Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 12
The best show ever - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Dividi o capitulo em duas partes para vocês ficarem mais curiosas, mas não aguentei e postei os dois no mesmo dia haha'
Agora que a FIC vai ficar mais legal ;)
So.......
ENJOY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/12

Isa POV on:

Meu pai amado, essas gurias gritam de mais! Ainda bem que agora elas quietaram. O segurança parou conosco em frente da porta, a única coisa que nos separava dessa tal banda era a porta, que foi aberta pelo segurança

.Assim que o segurança abriu a porta, senti braços ao redor de meu corpo.

-Lelaaaaaaa! É você? - Liam disse já abraçado em mim. Liam?! Pera ai, Liam Payne?! Meu melhor amigo era o ídolo das minhas melhores amigas?! É isso mesmo produção?!

-Isita?! Uau, quanto tempo! - Zayn disse vindo correndo com os outros para um abraço em grupo.

-Meu anjinho! Como senti sua falta! - Nini disse sorrindo e deixando uma lágrima escorrer do seus lindos olhos azuis enquanto me abraçava junto aos demais.

-Irmãzinha?! Você cresceu hein... Nem parece mais minha irmazinha... - Harry olhou pra mim de cima a baixo e sorriu.-Como sentimos sua falta hein!

-Se tivessem sentido minha falta, teriam feito contato comigo! - Falei fingindo estar brava - Sabia que eu vim pra cá na minha festa de 15 anos?

-Sério?! - Louis perguntou, e desmanchamos o abraço.

-Sim, eu vim com minhas ami...Aah minhas amigas! - Como esqueci de apresenta-las aos meninos?! - Bem, essas são Bia e Lara. Minhas neegas.

-Olá Bia e Lara! - Eles disseram todos juntos, que fofos.

-O-o-lá ! - Elas mal conseguiam falar! Deve ter sido um choque saber que seus grandes idolos eram melhores amigos de sua melhor amiga! Ok, isso é meio confuso!

-O que você veio fazer aqui? - Louis perguntou.

-Você não me quer aqui Boo Bear? Ok, eu vou embora - Eu disse dando meia-volta em direção a porta.

-Hey, para de gracinha Bella! - Louis disse agarrando meu braço e me dando um abraço.

-Tá bom! - Eu disse rindo.

-Então... Agora estou curioso também. O que vocês vieram fazer em Londres, anjinha? - Niall perguntou.

-Intercâmbio! - Eu disse animada sorrindo para as meninas.

-Nossa, isso quer dizer que vocês vão ficar cinco meses aqui? - Louis perguntou.

-Não. - Eu respondi. - Vamos ficar nove meses!

-Sério?! Meu Deus, então vamos poder colocar em dia TODAS as nossas conversas, brincar muito e rir demais. - Liam disse sorrindo muito. Como senti falta desses sorrisos. Senti falta do jeito confortador de Liam, da fofura de Niall, das gracinhas de Louis, da vaidade do Zayn e ... do que eu sentia falta do Harry?! Do beijo dele?! Mas só nos beijamos uma vez. Eu sentia falta do beijo dele?! - Você precisa me contar suas experiências no Brasil, como é a lingua, o clima, como as pessoas são e muito mais viu...

-Então, vocês são mudas? - Louis perguntou olhando para as meninas. - Porque, vocês só falaram Olá até agora e, bem, isso não é tão dificil de se dizer.

-Não somos mudas. Só estamos chocadas ao saber que nossa melhor amiga é a também melhor amiga dos nossos cinco maridos. -Lara disse. - E ela nunca disse isso pra gente, tipo COMO ASSIM?!

-Vocês não sa... Pera ai, cinco maridos? Que historia é essa? - Niall perguntou.

-Bem, é que... - Bia começou a tentar explicar, ela tava nervosa. Dava pra perceber porque ela mordia os lábios e encarava o chão algumas vezes.

-Elas são directioners! - Resolvi ajudar.

-Aah, claro! - Niall disse sorrindo.

-E isso deve significar que vocês querem as fotos e os autógrafos. Então, vamos tirar as fotos? - Liam perguntou sorrindo.

-Claro! - Lara disse e Bia assentiu.

Bia POV on:

Nós tiramos as fotos com nossos ídolos, com nossos bebês, nossos anjinhos. Ninguem vai acreditar nisso, não melhor, ninguem vai acreditar que  UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS É AMIGA DA ONE DIRECTION! Uau, ainda estou chocada. Como ela nunca nos falou o nome deles? Como nós nunca tinhamos nos visto? Como??

-Vamos, daqui a pouco o show começa. - Um segurança entrou no camarim pedindo para que fossemos embora. Tudo bem, ainda ia ter o show. Quando estavamos perto da porta Harry grita e Isa vira.

-Hey, vocês não querem assistir o show de um lugar privilegiado? - Harry perguntou.

-Claro, claro, claro! - Eu e Lara respondemos pulando.

-Vejo que vocês são muito loucas e animadas. - Zayn brincou, me deixando corada.

-São mesmo, elas não param de pular um segundo! - Isa disse nos olhando.

-Então, já que vocês querem assistir de um lugar privilegiado... vamos?! - Harry disse nos levando para fora do camarim.

-Hazza, nós vamos assistir o show por onde? - Isa perguntou.

-Vocês preferem na pista PREMIUM ou no palco? - Harry perguntou.

-Quando você diz no palco não é junto com vocês né?! É só lá em cima, mas escondido. - Isa perguntou reciosa.

-Sim, sim. Vocês ficaram em uma parte do palco onde o público não vai conseguir ver vocês. - Liam respondeu dessa vez.

-Então, tudo bem! Vamos para o palco!  -Isa disse sorrindo.                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todas as reviews!
@Viciadaspor1D
Amo vocês --------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.