente, vou levar a Bia até o carro pra ela dormir mais confortável. Tudo bem pra vocês? - Perguntei me ajeitando para pegar Bia. 

-Claro, daqui a pouco nós já vamos. - Liam respondeu sorrindo. - Você quer ajuda?

-Não, não precisa. Muito obrigada. - Eu disse pegando Bia no colo. - Ela é leve, consigo leva-la sozinho.

Ela parecia um anjo dormindo, peguei ela e a segurei como se fosse um bebê, meu bebê. A levei até o carro, ajeitei ela no banco de trás e coloquei a cabeça dela no meu colo.Ficamos espremidos lá, eu dobrei a perna dela para que ela cabesse no carro. 

Bia POV on:

Acordei com alguém mexendo em meu cabelo, abri os olhos e era ele, meu direction preferido. Zayn parou de mexer no meu cabelo e sorriu.

-Dormiu bem, princesa?

-Claro, como não dormir bem com você perto de mim?!

-Porque você não quer ficar mais no meu colo? Você não gosta mais de mim? - Zayn pergunta com os olhinhos brilhando.

-Não é isso, é que eu pensei que você iria se incomodar com meu super peso.

-Primeiro: Você só está com a cabeça no meu colo; Segundo: Você não tem um super peso, você é perfeita e terceiro: se eu não quisesse sua cabeça no meu colo eu não teria vindo pra cá. Agora fica quieta e deixa eu mexer no seu cabelo. - Zayn disse sério voltando a mexer no meu cabelo.

-Sim senhor, senhor! - Eu disse séria, quase gritando.

-Hey, eu não sou tão velho assim.

-É sim, você é idoso já. Eu que sou um bebê.

-Meu bebê. - Zayn disse baixinho. Eu sorri, não sei se ele percebeu que eu ouvi, alguém abriu a porta em que ele estava apoiado fazendo ele quase cair no chão.

Louis POV on:

Ficamos conversando com as meninas um bom tempo. As meninas pareciam estar cansadas, Liam resolveu ir embora logo. Afinal, iamos ficar em Londres um tempinho ainda, podiamos sair todo dia. Fomos até o carro do Harry, Zayn e Bia estavam lá, eles ainda vão ser um casal, tenho certeza. Abri a porta e Zayn quase caiu. Rimos muito e entramos no carro. Zayn, Bia, Harry,Isa e eu vamos no carro do Harry. Liam, Niall e Lara vão no carro do Niall. Já percebi que vou ficar segurando vela para os casalzinhos.

Niall POV on:

Quando chegamos na casa das meninas tivemos outra surpresa, a dona da casa era uma amiga da nossa produtora, já conheciamos ela. Isso quer dizer que não precisariamos explicar o porque de chegarmos 3 horas da manhã.

Quando fui me despedir de Lara, sem querer eu dei um selinho nela. Ela ficou toda vermelha, pediu desculpa e entrou correndo. Só faltava Bia para entrar, ela estava conversando com Zayn. Na hora dela entrar ele deu um beijo na bochecha dela e disse um "Boa noite, minha princesa". Que fofos esses dois, com certeza o novo casal 22. Tadinho,Louis vai zoar tanto ele, lógico que eu vou ajudar o Louis né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todas vocês pelas reviews, amo muito vocês!
Qualquer coisa é só me chamar no twitter ( @Viciadaspor1D )
O que acharam desse capitulo?? Comentem xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.