Relatos de um apaixonado anônimo escrita por SerialKiller


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217455/chapter/2

Depois daquele pequeno incidente eu tinha certeza que a minha vida nos próximos dias se resumiria a duas opções: Ou eu seria completamente ignorado como se fosse uma mosca em um video pornô, ou nós conversaríamos e eu explicaria pra ela que estava me sentindo completamente constrangido, falando com a atendente da biblioteca (que também estava me ignorando, aparentemente), e outras coisas bobas. Mas nas duas opções minhas chances com ela diminuiriam para -50%. Triste realidade que chamamos de vida. 

Então ela veio falar comigo. Pelo menos eu não seria ignorado (lê-se "mais ignorado do que eu já sou"). Ela disse: "Olha, eu sei que foi muita falta de educação o que eu fiz com você na biblioteca, o mínimo que eu podia fazer era prestar atenção. Eu terminei com o meu namorado e... Talvez... Você quisesse ir no cinema comigo qualquer dia desses, sei lá..." MENTIRA HAHAHAHA Eu podia ser comediante, fala aí. Na verdade, ela disse: "Desculpa pelo o que aconteceu lá na biblioteca, eu sei que incomoda ver aquilo, principalmente pra você que é sozinho e não tem nam-" Nesse momento eu interrompi ela e disse a coisa mais imbecil que eu podia dizer em toda a minha vida. "Mas eu tenho namorada." Essa foi a mentira mais retardada que eu já contei. Depois de "Eu já dei o meu primeiro beijo", claro. 

Ela ficou com uma expressão extremamente surpresa, como se não esperasse isso de maneira alguma. Admito que me senti um pouco ofendido, mas eu entendo pra falar a verdade. Eu era um zé-ninguém, não tinha muitos amigos, quase não falava, quase não ria, quase não fazia nada. Depois que eu contei a mentira que ganhou o prêmio de mentira do ano, ocorreu uma pequena pausa dramática e então ela disse: "Sério? Nossa, e qual é o nome dela?" Então eu gentilmente falei "Por que você quer saber mesmo?" Enquanto pensava "MERDA, QUAL É O NOME DELA?" Ela ficou com uma cara de bunda (vulgo poker face), mas minha única certeza é que eu precisava ganhar tempo. Então eu fui pensando em amigas minhas, pensando, pensando, pensando, até que eu disse "O nome dela é Flávia." Flávia. Minha melhor amiga. Que aliás estava bem do meu lado. E eu ainda apontei pra ela. Sou tão discreto quanto a Mulher Melancia andando de moto.

Lembra quando eu disse que aquela era a mentira mais retardada que eu já contei? Me enganei, essa foi a mais retardada. A Flávia ficou com uma cara de "WTF" e quase me bateu. Então a menina do namorado mais-bonito-que-eu falou: "Então que tal se você e a sua namorada e eu e meu namorado fossemos no shopping almoçar depois da aula hoje?" NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO "Ta bom, então vamos almoçar lá hoje." E a Flávia olhando pra mim com cara de quem tá de TPM². Ela mexeu os lábios pra me dizer alguma coisa. Já que minha habilidade de ler lábios não é das melhores, eu só entendi "Você ------ morrer ----- descer o cacete"

Pedi desculpas e mandei um bilhete pra ela no meio da aula dizendo que depois eu ia explicar tudo. Depois do almoço no shopping, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de um apaixonado anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.